Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Sogra nem ai rs

Laryssa, dia 2 de Março de 2021 às 00:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 82
Gente me diz q é.normal a familia do.noivo principalmente a sogra esta nem ai pra nada do.casamento? Mais alguem passou por isso ?

A minha sogra simplesmente ta nem ai pro brasil 😂😂😂😂 isso me.fez pegar um ranço dela q eu nao queria 🤦🏽 socorro ! O casamento foi anunciado desde.2019 .. Ontem entreguei.o convite dela e ela nem " tchun " 🤦🏽

82 Respostas

Última atividade por Clau, dia 18 de Julho de 2022 às 20:45
  • Clau
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Clau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tbm... não teve nem um parabéns qnd foi falado que casariamos... e ainda teve críticas por gastar dinheiro (que é nosso) com festa. Não nos odiamos mas tbm não temos uma relação mto próxima, somos somente cordiais uma com a outra.
    Mas vida que segue, não podemos nos apegar a isso, pelo menos as pessoas que tenho carinho ficaram mto felizes, e isso é o q importa!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui também é assim 😂😂. A diferença é que quando estamos na frente de outras pessoas de fora que perguntam sobre o casamento, ela faz a linha de que está participando de tudo.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui também tá assim, ela nao liga, nao pergunta nada, mas também não dá pitaco nem exige nada, então eu tô de boa kkkkk antes isso do que ela causando confusão

    • Responder
  • Sol
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Sol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu passo exatamente isso, e olha que eu me dou super bem com a minh sogra.
    • Responder
  • Sol
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Sol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, a minha me ama, mas esta zero empolgada.
    Seila as vezes acho que vai cair a ficha que o filho tem outra família sabe, bom não sei.
    Ia chamar ela para ir comigo ver o vestido, mas tudo que eu mostro, acha feio, reclama, então tbm não quero estresse e não faço questão que ela vá. E olha que a gente se da super bem, mas noto que rola uma indiferença sim.
    • Responder
  • Marcely
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Marcely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha sogra tambem nao perguntava nada, e falei com meu noivo que é nitido que ela nao esta nem ai kkkkkkk. Ele conversou com ela e agora ela aparenta estar mais participativa depois da prensa do filho. Mas acho que toda mae no fundo fica inciumada de ter outra mulher na vida do filho, e é um misto de felicidade com ranço. kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha sogra tá ansiosa pro casamento, ela está ajudando a minha mãe financeiramente com algumas coisas do casamento também, mas quando eu entreguei o convite ela falou "ta bom" kkkkkkkkkkkk ela e o meu cunhado são assim, enquanto a minha família chorou quando entreguei o convite, e os tios do meu noivo elogiaram o convite e o carinho.

    é decepcionante essa parte

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é filho único e a mãe dele passa por alguns momentos difíceis psicologicamente falando. Achei que quando anunciassemos o casamento ela iria surtar e que teríamos muitos problemas, porém ela como a maioria das sogras aqui dos comentários se mostra nem aí também. As vezes que conversamos sempre que fui eu quem iniciou a conversa e sempre pareceu que estava forçando algo então parei. Porém nas coisas do apto tanto ela quanto meu sogro são bem participativos. No início fiquei chateada, mas venho trabalhando isso em mim, sei que ela não me deseja mal então pra mim está suficiente nesse momento. O que te recomendo é concentrar nas pessoas que estão aí rsrsrs a gnt sofre menos.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante Abril 2022 Pernambuco
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm passei no começo
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Julho 2022 Espírito Santo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super estranho isso, eu gosto da minha sogra nunca me fez nada de ruim, mas ela não parece estar nem aí para nosso casamento. Me caso em julho de 2022 e até agr ela nunca me perguntou se ta tudo certo ou precisando de algo, é simplesmente como se n tivesse nem ai. Isso me deixa triste. Minha mãe é super participativa, ajuda e tudo mas a família família meu noivo se bobear nem se esforça pra ir no casamento vai.
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Novata Agosto 2022 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho a minha sogra não estar nem aí, já não estando dando nem um centavo mesmo, quem tá bancando tudo são meus pais, ela que continue nem ai mesmo. Não dando pitaco, por mim tá ótimo.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contei isso pra vc não se sentir só na situação, lógico que não era o cenário que eu desejava, mas já tá tudo tão difícil que essa parte vou seguir com leveza.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore.... Tivemos o noivado, uma benção em no centro, um chá de panela e a minha nunca deu as caras. Se não fosse pelo meu noivo ficar sentido, eu não queria nem que fosse no casamento. Peguei um ranço que só minha educação pra me fazer não falar poucas e boas. Ainda bem que moramos em cidades diferentes.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Por aqui na mesma.

    Minha sogra tem um xodó muito grande com meu noivo, e não para de falar que o casamento está longe, que não temos que ficar ansiosos com ele.

    Isso me estressa, por que é desdenhar de algo que é importante pra nós.

    Mas,

    Segue o baile.

    Bjs, noivinha!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é melhor que ela esteja nem ai, kkk do que querendo te dar palpites em tudo e questionando suas decisoes !

