5/9/20, muitos meses de ansiedade ainda 😂 É bem normal, por isso me arrependo de ter marcado uma data distante (começamos a organizar em junho desse ano)!
Isso é super comum noivinha e faz muito bem de se programar para ir resolvendo tudo. 2 anos voam. Eu planejei para acontecer em 2 anos e aqui estou eu a 4 dias kkkk. Sonho altooo. Voe Longeee. Esse mundo é maravilhoso. Bjus e td de bom. Estaremos sempre aqui.
Super normal rsrs, Aproveite! Passa SUPER rápido, quando perceber já estará na época dos preparativos, um conselho, contrate uma excelente cerimonialista eu fiz isso e estou tendo pouquíssimo trabalho para resolver as coisas.
Oi noivinha! Minha data é 24/10/2021, muito longe ainda, mas não consigo mais parar de pensar no casamento, estou o tempo todo pesquisando sobre tudo no celular, e com um frio na barriga, aguenta coração heim bjs 😘💋
Noiva Ativa
Março 2022
Rio de Janeiro
Cami ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Te entendo, vou casar no mesmo ano... Tamo juntas kkkk
Noiva Ativa
Setembro 2022
Maranhão
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, o meu será em setembro de 2022. Eu estou ansiosa desde que me entendo por gente kkkkkkkkk meu sonho. Gostaria de fazer em 2021, mas precisamos juntar dinheiro.