Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vânia
Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo

Tempo de namoro

Vânia, dia 7 de Fevereiro de 2021 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 74
Noivinhas, quanto tempo vocês namoraram antes de ficaram noivas? Eu vou para 10 anos de namoro rs, (passou muito rápido) como tínhamos outras prioridades, terminei minha pós graduação ano passado ,ele estudando inglês. Deixamos o casamento para agora, mas nossa família ficava pressionando tanto.Dizem que ele está me enrolando, fazem piadas de mal gosto. As noivinhas que passaram por isso como vocês lidaram com a pressão da família?

74 Respostas

Última atividade por Cassiana, dia 11 de Março de 2021 às 13:40
  • Cassiana
    Noiva Esperta Abril 2022 Santa Catarina
    Cassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pedida com 9 meses de namoro e com 10 meses fomos morar junto, então já fazer 3 anos e 2 meses de noivado e em abril fizemos 4 anos. Mas tudo tem seu tempo, nos por exemplo quase desistimos para investir em outras coisas, mas passam o tempo a gente nem nota, mas só de morar junto já nos consideravam "casados" e ficavam pedindo cadê a festa ? enfim curtem cada fase da vida de vocês!

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Por aqui, noivamos com seis anos e meio de namoro e vamos casar com oito anos e meio. As pessoas sempre fazem piadinhas chatas e inconvenientes. Eu sempre sorri e fiz a egípcia. Meu noivo já respondia (num tom de brincadeira): "Se quiser que casemos antes, é só ajudar nos gastos". As pessoas ficavam sem graça e não falavam mais. Infelizmente, a cultura que temos é perguntar e nos meter em coisas que não nos dizem respeito. Cada casal sabe o tempo certo.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivamos com 1 ano de namoro.

    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Fiquei noiva com 6 anos de namoro!
    Vamos casar com 7 anos e meio +/-Acho que casa casal tem seu tempo. Não tínhamos condições de casar antes, visto que começamos a namorar cedo. Falar todo mundo fala! Até você ficar noiva. Aí começam a falar pra não casar, que é isso é aquilo rsrsrs Não é todos que falam isso, mas sempre tem um hahahaah'
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atualmente temos 7 anos de namoro, fazemos 8 em Julho e nos casamos em Maio do ano que vem rs

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivamos recentemente com 5 anos de namoro, e vamos ficar noivos por 1 ano e 3 meses

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui pedida em casamento com 5 anos e 1 mês de namoro e vamos noivar por 1 ano e 10 meses ❤️🥰
    • Responder
  • Inari
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Inari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! ☺️


    Ficamos juntos por 7 anos antes de noivar 🥰 Vamos casar com 11 anos de namoro e 4 anos de noivado ❤️
    Acho que a situação de todas nós é parecida, já que só muda o endereço, mas a família continua pressionando haha Na verdade, eu nunca dei muita atenção a essas coisas, porque começamos a namorar com só 19 anos, então tivemos tempo pra nos conhecer, estudar, trabalhar e viajar ☺️ Também acho que as coisas acontecem quando estamos preparados... melhor planejar um casamento com calma e muito carinho, do que planejar um evento desses por pressão, né?
    Tenho certeza de que o casamento de todas vai ser lindo, independente das pressões externas!
    Boa sorte, novinhas ❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Pernambuco
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivamos com 9 anos de namoro e vamos casar com 10. Ouvimos muitas piadinhas da família também, mas não ligamos, não tínhamos pressa não... Sempre falamos que tudo iria ser no tempo de Deus 😌
    • Responder
  • Valeska
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivamos com 1 ano de namoro. Vamos casar no dia que completaremos 3 anos.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namoramos 1 ano pra noivar. Vamos casar em outubro então no total serão 2 anos e 9 meses.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha! Tudo bem?
    Essa semana, dia 14/02 faremos 4 anos juntos, e como nos casaremos em outubro, totalizará 4 anos e 8 meses juntos até nosso casamento! Mas cada um tem seu tempo, se vocês dois estão tranquilos e em comum acordo (reciprocidade), podem estar juntos a 1 mês ou 10 anos, isso não fará diferença no compromissos que vocês tem um com o outro!
    • Responder
  • Silmara
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Silmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namoramos por 2 anos e meio até ficar noivos, no total já temos 6 anos e 4 meses, vamos nos casar agora dia 27 de fevereiro Smiley love Smiley ring

    • Responder
  • Emily
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3 anos de namoro hahahaha me caso ano que vem, com 4 anos juntos. Sou nova, por isso o que não falta é pressão da família. Tenho certeza que tudo dará certo Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse ano faço 9 anos de relacionamento e tbm temos que escutar piadinhas do tipo, porém nunca nos deixamos levar por essa pressão e respondíamos com outras piadas "em agosto de Deus" "Dia 30 de fevereiro" e assim fomos levando. Agora ouvimos "finalmente vão parar de enrolar" mas vida que segue né. Importante é vcs estarem felizes com a decisão e preparados pra isso

    • Responder
  • Carvalho
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    12 anos de namoro sendo, 2 de noivado! Casaremos com 13 anos juntos❤️ só alegria!
    • Responder
  • Carvalho
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo igual a você mas, nem ligo.. só nós sabemos das nossas lutas
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Namoro a quatro anos, mas marcamos casamento sem noivar mesmo ahhahaah Foi tipo, olha ta com promoção, vamos? Vamos! Me caso em julho!!

    Conclusão, para o vamos fazer um churrasco em casa, para fins simbólicos, já que a festa tá quase chegando.

    Nesses 4 anos tivemos um pouco de pressão por conta da nossa religião, nem tanto da família e sim das pessoas da igreja. Nunca nos importamos com isso não, afinal, não era eles que iriam pagar o casamento, nem nossas contas depois...

    • Responder
  • Cynthia
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh familia é assim mesmo...comigo tbm fazem isso. Ai falam das primas casadas e com filhos haha eu vou fazer 9 anos de namoro esse ano mas vou casar ano que vem com 10 e sempre soube que seria assim. Por ele ja estariamos casados mas eu quero terminar minha especialização antes. E acho otimo casar com 29 anos nem me acho velha haha. Deixo o povo falar e sempre respondi...em 2022 a gente casa. Sem contar que junto mais dinheiro na casa dos meus pais então to aproveitando o maximo p juntar e a mordomia de casa limpa e comida feita haha pq sei que isso depois acaba.
    • Responder
  • Cleila
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Cleila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já temos 7 anos e 8 meses, o casório deve ser com 8 anos, quase nove kkkkkk. Família sempre.fala isso mesmo. Mas a gente tem q ter jogo de cintura p lidar com os comentários maldosos.
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 anos e 2 meses, e dps do noivado temos 3 e 5 meses
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio Grande do Sul
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses de namoro até o noivado que vai ser de 1 anos e 3 meses.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga kk 6 meses
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completo 7 anos de namoro esse ano, foi beeeeem difícil chegar até aqui ouvindo a família tooooooda, imagine 10 😱
    Mas colocamos sempre a voz do nosso coração a frente. A família está super ansiosa para o casamento, mas quem disse que o casamento é prova de amor? Se estão a 10 anos juntos e os sonhos, planos e sentimentos é o mesmo, não existe tempo certo para casar. Pensei assim até aqui e está funcionando kkkkkk Paciência noivinha! Tudo no seu tempo. ♥️🤗
    • Responder
  • Dyva
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Dyva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vão falar kkk
    Aqui são 7 anos total ( 3 meses namoro, fomos morar juntos, 1 ano noivado, 2 anos uma filha rs e agora casamento, ou seja 6 anos noiva kkkk)
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui sao quase 5 anos juntos e quase 3 de noivado e as pessoas falam mesmo!
    O ideal e tentar ignorar pois da vida de vcs e do tempo de vcs quem tem que saber sao vcs mesmos 🥰🥰
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Junho 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 anos de relacionamento, sendo 3 anos de namoro e 1 de noivado.
    As pessoas sempre irão falar noivinha, mas o que importa é o que vocês combinaram e o que vão fazer! É muito difícil falar "que a opinião dessas pessoas não nos afeta", pois as vezes esses comentários tão tolos vem de alguém da família né?
    • Responder
  • Raysse
    Noiva Ativa Abril 2021 Goiás
    Raysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Total de 4 anos namoro e noivado (2 anos namoro+2 noivado).
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Novata Abril 2021 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 de namoro 9meses de noivado
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    7 meses de namoro e iremos noivar esse ano! 🥰🤞🏽
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Total de 4 anos com namoro e noivado!!
    • Responder
  • Thaiani
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    4 anos de namoro Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas