Gente, como vcs conseguem se organizar mais de ano antes do casamento?? O meu foi decidido 3 meses antes e ja estou super anciosa, imagina quem falta quase dois anos...
Me caso dia 18/07/2020. Confesso que comecei a organizar mais de 1 ano antes, mas aí vi que ainda tinha muito tempo e deixei umas coisas pra lá. Agora faltam uns 8 meses e estou desesperada kk
Olha... faltam praticamente 10 meses, e eu já estou surtando... Ansiedade nem sei o que é isso... 🤣🤣🤣🤣🤣Se eu não ficar louca até 5/9/20Nunca mais eu fico...😅😅😅
Que legal, no dia dos namorados 🥰 O tempo voa que você nem percebe! Me caso 11/06/2020, já tive muitos pesadelos de noiva e agora estou com um coração mega ansioso, mas organizar o seu grande dia é tudo de bom!!
Super normal afinal de contas o tempo passa rápido demais kkk eu entrei aqui em 2018 pra casar em novembro de 2020 e já estava ansiosa falta quase 1 ano só e a ansiedade só aumenta 🤭🤭🤭🤭🥰
Ver mensagem citada
Sério? Como está sendo pra você que vai casar nessa data? Pois eu caso dia 25/12/2020 tá que é feriado mas estou com receio de quase ninguém ir...
Eu me caso em 12 de Janeiro de 2020. Eu até estou estranhando eu estar relativamente tranquila, não estar tendo pesadelos kkkk. Mas enfim, sei que a ansiedade cresce bem pertinho da data. Tenho orado bastante pra Deus acalmar meu coração e para dar valor no que realmente importa. Apesar de a festa nos encantar, nosso foco deve ser no relacionamento e no compromisso que vamos firmar perante Deus, nossas famílias e amigos.
Mas vale também uma ajudinha das plantas... Tenho tomado um fitoterápico natural e acredito que está ajudando.
Também estou super nervosa. O meu será em 25 de setembro de 2021 e nem houve a oficialização do noivado (deixei pra ele fazer surpresa...rs). Decidimos nos casar e logo em seguida decidimos a data, sem oficializar e já estamos vendo locais...kkkk.
Tão ansiosa que parece longe, mas para mim tá logo ali e com um monte de coisas para decidir.
Respirando fundo e resolvendo aos poucos segurando a ansiedade. A questão é respirar e manter o foco. rs