Hello noivas 👰🏻♀️ Está faltando hoje 30 diaaaaas 🥳 que emoção! Ainda faltam alguns ajustes e a pandemia tá cortando meu barato mas “confiando em nosso Deus não seremos abalados”, amém?!Me contem aqui.. quantos dias faltam por aí??
Hello noivas 👰🏻♀️ Está faltando hoje 30 diaaaaas 🥳 que emoção! Ainda faltam alguns ajustes e a pandemia tá cortando meu barato mas “confiando em nosso Deus não seremos abalados”, amém?!
Ver mensagem citada
Neste momento, difícil é manter a calma né ??? Sente com seu noivo,e veja o que é prioridade para vocês ... Não é nada fácil,quem esperava por uma pandemia né ??? Mas tenha fé,muita fé e vai ser tudo perfeito
Faltam 42 dias para o meu e eu não estou aguentando de ansiedade e nervosismo por conta do covid.. Mas creio que aquele que prometeu é fiel para cumprir todos os propósitos. Já adiei uma vez no ano passado e creio em Deus que essa nova data não vai ser adiada pq ele ta no controle. Vai ser tudo perfeito meninas, o nosso sonho será realizado no tempo certo.
Aqui faltam 79 dias, mas com medo de ser adiado devido a pandemia. O cartório aqui fechou essa semana.. 🤦♀️🤦♀️ Mas tenho fé que até lá poderei realizar meu sonho. 🙏🙏 Que Deus abençoe e cuide dos sonhos de todas nós.