Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kerollyn
Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo

Sogra que não faz questão do seu casamento

Kerollyn, dia 8 de Julho de 2015 às 10:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 87

Preciso desabafar , gente eu uma sogra ogra não é possível , a mulher não faz questão de nada do meu casamento com o filho dela , por ela só íamos morar junto em uma casa de aluguel e pronto! Td bem sem que tem muita gente q fez isso e não sou contra Pq o q vale é o amor, e se eu não tivesse...
Preciso desabafar , gente eu uma sogra ogra não é possível , a mulher não faz questão de nada do meu casamento com o filho dela , por ela só íamos morar junto em uma casa de aluguel e pronto! Td bem sem que tem muita gente q fez isso e não sou contra Pq o q vale é o amor, e se eu não tivesse condições iria fazer assim tbm , mas não é o caso , sempre tive vontade de casar na igreja e Td mais, e ela fala que ela nunca quiz isso é axa q eu tenho q ser assim tbm , hj foi a gota d'Água , com sexta vou emendar o feriado e depois desse não vai ter mais emenda , chamei ela pra ir na josé Paulino ver o vestido dela , pois no sábado é ruim pra ela sair do comércio dela pra ir , pois é o dia que dá mais movimento , ai falei pro meu noivo falar com ela , a veia simesmente ignorou meu noivo e deixo ele falando sozinho, gente o único filho dela q vai casar e ainda mais o caçula e ela não dá a mínima, estou muito chateada por ele e por mim tbm , como pode uma mãe desfazer do casamento do filho, já estou com ele a 11 anos , ela nunca deu a entender q não gostava de mim , muito pelo contrario sempre me ajudou e me deu força pra fazer um monte de coisa , agora só Pq eu quero casar na igreja e tudo mais ela
Faz isso !! Estou #chateada

87 Respostas

  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é o contrário minha sogra apoia um casamento na igreja com tudo certo já minha mãe disse que é gastar dinheiro, falou para que eu more junto, que é mais "fácil" Mais eu sei oque quero e sei que Deus vai fazer com que tudo dê certo.
    Então mantenha a calma e confie nele não deixe que ela estrague o seu momento.
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação chata , hem ... Mas. Ainda sim acredito que não é pior que a minha viu , a minha simplesmente disse que não iria nem se quer comparecer no casamento.. O amor que ela demostra para os filhos é sempre com interesse .. Meu noivo é oq no momento sustenta a casa, quando ela soube que iríamos casar ,que o negócios era sério mesmo ..ta fazendo da vida dele um verdadeiro inferno... Ela surtou, fala e faz coisas com ele que nem se quer um animal merece .. Mesmo assim não desistimos e de cabeça herguida estamos enfrentado e graças a Deus ta dando tudo certo.
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino sua situação. Mas já pensou q isso pode ser ciumes? Que ela está sentindo q de alguma forma vai "perder" o filho dela?
    Sinto isso as vezes da minha mãe sabia? Mas percebo q por mais q ela esteja feliz, ela evita pensar q eu to saindo de casa.

    E a gente fica triste não tem jeito. Mqs não deixa isso estragar nada. Depois essa fase passa.
    Bjos boa sorte
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha!
    Tenha paciência, não precisa bater de frente!
    Mas não abra mão dos seus sonhos!
    Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas muito obrigada pela força , está na mão de Deus , espero q ele a ajude-a refletir bjs meninas e obrigada novamente
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom se o dinheiro fosse deles até teriam direito de opinar né , bjs boa sorte
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está na maos dele , ai não tenho mais paciência com essas coisa , obrigada pela força bjs
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha ela daquele tipo de pessoa q só o conceito dela que vale , já falei, olha uma vez levamos ela pra ver o decorado do nosso apartamento , a mulher até se disfes do lugar , falando que agente estamos indo além e mais outra coisas , às vezes penso que ela tem inveja do próprio filho sei lá , eu entreguei na mais de Deus , vamos esperar até o casório pra ver Oq vai dar bjs obrigada
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tentei e confesso q desisti , não vou mais me preocupar , obrigada bjs
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já está obrigada pela força bjs
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afff queria tanto uma figura mais lfgal
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E to assim agora , não vou mais ligar e nem falar mais com ela sobre o assunto vou bem ficar queta e ela que sevire ai cansei , não tenho paciência !! Vou deixar ela se resolver se vai ou não, bjs
    • Responder
  • YANARA
    Noiva Novata Novembro 2016 Sergipe
    YANARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kerolyn, pra minha sogra eu não sirvo para o filho dela... Resolvi não me stressar porque não vale a pena, a opinião dela não me importa, ela querendo ou não , nós nos casaremos, o importante é a opinião dele. Aconselho você a fazer o mesmo... Não liga pra ela , sei que é chato pq provavelmente ele vai ficar chateado as vezes, mas faz parte... Bjos
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamo juntas pra minha sogra eu sirvo pra morar junto e nao pra casar... mais o importante é a bençoa de deus... ignora ela tbm
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita novinha complicado viu!