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que praticamente todas aqui passam pela mesma situação , eu já fiquei chateada agora nem tanto , pois é nesse momento que sabemos que fica feliz em nós ver feliz , é um aprendizado , e agora minha irmã que achei que estaria do meu lado , sumiu ,nem se importa com nada ,chorei , fiquei triste , mais tá bom , pois quando ela for realizar um sonho ,vou estar do lado dela o tempo todo ,pra ela não sentir o que eu estou sentindo, mais o sonho e nosso então vamos aproveitar cada processo ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada pessoa com uma luta. No meu caso o noivo decepcionou a minha mãe.. Agora o clima de casamento está bem chato. Estou perdida, não sei se sigo ou desisto. Está tudo encaminhado para casamento...pegarei os convites semana que vem 😔
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô bem tranquila com isso entro de boa kkk
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ikkkkkkkk mae do noivo tem q ir bem arrumada
    Eu nao sei aonde elas ficam com a cabeça sinceramente..
    A minha ate q essa semana ela ja viu pelo menos a loja.Ai falou assim pra mim: tem q alugar ne? Eu respirei bem fundo pra nao dar um fora..Ai eu faldi assim bom se vc quiser comprar o pano e mandar fazer pode tbm e sai andando deixei falando sozinha kkk
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca kkkkk que chato
    Veja um amigo ou alguem mais intimo pra entrar.
    Eu optei de entrar com meu Irmao.. Ou com meus filhos. Caso meu pai nao se apresentar pra nada rss
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu quando contei ele soltou "ta bem" e mudou de assunto fazer o que kkkk ta certo eu vou entrar sozinha mesmo e ta de boa kkk

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É horrível mesmo so quem passa que sabe! Mais to seguindo firme
    Fazendo a egípcia.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei que era so.comigo kkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo o mesmo gaata minha sogra tambem neeeem thum , nem 1 da familia do meu noivo é TRISTE acho muuuuito dificil isso , mais eu tenho que continuar focada assim como voce , porque o casamento ta ai e agente vai ser feliz com nosso noivo deixa eles de lado quando ver fotos , a igreja vai arrepender de tudo que nao ajudou e um dia vamos falar que fizemos tudo sozinha .. eu tambem TOMEI RANÇO da minha .. nossa se nao tem noção ou voces noivinhas o quao ruim é esta parte e nao ter apoio da familia do noivo !
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda kkkkk. Noivamos em março de 2020, e em janeiro enviamos o convite do noivado. Ela recebeu e não falou nada , na semana do noivado que ela veio comentar algumas coisas. A minha sogra só liga para aquilo que o convém, então eu nem sofro mais.
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Igualzinha a minha

    ela quer ir usado pantalona pra um casamento clássico, filho único, ela ta nem ai

    a unica coisa que ela ajuda no casamento, e receber os pacotes das coisas que encomendamos na casa dela... e fora isso.. nadaaaaaaaaaaaaaaa

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Menina, estou passando pela mesma situação, ela não esta nem ai. Em Dezembro do ano passado casamos no civil e ela nem ai, em Setembro do ano passado, infelizmente perdi a minha mãe, e agora estou organizando o casamento sozinha, e ela nem pra perguntar se preciso de algo

    meu noivo/marido é ótimo sabe, mas tenho um ranço da mãe que, afff... e pega mesmo

    ela não pergunta nada, e como se não fosse acontecer nada sabe... sei la

    e olhe que ele é filho único

    mas sendo honesta, em alguns momentos até acho bom ela esta assim sabe, pra não se meter, mas ao mesmo tempo, pra mim é horrível isso

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Laryssa,

    Melhor que fazes.

    Eu gosto dela, nunca me fez mal.

    Mas fico p. da vida por causa do meu esposo.

    Único filho que mora no mesmo país (minha cunhada mora fora), fizemos de tudo pra casar perto dela para que pudesse ir.

    Agora se ela quer se afastar de mim, azar.

    Eu estou do lado dele e ela não irá estragar nossa felicidade.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo, a minha quer se intrometer em tudo e me deixa muito estressada.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra nem foi no noivado e em nosso primeiro casamento. Acredito que não vá na festa também. Fico chateada pelo meu marido, que sente, mas pra mim é tipo menos uma. Meus pais tratam ele igual filho, são maravilhosos estamos felizes assim...
    Relamente naot fez falta e se quisesse se aproximar agora acharia falsidade.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes até melhor estarem nem ai do que querendo opinar em tudo desrespeitando seu espaço. Tenha como aprendizado e como "prioridades" se vocês não são para eles, que eles não sejam para vocês
    • Responder
  • Everson
    Noivo Novato Julho 2022 Distrito Federal
    Everson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família e da minha noiva é a mesma situação, tem familiares que estão super animado e eufórico já outros nem ligam, acho que deve focar junto com seu marido essa nova fase juntos, vão amar e aprender muito e o melhor um com outro. Estou amando passar todo esse processo com minha noiva e estamos focado no caminho e na aprendizagem. Que isso nos una cada vez mais e a você e seu esposo. Curta os momentos e espero que seja feliz.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas