Hello noivas 👰🏻♀️ Está faltando hoje 30 diaaaaas 🥳 que emoção! Ainda faltam alguns ajustes e a pandemia tá cortando meu barato mas “confiando em nosso Deus não seremos abalados”, amém?!
Que Deus abençoe você, seu noivo, o casamento de vocês e a sua família.
Tenho certeza que seus avós estão felizes por vocês !! A vida aqui é uma passagem ... Então aproveite mesmo todas as oportunidades e sempre tendo em mente pessoas queridas que se foram.
Ver mensagem citada
Eu Nao vou adiar sabe, vou casar só no civil, não vai ter nada mais, mas isso vai de cada um. Eu penso que o que importa mesmo é o casamento entre eu e Meu noivo. Mas eu também perdi muito a graça depois que piorou aqui o isolamento.
Oi noivinhas, por aqui faltam 52 dias.. Meu coração está apertado, ainda não sabemos ao certo se vamos adiar ou não. Estamos vivendo um dia de cada vez na fé que Deus está preparando algo muito bom! E vocês que irão casar em maio, o que estão pensando?
Hoje faltavam 31 dias pro nosso casamento, mas resolvemos adiar para setembro. Estava quase chegando, então to bem chateada por adiar, mas foi necessário por causa da pandemia. Reiniciamos a contagem regressiva e agora faltam 192 dias. Parece que perdeu toda a graça...
Falta 62, cancelamos a festa, será apenas no cartório,foi uma ideia difícil de ser aceita mas foi para o bem de todos
Noiva Ativa
Maio 2022
Goiás
Luísa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faltam 89 dias para o meu. Confesso que o coração está aflito. Perdemos meus avós para o COVID essa semana. Não sei como será. Se começo a organizar uma nova data, se deixo chegar mais próximo.
Ver mensagem citada
Sim, é difícil gerenciar a ansiedade mesmo! Mas eu creio que dará tudo certo, noivinha! Vamos ser lindas noivas aproveitando nosso Grande Dia, em nome de Jesus! 🙏🏾❤️
Ver mensagem citada
Faltam 36 dias para o meu tbm..caso dia 18/04 e fico tão triste com isso..de ter que lidar com essa ansiedade toda.. Tudo incerto.. Só por Deus mesmo.
Ver mensagem citada
É mto triste isso, ver pessoas da família já avisando que não irão.. faltam 36 dias para o meu e eu gostaria muito que desse certo..tá tudo nas mãos de Deus..