Acredito que seja normal, é o nosso tão sonhado dia...kkkk O meu é dia 07.03.2020 e já estou com um misto de emoções, muito além de ansiedade kkkkk Boa sorte na preparação e muuuuuitas felicidades em seu caminho 💕💕💕
Eu também tô ansiosa e falta mais de um ano (nem dinheiro começamos a juntar ainda direito kkk (cada k uma lágrima) 😂😂😂 Falta absolutamente tudo mas até lá chegaremos bem
Já fechamos o mais pesado, salão e foto e filmagem. Compramos nosso apartamento e ele será entregue em setembro do ano que vemMelhor coisa é poder ter tempo para fazer tudo direitinho e com calma. Sucesso, noivinha! 💕
O meu civil vai ser agora dia 02.12.2019 + viagem e a cerimônia vai ser em 27.09.2020... Devido a uma gestação que infelizmente não foi pra frente... Como precisei mudar as datas (ia ser tudo em abril) eu não consigo definir o que estou sentindo, meus sentimentos estão uma bagunça rs
Normal, nunca pensei que seria tão intenso, as vezes tava batendo umas crises de ansiedade. A minha data é 08/11/20. Mas já estou mais rexalada organizando uma coisa por vez. E na esperança que tudo sairá conforme planejado.
Eu estou super ansiosa faltam praticamente 5 meses para o meu casamento, será em 11/04/2020 ❤️ Mas passa rápido pq quando entrei aqui o contador estava em 400 dias, hoje faltam apenas 162 dias 😍👰🏽🤵🏾 Pura ansiedade ❤️
O meu será dia 11/07/20 Só faltam 'quase 250 dias' kkk Parece loucura, mas só quem está vivendo isso sabe a ansiedade que é, e o quanto de coisas temos que pensar até lá! Kkkkk