Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Sogra nem ai rs

Laryssa, dia 2 de Março de 2021 às 00:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 82

Gente me diz q é.normal a familia do.noivo principalmente a sogra esta nem ai pra nada do.casamento? Mais alguem passou por isso ? A minha sogra simplesmente ta nem ai pro brasil 😂😂😂😂 isso me.fez pegar um ranço dela q eu nao queria 🤦🏽 socorro ! O casamento foi anunciado desde.2019 .. Ontem...
Gente me diz q é.normal a familia do.noivo principalmente a sogra esta nem ai pra nada do.casamento? Mais alguem passou por isso ?

A minha sogra simplesmente ta nem ai pro brasil 😂😂😂😂 isso me.fez pegar um ranço dela q eu nao queria 🤦🏽 socorro ! O casamento foi anunciado desde.2019 .. Ontem entreguei.o convite dela e ela nem " tchun " 🤦🏽

82 Respostas

• Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso..
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu digo.mais pelo interesse no q se vestir no que usar.. Nem pra.isso ela nao de pronunciou em nada
    Meu medo éela chegar la de qualquer.maneira fora do perfil da festa..
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, meus sogros e pais ficaram felizes com o casamento. Acho que "a nem aí" no caso sou eu kkkkkkkk. Preferimos fazer as coisas do nosso jeito, sem interferência da família. Pra gente quanto menos opiniões, mais em paz estamos organizando as coisas.

• Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha até bateu pé pra convidar pessoas que nós não queríamos! E está MT preocupada com a.lua de mel....preocupação de cuidado!! As vzs sua sogrinha sabe que vai dar tudo certo e não quer ser invasiva.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra também fez a mesma coisa ! Eu fiquei muito desapontada com o comportamento dela, mesmo quando adiei, esperava mais interesse, agora eu também não quero mais palpite nem nada !
    Que continue como está
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha também não pergunta nadinhaaaa... kkkkkkk só esta preocupada com o cabelo DELA, com a roupa DELA... mas isso já era esperado... ainda bem que mora longe de mim!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vai por mim, melhor ela não estar nem ai do que ficar dando mil palpites achando que o casamento é dela. kkkkkkkk

A minha não me pergunta nada também, e eu acho ótimo. Quanto menos gente querendo se intrometer melhor kkkkkk eu gosto de resolver tudo sozinha e do meu jeito. Smiley xd

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk desse jeito
    To fazendo a egípcia pra nao surtar..
    Nao quero ela 24h em cima de mim mais perguntar se ta tudo bem pelo.menos ne?! Mais nem isso.. Achei q por ser unico filho ela ficaria mais animada.. Mais achei errado. Estamos 2 anos planejando tudo se ela perguntou sobre o casamento 1 x foi muito kkkkkkkk
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk eu espero que a minha nao chegue la com vestido preto de luto kkkkkkkkkkkkkk tenho ate medo
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk eu acho tbm
    Pq nao é possível
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa 😞
    Talvez não caiu a ficha dela ainda kkk a minha ê ao contrário, sempre perguntando sobre o casório 🙄
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha! Tive amigas que reclamaram da interferência dos pais de ambas as partes (queriam se intrometer e opinar em tudo).

Meu marido e eu organizamos nosso casamento todo sozinhos e foi ótimo, sem neura! Smiley smile

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha assim cada pessoa é diferente, o fato de não ligar não quer dizer que ela não esteja feliz, simplesmente ela pode não gostar ou achar desnecessário toda esse alvoroço que gera a organização de uma festa de casamento. As únicas pessoas que precisam ficar empolgadas com essas coisas são os NOIVOS
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra não fala nada kkk não tá nem aí também kk
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, noivinha. Que situação. Aqui minha sogra está bem animada, contando os dias. Kkk Ela não se mete nas coisas, mas sempre ajuda quando a gente pede.
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2025 Espírito Santo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma coisa Laryssa!!! A minha sogra teve 3 filhos meninos, e eu meu noivo é o casula(ou seja, o filho mais novo, mais mimado e homem) kakakKKKKK hoje eu concordo quando falam que a mãe se apega mais ao filho homem. Mas a gente se da bem, ela só não demonstra tá animada sabe?? Eu falo sobre assuntos do casamento e ela nem liga, a tia dele(que por sinal é um amor) me ofereceu ajuda, e ela mesmo ouvindo isso nem ligou. Infelizmente precisamos achar que não tem nada acontecendo, manter a boa vizinhança, mas super incômoda.
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sobre opiniões eu concordo..
    Mais tipo meu medo é ela.aparecer na cerimonia com qualquer roupa sabe ..
    Sem estar arrumada.. Éo unico.filho dela.homem No minimo ela deveria se.importar mais😅🤦🏽
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a família do meu noivo não se impõe muito na verdade quase nada perto da minha, porém nem me importo menos opniões melhor rs 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas