Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Master Julho 2022 Goiás

Servirão o bolo de casamento?

Thalya, dia 25 de Setembro de 2020 às 12:38

Publicado em Fórum Antes do casamento 99

Oi, pessoal! Vocês servirão o bolo de casamento? Estive pensando e de 10 casamentos em que estive, acho que em apenas 2 serviram o bolo para todos os convidados, nos outros o bolo fica intacto na mesa do início ao fim da festa e o povo como comem tanto no jantar acabam nem lembrando do bolo, como já...
Oi, pessoal! Vocês servirão o bolo de casamento? Estive pensando e de 10 casamentos em que estive, acho que em apenas 2 serviram o bolo para todos os convidados, nos outros o bolo fica intacto na mesa do início ao fim da festa e o povo como comem tanto no jantar acabam nem lembrando do bolo, como já aconteceu muito nas festas em que já estive sem ser casamentos. Estamos pensando em oferecer bolo no pote como lembrancinha, então estou pensando em no outro dia, mandar uma fatia à cada padrinho, ou na festa mesmo, cortar e oferecer a cada um como lembrancinha. Pensei nisso porque como já iremos gastar com a lembrancinha de bolo no pote, não gastaríamos fazendo um bolo tão grande. O que acham?

99 Respostas

• T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc vai dar o bolo de pote como lembrança não é necessário fazer outro bolo, vc pode colocar um bolo fake apenas para compor a mesa. Varia muito de costume aqui o bolo funciona como sobremesa então a maioria dos buffets ja servem ele logo apos o jantar
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço questão de bolo quando vou em festa HAHA, então eu vou servir também
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu servirei , em tds que eu fui serviram e eu comi 🤣🤣🤣

E alem de servi vou manda de lembrancinha o bolo para os convidados , para aproveitarem dps
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas