Eu.....26/11/2022 tá longe ainda, mais estou mega ansiosa. Isso tudo por causa do apê que ainda está na planta e vai ser entregue só em 2022. Imagina!!!!!
Me caso em 17/04/2021. Fechamos os contratos mais importantes, recepção, buffet e foto e filmagem.Agora é ir preparando aos poucos aa coisas menores, lembrancinhas e etc.
E pra quem falta 37 dias? IMAGINA o sufoco? ahahaha
É normal sim, eu fechei meu casamento com 14 meses de antecedência e não passou um dia sequer sem que eu ficasse ansiosa ou nervosa com alguma coisa. Mas não se desespera, porque o tempo demora ainda mais pra passar no nervosismo. Vai curtindo as etapas e quando você ver, já vai estar pertinho!!
Oii! Eu marquei assim: minha casa já está pronta, e eu precisava de uns meses para arrumar.
Daí eu escolhi o mês de abril por ser meu niver.. liguei na igreja e não tinha mais data. =(
ai perguntei para a secretária qual seria a próxima data disponível, ela me disse e eu marquei kkkkkk sem muita enrolação!
E primeiro eu marquei na igreja, porque o cartório é muito fácil de marcar.. e a igreja pede os documentos do cartório 3 meses antes do casamento (no caso da minha paróquia, igreja católica... não sei se é geral) e a moça do cartório disse pra eu ir lá só ano que vem, porque tem reajuste de taxas todo fim de ano!
Como vocês escolhem a real data do casamento??? Vocês vão ao cartório ou igreja antes??? Mesmo estando um pouco distante do ano ou mês escolhido por vcs??? Como marcar o dia??? Mês e ano tudo bem...Mas é o dia "D"???