Realmente o azul além de combinar faria uma combinação linda com o piso da piscina pois minha irmã deu a ideia de usar a lateral pra fazer a cerimônia e as mesas já ficariam todas em seus devidos lugares e arrumadinhas, como o salão é retangular e aberto pra piscina todos assistiriam já sentados em suas mesas. Até o espaço q usam pra montar a mesa principal ela acha melhor mudar dando mais espaço, seria tudo na lateral deixando o meio pra dispor as mesas e ter como andar bem entre elas sem ficar esbarrando uns nos outros pois é super chato. Então agora é ver se tem como ser feito essas mudanças. Bjs
To falando pra todo mundo que será uma recepção bem pequenininha na casa de uma tia só pra familia msm pra ver se o povo se toca e nem assim... kkkkkkkkkkkkkk
Pior é minha sogra que na captura de uma casa pra alugar pra familia deles que vem em torno de 50 pessoas de fora! tadinha ta toda tensa com isso! Ela quer alugar logo mas não da certo. Uma sobrinha dela casou ano passado no PI e mãe da noiva alugou um tempao antes... De 35 pessoas foram 12! E dificil viu...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! Mas eu estou pensando seriamente e não convidar algumas pessoas, mas deixa isso lá para o final do ano que vem, pior que toda a familia do meu noivo já está sabendo e tem gente me mandando mensagem no face (inbox) se convidando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito cara de pau!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs
Noiva Ativa
Dezembro 2019
São Paulo
Diane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para mim eu quero o bom e velho tapete vermelho!
Amei todos os tapetes mas não quero sair muito do tradicional.
As petalas meninas... Brancas de Preferência!!! Dignas de uma cerimonia para tornar oficial o amor q resiste a tantos altos e baixos, tão forte, lindo e tão singelo... S2
vou ter que apagar esse dialogo vai que acontece algo assim ai vão olhar no emu computador e vão me investigar por assassinato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai que horror!!! mas é engraçao!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk