Hello noivas 👰🏻♀️ Está faltando hoje 30 diaaaaas 🥳 que emoção! Ainda faltam alguns ajustes e a pandemia tá cortando meu barato mas “confiando em nosso Deus não seremos abalados”, amém?!Me contem aqui.. quantos dias faltam por aí??
Hello noivas 👰🏻♀️ Está faltando hoje 30 diaaaaas 🥳 que emoção! Ainda faltam alguns ajustes e a pandemia tá cortando meu barato mas “confiando em nosso Deus não seremos abalados”, amém?!
Faltam 127 dias aquiii.... A pandemia tá cortando o meu tbm. As vzs bate um desesperada, as vezes fico em paz! Rsrsr não iremos adiar! Tá nas mãos de Deus 🙏❤️
Ver mensagem citada
Acho que o adiar apenas pelo motivo de ter mais gente na cerimônia, não deve agradar nem Deus sabe.. o casamento para acontecer precisa só de vocês dois.
Faltam 36 dias para o meu! Meu noivo e eu já bolamos os planos A, B e C haha mas eu tenho fé que Deus irá nos preparar o plano A como estamos planejando 🙏🏾 De qualquer forma, sigo confiante no que Deus nos preparar, porque tenho certeza que será perfeito ❤️
Falta 43 dias para o meu! Tô mega ansiosa e preocupada por causa da pandemia, e tem gente da família não querendo ir por causa do vírus, e não sei o que faço... Sigo orando tanto pra dar tudo certo!
Fé eu tambem tenho mas hoje a minha fé é para que as mortes diminuam e recentemente foi para que meu irmão sobrevivesse ao covid. Gracas a Deus ele esta melhor!
Queria ter otimismo para dar sequencia nos preparativos.
Por aqui altam 50!!!! Realmente, a pandemia tem não deixado bastante preocupados, porém, eu estou bem tranquila em relação a isso e também na ansiedade. Tenho certeza que Deus está cuidando de tudo. Peço a ele que me mantenha tranquila até o dia também kkk Vai ser tudo lindo pra você! ❤
Faltam 29 dias pro meu 😅😱, sinceramente se não puder na igreja será em outro lugar ( só não sei onde) kkk mas essa ideia de adiar o casamento já não agrada mais nem a mim e nem ao noivo 😞 Se Deus quiser de alguma forma vai dar certo e será lindo da forma que for 🙏❤️
Ver mensagem citada
Voce resumiu bem.. fico muito triste quando vejo pessoas adiando 3, 4 vezes.. então o casamento não é mais entre duas pessoas? Penso que se puder ir mais alguém é um bônus. Mas ficar adiando não é uma sabia escolha.
Ver mensagem citada
Nao remarca Nao. Faz como der.. sinceramente, se puder ir só meus pais e os do meu noivo pra mim tá bom. O casamento mesmo é somente a dois.
O meu falta 85 dias. A pandemia nos assusta sim, mas temos que ter em mente que o casamento não é um evento, pois se vemos assim, iremos sempre adiar. Deus está no controle.