kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk matando os vivos e homenageando os mortos! tipo isso viu!
Eu tenho o mesmo problema que Vc. A familia do noivo é Gigante e a minha são os amigos que viraram primos e tias do coração! te endendo bem viu! Bom, até lá tem muita agua pra rolar né? Bj bj
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Então minha tia estipulou 100 convidados se eu quiser fazer a festa e a cerimonia lá mis que isso ela falou que não dá. E seria uma economia enorme com espaço.
Eu não vou fazer chá de panela, gostaria de chá de lingerie mas tb quero meu noivo participando de tudo, então seria algo como um chá bar com chá de lingerie!!!! kkkkkkkk
O problema é a familia do meu noivo que é enorme e ninguém pensa em dinheiro que casamento é caro, eles só querem é aproveitar, minha familia é pequena mas a dele........e pior tudo um perto do outro se vc convida um tem que condidar todos senão dá problema.
Já estamos deixando de convidar amigos para por toda familia, tem sido muito dificil!!
Mas até lá quem sabe eu brigo com metade da familia dele e só vão alguns poucos da familia dele kkkkkkkkkkkkkkk
Acho muuuito chique casamento em sitio... coisa de rico viu! kkkkkkk
Sera que naum dá pra juntar um pouquinho mais as cadeiras, sei lá, até pelo menos uns 130 talves... Ai vc poe alguns no armario e so convida pro cha de panela e tal! casamento e caro e complicado, as pessoas entendem tb que hj nao é facil $$$$ pra ninguem... derrepente, dá certo hein???
Thata vc viu o da foto acima? achei um glamour só! O da minha colega foi tipo branco, creme, e foi muuuito lindo! Flor, tem que ver como é os arredores do lugar onde vc vai casar... No mais nao suja em nada pois todo mundo chega com o pe bel limpinho né? assim esperamos... kkkkkkkkkkk
Eu quero casar no sitio da minha tia mas estou com problema pq lá só comporta 100 pessoas e minha lista está na casa dos 180 convidados, tenho que secar a lista ou procurar outro lugar!! kkkkkkkkkkkk
Eu comecei apesquisar depois que li aqui, achei aquele espelhado um show!
Agora vai depender onde será feita a cerimonia pq se for no sitio da minha tia vou usar a grama como tapete e vou usar petalas de roasa para fazer um desenho, se eu casar num salão ai vou usar........sei lá!!!!! kkkkkkkkkkkk
Sabe quando vc quer muito casar em um lugar e não vê outro na sua frente?! Então eue stou assim!!!!!!!
Até que não ficou tão caro Bia. Pra 300 pessoas, custou 35 mil, já incluso, salão, buffet, bar de drinks, dj e decoração. Ficou o preço médio daqui de SP.
Mas realmente, sonho não tem preço. Graças a Deus o sonho do meu namorado é o mesmo que o meu, então ele não reclama de nada.
Realmente tudo muda no mundo das noivinhas, só poderemos ter certeza dos detalhes na hora do casamento, pq aí não dá mais pra mudar rsrsrsrsrs É só ter fé em Deus Ka, e tudo vai sair do jeitinho que você quer!
Eu queria tapete azul mas o pastor disse q só tem vermelho acho q nem vou colocar pois não gosto de vermelho mas se meu namorido fizer questão então terei q ceder um pouquinho rsrs... Mas faz seu sonho se realizar vai ser um casamento inesquecível Bjs