Olá noivas, estou iniciando esse post com o intuito de ver e observar historias de superação em relação aos preparativos do casamento. Ultimamente ando meio solitária em relação aos preparativos do casamento, sinceramente eu nao sei por onde começar, não sei o que procurar primeiro. Eu e meu noivo estavamos pensando em fazer uma festa pra comemorar nosso casamento, tudo muito simples pq a grana ta realmente curta, mas sinceramente nao vimos movimentação nenhuma nem da nossa família, nem dos padrinhos, quanto a isso. O chá de panela ngm perguntou nada tambem. É mt desanimador que ngm pergunte nada, ou que ngm ofereca ajuda de como fazer isso. Eu li em alguns lugares que nao é a noiva que organiza o chá por exemplo, mas se eu depender dos outros nao terei. Enfim, queria saber se com vocês tambem foi assim, como superaram? Conseguiram fazer tudo sozinhas? Eu e meu noivo devemos mesmo comemorar sendo que ngm ao nosso redor quis saber sobre nós? Uma comemoração só a dois seria melhor? Oq fazer?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Os convites de casamento
195 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...

Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...

Os detalhes do casamento
8 ideias do que você pode fazer com seu buquê de noiva...
Como preservar por mais tempo o arranjo dando nova finalidade para o item cheio...