Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Solidão nos preparativos do casamento

Paloma, dia 22 de outubro de 2019 às 22:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Olá noivas, estou iniciando esse post com o intuito de ver e observar historias de superação em relação aos preparativos do casamento. Ultimamente ando meio solitária em relação aos preparativos do casamento, sinceramente eu nao sei por onde começar, não sei o que procurar primeiro. Eu e meu noivo...

Olá noivas, estou iniciando esse post com o intuito de ver e observar historias de superação em relação aos preparativos do casamento. Ultimamente ando meio solitária em relação aos preparativos do casamento, sinceramente eu nao sei por onde começar, não sei o que procurar primeiro. Eu e meu noivo estavamos pensando em fazer uma festa pra comemorar nosso casamento, tudo muito simples pq a grana ta realmente curta, mas sinceramente nao vimos movimentação nenhuma nem da nossa família, nem dos padrinhos, quanto a isso. O chá de panela ngm perguntou nada tambem. É mt desanimador que ngm pergunte nada, ou que ngm ofereca ajuda de como fazer isso. Eu li em alguns lugares que nao é a noiva que organiza o chá por exemplo, mas se eu depender dos outros nao terei. Enfim, queria saber se com vocês tambem foi assim, como superaram? Conseguiram fazer tudo sozinhas? Eu e meu noivo devemos mesmo comemorar sendo que ngm ao nosso redor quis saber sobre nós? Uma comemoração só a dois seria melhor? Oq fazer?

71 Respostas

• Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha,ah outra coisa aqui a gente consegue bastante apoio, dicas, desabafo e estamos todas no mesmo clima
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada
    • Responder
  • Paloma
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo bem, entendi.
    Farei isso então
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha lembre que o sonho é seu,e que sim as pessoas podem estar felizes por você,nas não como você... É normal,se vocês gostariam de uma festa , não deixe de fazer pq ninguém se manifestou

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danny você falou Td!!! A vibe do casamento é nossa, estão sempre que necessário peça ajuda. Muitas pessoas até querem ajudar, mas não querem ser intrometidas!!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paloma, desculpa te desapontar, mas bem vinda ao mundo dos casamentos onde os noivos e somentes os noivos estão nessa vibe!
    A família, amigos e padrinhos ficam felizes por nós sim, mas eles não entendem nada de casamentos e não tem obrigação de entender, logo não sabem se vcs precisam de ajuda. Não espere que eles façam nada pra vcs se não pedirem! Se precisam de ajuda, peçam ajuda! Não sonhe em um chá maravilhoso feito pelas madrinhas, pq nem sempre isso acontece, algumas madrinhas já foram noivas ou pretendem ficar, então já sabem o que seria bacana de fazer, mas a maioria não faz ideia!
    Não fique triste, foca no que é preciso fazer e siga em frente! 😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha amiga, o seu é em agosto de 2020, ainda o povo não ficar tão naquela afobação, quando chegar o chá talvez se empolguem mais que dá a ideia de estar chegando mais próximo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas