Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laryssa
Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro

Sogra nem ai rs

Laryssa, dia 2 de Março de 2021 às 00:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 82

Gente me diz q é.normal a familia do.noivo principalmente a sogra esta nem ai pra nada do.casamento? Mais alguem passou por isso ? A minha sogra simplesmente ta nem ai pro brasil 😂😂😂😂 isso me.fez pegar um ranço dela q eu nao queria 🤦🏽 socorro ! O casamento foi anunciado desde.2019 .. Ontem...
Gente me diz q é.normal a familia do.noivo principalmente a sogra esta nem ai pra nada do.casamento? Mais alguem passou por isso ?

A minha sogra simplesmente ta nem ai pro brasil 😂😂😂😂 isso me.fez pegar um ranço dela q eu nao queria 🤦🏽 socorro ! O casamento foi anunciado desde.2019 .. Ontem entreguei.o convite dela e ela nem " tchun " 🤦🏽

82 Respostas

• Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkk meu Deus
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz isso kkkkk vi q ela nao tava afim de se envolver nao contei nada e nem dalei mais nada
    Ontem entreguei o convite e nao falei nada. Ai ela me mandou mensagem no dia seguinte sobre a roupa...
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm tbm penso assim kkkkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é normal...
    Minha sogra as vezes pergunta, as vezes nao da mt moral... Mas acredito ser o jeito dela...
    Ela ta nos ajudando financeiramente com o casorio conforme pode, e pra mim ja diz muito sobre ela 🥰🥰 Mas uma coisa q aprendi é que nao podemos esperar muita empolgação de todos, igual a nossa, pq pode acabar no decepcionando kkkkk
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa Julho 2022 Distrito Federal
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q é normal as pessoas não entrarem de cabeça, ainda mais q pelos comentarios vi q vcs ja estao juntos ha tempos, ou eles ja te vêm da familia e isso é um tanto faz mas tbm tem aquela de q não acreditam muito no q esta acontecendo. Comigo eu fico suuuuuuper confusa, pq parece q o povo não liga e depois vejo eles todos animados falando, em um momento falam ate na minha cara q não vai acontecer e q não acreditam (essas coisas são chatas d+) porem o casamento deve ser importante pro casal a familia deveria ser um auxilio e ajuda mas o foco é o casal. Casamento não é a festa mas sim a vida a 2. Junta com aqueles q estao com vcs, se apoie em quem os colocam pra cima, quem não faz isso ignora, cuida do seu (da sua vida, do seu relacionamento com teu noivo como eu disse o resto é resto)

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus ! Vou fazer isso vou deixar pra la
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Socorro kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mwu pai tbm kkkk ja veio dizendo q nao tem terno 🙄 fiquei bolada na hora depois eu caguei kkkk falei pra ele q meu irmao entra comigo se caso ele.nao quiser kkkkkkkkk
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mae esta super animada minha madrinha tbm .. Agora meu pai nem ai kkkkkk minha sogra nem ai tbm kkkk
    Minhas cunhadas nem quiseram ser madrinhas por nao ter dinheiro pra roupa kkk tem dinheiro pra tudo menos pra isso enfim nao chamei elas .. E o meu sogro super animado o unico kkkk na parte do noivo
    • Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu Estou com ele ja tem 13 anos ja sou casada.. Meu sogro ficou muito animado.. Minha mae tbm .
    Mais minha sogra e meu pai so Jesus🤦🏽
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é relativamente comum. Não leve pro lado pessoal.... pode ser que não caiu a ficha, pode ser a crise do filho fora do ninho, pode ser pq ela acha que é só uma festa é que daria no mesmo só juntar as escovas de dente...
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que era só comigo. Minha família não está NEM AI pro casamento. Isso me chateia demais.
    • Responder
  • Francielly
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Francielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra ficou felizona ....quem cagou e andou pro role foi meu pai mesmo kkk

• Responder
  • Daylayne
    Noiva Novata Junho 2021 Goiás
    Daylayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ea minha que decidiu me odiar kkkkk
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a Deus minha sogra é um amor e fica ansiosa junto rs
    Boa sorte e respira fundo Smiley laugh

• Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra tá super ansiosa e me ajudando no que pode. Uma fofa

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queriaaaaa.kkkkkkkkk
    Meu sonho haha
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Dezembro 2025 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra é uma fofa. Super se anima e planeja e sonha comigo. E tudo isso sem ser invasiva ou desagradável. ❤
    • Responder
  • Pam
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Pam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu te entendo super, tenta não ligar pra isso.
    E eu que anunciei meu casamento e a sogra falou que ainda ta cedo???? (Moramos juntos há 2 anos e estamos juntos há 3)Ai larguei mão, se ela não se importa problema dela... Penso que é melhor assim.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A cara da minha sogra fazer isso. Rsrsrsrsrsrrs.

• Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra só demonstra preocupação. Não demonstrou uma gota de entusiasmo até agora... mas eu nem estou ligando muito, pois já imaginava que seria assim.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

A minha que se mostrava feliz do nada virou o jogo.

Dois dias antes do nosso casamento falou que não iria, a desculpa não convenceu nem um pouco.

Casamos dia 14 de fevereiro e até agora não demonstrou interesse em saber como foi, se estamos felizes e nem nos parabenizou.

Ontem entrei em contato, pois não falávamos desde o dia 12 de fevereiro (moramos em Estados diferentes) e ela foi extremamente grosseira e perguntou porque da pressa de casarmos, sendo que o fizemos devido a idade dela,

Falei para meu esposo que eu não iria me estressar com a mãe dele nem permitir que me ofendesse. Sabe o que fiz: deixei no vácuo, não respondi em respeito e consideração ao meu esposo,.

Tem horas que é melhor deixar quieto e esperar a poeira baixar. Ele mesmo me disse a resposta para ela está na ponta da língua, mas quando menos esperar a conversa irá sair. E outra, somos nós dois agora e ela não irá estragar nossa vida e felicidade.

Espero que tudo se resolva por aí.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2022 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha já é ao contrário kkkkkkk
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laryssa fato da vida: a gente cria uma expectativa linda que tido mundo vai amar a ideia do casamento, vai participar, vai ser uma união da família, ou melhor, de famílias. Mas na real, nem sempre é assim. Aliás eu diria que na maioria dos casos. É triste uma mãe não querer se envolver no casamento de um filho(a)? É. Mas no fim é sobre o casal.

Eu nunca esperei nada nem dos meus pais, nem mesmo parabéns. O que vier é lucro. Procuro por minhas expectativas no que posso controlar. O resto vai.

Em tempo, meus sogros estão é dando pitaco. Querem recepção, querem isso, aquilo, preocupados no que os amigos vão achar e por aí vai. Isso que tá me cansando. Da graças a Deus dos seus não quererem
    • Responder
  • Kethullin
    Noiva Constante Dezembro 2026 São Paulo
    Kethullin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sogra está assim também, no casamento do irmão do meu noivo ela foi super ativa, ajudou em tudo, na escolha de tudo. Agora no meu... Ela nem me responde kkkkk, pergunto as coisa e parece que ela não bota fé sabe, eu já tô com o lugar e buffet fechados e nem falei pra ela, vai saber só quando receber o convite pra ir 😂😂😂😂
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela vai simm.. ninguém entende essas sogras né, deus me ajude que quando chegar minah hora de ser sogra de alguém, eu consiga ser melhor!!! kkkkkk

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha essa foi boa RS
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sogra maravilhosa kkk amiga melhor assim do que ela querer se meter, sério kkk
    Se ela não critica, não fala mal, tá ótimo rs
    A minha tb foi assim ela só estava na dela, deu td certo kk
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui também foi a mesma coisa noivinha... mas prefiro que nem se envolva muito pra não dar confusão. rsrs

• Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, melhor ela assim hein! hahahaha

Porque meu sogro queria até dar palpite na decoração Smiley xd

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente prefiro uma sogra "nem tchum" do q uma sogra que se intromete demais. Os noivos devem ser os mais empolgados com o casamento, os outros cada um age de uma forma e tudo bem pra mim. Use isso a seu favor e faça tudo do seu jeito, sem ngm se metendo nas suas escolhas. No grande dia, todos irão aproveitar muito, com certeza.

• Responder
  • Laryssa
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha nem isso kkkkk meu medo é ela chegar la.( Se for ne) de qualquer maneira kkkkkkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas