Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollyn
Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo

Sogra que não faz questão do seu casamento

Kerollyn, dia 8 de Julho de 2015 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 87
Preciso desabafar , gente eu uma sogra ogra não é possível , a mulher não faz questão de nada do meu casamento com o filho dela , por ela só íamos morar junto em uma casa de aluguel e pronto! Td bem sem que tem muita gente q fez isso e não sou contra Pq o q vale é o amor, e se eu não tivesse condições iria fazer assim tbm , mas não é o caso , sempre tive vontade de casar na igreja e Td mais, e ela fala que ela nunca quiz isso é axa q eu tenho q ser assim tbm , hj foi a gota d'Água , com sexta vou emendar o feriado e depois desse não vai ter mais emenda , chamei ela pra ir na josé Paulino ver o vestido dela , pois no sábado é ruim pra ela sair do comércio dela pra ir , pois é o dia que dá mais movimento , ai falei pro meu noivo falar com ela , a veia simesmente ignorou meu noivo e deixo ele falando sozinho, gente o único filho dela q vai casar e ainda mais o caçula e ela não dá a mínima, estou muito chateada por ele e por mim tbm , como pode uma mãe desfazer do casamento do filho, já estou com ele a 11 anos , ela nunca deu a entender q não gostava de mim , muito pelo contrario sempre me ajudou e me deu força pra fazer um monte de coisa , agora só Pq eu quero casar na igreja e tudo mais ela
Faz isso !! Estou #chateada

87 Respostas

Última atividade por Sâmara, dia 13 de Julho de 2015 às 21:38
  • Sâmara
    Noiva Principiante Fevereiro 2016 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk deixa...ela que vá feia...!!! E vc um arraso... ela vai ficar lá...toda errada.

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Isso mesmo! Cuida de você e de quem gosta de você!


    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é kkkkk estamos feitas!
    Amem. Obrigada, boa sorte pra nós. Bjs noivinha :*
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas agradeço a todas pelas palavras !!! Muito obrigada bjs e boa sorte a nós
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha , está na mao de Deus agora !!! Bjs
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E vedd ta na mão de Deus agora , obrigada bjs
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando , ta na mão de Deus , só peço a ele pra iluminar a cabeça dela só isso
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha vou deixar ela fazer isso msm , nem to ligando , q as outras noras dela ajudem ela oq eu cansei !!! Olha ta na mão de Deus !!! Infelizmente se ela não
    Se quiser se arrumar vai ficar ridícula no meu álbum , mas fazer oq né bjs obrigada noivinha
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ta difícil rs ta na mão de Deus !! E aguardemos as cenas dos próximos capítulos dessa minha novela mexicana kkk bjs obrigada
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou orando por isso !! Obrigada noivinha bjs
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que chato , e um dia importante , olha estamos feitas com nossas sogras que Deus nos ajude bjs boa sorte ai
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vou fazer isso mesmo, não vou mais esquentar minha cabeça , nem com ela e mais ninguém cansei , vou fazer outras coisas agora , como conseguir outro emprego pra pagar as contas kkkkm bjs obrigada noivinha
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q bom , pois minha minha sogra não ta nem ai , e minha mãe só quer mandar q seja do gosto dela , a briga é pra ela não se meter kkk
    • Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, q situação chata mas sou da opniao de que ela está com ciumes e achando q vai perder o filhinho dela, ja q vc disse q vcs até se dão bem, mas acredito q até o dia do casamento ela vai mudar! Graças a Deus em casa é diferente, tanto até q minha sogra reclamou pro meu noivo q eu nao deixava ela fazer nada e minha mae tb tava reclamando entao decidi q elas vão fazer o cha bar e nao vou nem me meter na decisao delas! Agora elas estao felizes!!Rsrsrs

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva, tudo bem?

    Acredito que sua sogra esteja com receio de "perder" o filho caçula (ainda mais caçula, é o bebê dela!), e por isso está sendo tão resistente quanto as questões do casamento.

    Não me casei na igreja ou no papel logo de primeira, fomos morar juntos e estamos assim há 5 anos. No nosso caso nunca nos respeitaram, mesmo tendo união estável, por não sermos "casados" como manda o figurino.
    Cada um sabe o que é melhor para a própria vida, e ela pode dar a opinião dela, contanto que não fira o seu direito de decidir o que é melhor para você.
    Vocês irão se casar com o dinheiro dela? Não. Então ela não pode ditar o que vocês devem fazer. Existe uma diferença gritante entre dar uma opinião e querer comandar a vida da outra pessoa.
    Quando ela falar algo que você não goste, faça entrar por um ouvido e sair pelo outro.

    O fato de vocês estarem juntos há 11 anos e você ter um bom relacionamento com ela até o momento de decidirem efetivamente se casar só reforça o que mencionei no início do meu comentário: ela não quer perder o filhinho dela :~

    Desejo boa sorte pra você nesse momento!

    E PS: não oferece mais ajuda pra procurar vestido não. Ela sabe onde fica a José Paulino, a Rua das Noivas e as lojas de aluguel e compra de trajes de festa. Larga mão ué.

    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos no mesmo barco.
    Eu e meu noivo já moramos juntos há 10 meses e decidimos oficializar, quando demos a noticia pra minha sogra ela disse "oush, pra que isso? Pq?". Meu noivo respondeu que pq é o certo e nos amamos. Blz!
    Dai, ela me ligou e disse o seguinte: "Helen, fala com o Joao pra ele comprar uma camiseta e uma calça jeans pra eu ir no casamento de vocês, se ele quiser que eu vá!". Nuss, toda grossa sabe?! Fiquei hiper chateada com a forma que ela falou. Também tentei convencer ela a usar vestido, ela não quer de jeito nenhum, diz que vai de jeans e camiseta e só no civil...
    Bom, ambos ficamos chateados, mas, não podemos controlar a vontade dos outros e devemos aceitá-las.
    Enfim!

    Boa sorte pra nós noivinha e veja que você não está sozinha nessa, o que vale é o que você e o seu noivo querem, portanto, sejam felizes!
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha relaxa, sei que é difícil somos carne e ficamos chateada realmente, ora pela vida dela e trata ela da maneira diferente que ela te trata que aí quebra ela e é o que ela menos espera, quem sabe ela possa mudar . Deus te abençoe ! Beijos flor Smiley smile
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Ceará
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha mae disse a eu n casasse na igreja e ficou colocando banca tbm..dizendo q eu so qria casar na igreja pq qria dar uma de ricona,sendo q so vou poder gastar no maximo 5.000..mas conversei cm ela serio..e ela ta aceitando aos poucos...mas ta ate perguntando sobre os detalhes..eh assim mesmo...qdo forem ver a vc esta levando tudo a serio e n ta dando bola pra opinioes vao dar o braço a torcer...confia em mim! Smiley winking
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horro noivinha, nunca vi isso! Pelo contrário, as mães ficam tão felizes. :/

    Noivinha, ore a Deus pedindo luz para a sua sogra e que ela abençõe a decisão de vocês.

    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora por ela e peça pra Deus faça uma mudança !
    Teus planos com o seu noivo darão certo! Confie ... Se não da pra contar com ela agora então não conte .. Toda fanicos tem um defeito
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, iria dar o mesmo concelho à ela. Mas faço de suas palavras a minha!
    Smiley smile
    Noivinha Kerollyn, fique calma e entregue nas mãos de Deus toda sua angústia, seus medos. Você estará linda e será um dia feliz para vocês. Não deixe que ela e nem ninguém ofusque a sua felicidade, nem seus sonhos com seu noivo. Tem que ser um dia feliz e não de tristeza por causa de sua sogra. Como a noivinha Larissa disse, não corra atrás e deixe ela decidir o que "é melhor" pra ela. Você linda e ela de qualquer jeito aos olhos dos outros. Relaxa e curta seu momento e com o seu amor. Seja feliz! Fique com Deus, Kerollyn e Larissa também.
    Smiley kiss
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante Março 2017 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kerollyn!
    Na verdade é uma situação constrangedora, seja paciente, mostre a ela que você é mais forte que qualquer empecilho pra realizar seu sonho. Bju
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não corre atrás, deixa ela ir de qualquer jeito. Se ela não faz questão, o problema é dela. Você e seu noivo gostam, o que é o mais importante. Quando ela ver que ninguém mais está dando atenção a ela e a vida de todos, e os preparativos, estão seguindo em frente, ela vai parar com isso. Caso contrário,deixe ela pagar mico: todos bonitos e ela feia. Smiley winking

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagina!

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa outubro 2016 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que chato né.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então tenha a consciência tranqüila de que a sua parte você fez!!! Felicidades e boa sorte a vocês!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só Jesus .. Mas com Ele no barco tudo da certo .bjus noivinha
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio noivinha ... Muito obrigada bjus
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff q mulher louca , não entendo o Pq elas fazem esses tipos de coisa , só peço a Deus pra não ficar assim com meta filhos bjs noivinha boa sorte
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que barra hein noivinha. Que Deus te abençoe, ira dar tudo certo. Felicidades
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai queria uma sogra assim , a minha nem foi , ela é meu sogro falou que não iria Pq não podia fechar o mercado dela , To achando que vai fazer isso no casamento tbm
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E complicado a situação noivinha....mas nao deixe pessoas como ela estraga o sonho de vcs....faca tudo o q tem que fazer sem contar com ela ja que ela nao faz questão nenhuma depois ela vai ficar de queixo caido......
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas