Obrigada!! Adorei essas coisinhas de zebrinah tbm...rsrsrsrs
Foi meio dificil escolher a decoração porque o lugar é bem temático, mas como são 4 ambientes diferentes a decoradora disse que poderia relaxar quanto a isso..rs
Eu cotei meus convites, coisa boba, sabe, só um papelzinho vegetal com uma fitinha, não saia por menos de 1200 cerca de 100 convites. Aff, resolvi nós mesmos fazermos, compramos o material pela Internet que é mais barato e estamos só esperando chegar pra colocar a mão na massa, não saíra por mais que R$300,00.
E outra, são muitos detalhes, se a gente for fazer tudo que ver, vai gastar uma fortuna. Estou tentando fazer algo econômico e bonito e mesmo assim, meu noivo acha tudo muito caro. É tenso! rsrs
Fica lindo!! É tanta opção que dá pra ficar doida né??rs
Onde vou casar, eles montam um tablado em cima da piscina que já vem com tapete junto, só posso escolher entre bege e verde. Mas lá é tipo um sítio, então acho que fica bom...rs
Vou usar o tradicional tapete vermelho mesmo, é o salão que dá e eu já estou gastando muito mais do que imaginava.
Vejo uns casamentos lindos e a noiva tão mal arrumada, e penso: poxa, investiu tudo na decoração. Eu sou o contrário, quero estar linda linda linda! Então no que eu puder economizar na decoração ou em outras coisas, está valendo!
To querendo a passarela de espelho, agora vi a foto da Grazi ali em cima, viu?, um tapete meio brilhoso e achei Maaaaara! hihihihi to decidindo ainda...