Menina calma 2021 tem tempo! Vai na calma pra sair TD certo! 😍 O meu é dia 23/11/2019 já está chegando. E te dar uma dica vai na calma, e super organizada que chega nessa véspera vc só fica nervosa pra chegar o dia ... Mas de resto fica muito tranquila. Ah designar uma pessoa de muita confiança pra te dar um gelo no dia. Tbm te deixará tranquila! 🥰💋
Noiva Principiante
outubro 2023
Rio de Janeiro
Joyce ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dia 10/10/2021 parece que não chega nunca kkkkk tô extremamente ansiosa e começando a montar meu enxoval, mais alguma noiva assim ?
Acho que sim, principalmente se é o sonho que temos porém, devemos curtir a fase de preparação sem pressa... Senão acaba que ansiedade vira até medo e pode atrapalhar né
Noiva Ativa
Julho 2020
São Paulo
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu é 11/07/2020.... Estou muito ansiosa mesmo! 😍
O meu é dia 30 de agosto e ja tô enchendo tanto meu noivo com os detalhezinhos que o coitado tá pirando kkkkk Ele fica dizendo Amor, calma, tá cedo kkkk hoje pedi pra ele fazer a lista dele, fiquei me sentindo uma doida desesperada, aí toda vez falo pra ele.Mas vc quer casar? A gnt não precisa casar ano q vem, eu queria, mas n precisa ser ano q vem kkkkE ele me abraça e fala que a coisa q ele mais tem certeza na vida é q quer casar comigo.Mal vejo a hora♥️♥️
Eu tô muito tranquila, acho que é por que tenho MUITA coisa pra fazer antes da data (por exemplo, defender a tese em fevereiro de 2020, arrumar um emprego decente etc). E não sei, acho que como sempre fui bem tranquila em termos de casamento (tanto que nem íamos ter nada, só o civil no começo do noivado), acho que tô mais de boa. Mas ainda falta 1 ano né. Certeza que daqui 6 meses eu vou estar uma pilha.
Ver mensagem citada
Obrigada noivinha 😍💙🙌 creio que na evangélica você pode casar com no religioso com efeito civil... mas também não sei direito Quantos dias o mês eles pedem algum documento do cartório ou algo do tipo ainda tô na dúvida kkk kkk😂😂😂