    Entregue na mão de Deus ! Que tudo vai dar certo!

    força!

    bjos

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabemos que a participação dos pais/sogros é importante, porém o momento é especial principalmente para você e seu noivo! Tentem conversar com ela, explicando que para vocês, ao contrário dela, é muito importante a celebração do casamento!! Se mesmo assim ela não mudar de atitude, não há muito o que fazer! Cuide de você e dos preparativos! E esteja bem linda e em paz na dia C!!! Boa sorte!
    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Santa Catarina
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez ela não ache a necessidade do casório depois de onze anos juntos. Mas isso não significa que ela não goste de vc. Pode ser apenas um conceito dela.. E vale sentar e tentar entende-la e tente se explicar tbm. Pode ajudar. Um bom papo resolve muita coisa, sempre com muito amor e PACIÊNCIA.
    Boa sorte flor. Bj
    • Responder
  • Geovana
    Noiva VIP outubro 2016 Ceará
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que história, sei que deve ser difícil para você, mas tente sentar e conversar tranquilamente com ela para entender o que se passa na cabeça dela, quem sabe você pode reverter essa situação, usando a inteligência feminina que nós noivinhas, temos de sobra, analise friamente por que não adianta bater de frente e se estressar muito menos, não desça do salto e nem deixe ninguém atrapalhar esse momento tão mágico. Boa sorte!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha imagino o que estao passando, tb tenho infrentado alguns momentos dificeis, mas a unica coisa q vc deve fazer é dobrar seus joelhos e conversar com Deus, fale td e Ele te ouvira
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então larga de mão...
    depois ela que vaibse arrepender mesmo.
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sogro e minha sogra não fazem questão que tenha festa, acham que é desperdiçar dinheiro, affff.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Né noivinha, elas não souberam escolher agora ficam nessa!!! Deve ser a nossa beleza é inveja delas!!!

    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, lindinha! O casamento daqui foi muito facinho, porque foi ela quem organizou TUDO!

    O do Brasil vai ser carne de pescoço mesmo porque eu tô a frente de tudo!!! Ufffaaaa

    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa outubro 2016 Bahia
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs, a minha quando noivei meus sogros que fizeram tudo, eu já tinha desistido de fazer o noivado para não gastar. E eles pagaram tudo minha sogra foi atrás da decoração e ficou tudo muito lindo, e no casamento ela tem me ajudado a fazer orçamentos e me dando idéias. Olha aí o noivado Smiley laugh

    Sogra que não faz questão do seu casamento - 1
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, ai sim é ciúmes !!! Sem sentido !! Boa sorte ai Rs
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai não tenho , não consigo entender ! Só peço ela Deus pra que quando tiver meu filho eu não ficar assim !! Pq não é possível
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Deus te ouça
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Constante outubro 2016 Paraná
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma palavra define: ciume!!!
    Nao é que ela nao gosta de vc, e nem q nao faz questao!! É só ciume! O casamento pra ela, deve estar sendo.como um sequestro, entende? Como se vc tivesse levando o filho dela embora!
    Vai passar!! Eu tenho certeza!! Tenha paciencia, pq afinal foi ela quem carregou ele durante 9 meses na barriga, ela q ensinou a andar, comer, ajudou na.escola!! Tenha paciencia!!!!!
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo , quanto menos pessoas se envolver melhor , eu to resolvendo tudo sozinha no meu, nein minha mãe se mete Rs
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha... De sogra eu to super bem... A única coisa que a minha sogra fala é para não gastar muito com o casamento... Investir mais no apartamento e viagens... Pois festa é para os outros... Mas ela apóia o vestido tão sonhado e uma cerimônia simples. Massas meu amor... O problema aqui é a minha madrasta... Ohhhhh pessoa insuportável... Deve ser ciúmes só pode... Ela começo a encher tanto o saco que para conversar com meu pai esta sendo somente quando ela não se encontra.
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sinceramente não entendo, o que se passa não mesmo
    • Responder
  • Kerollyn
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Kerollyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haja mesmo !!! Olha só por Deus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas