Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vânia
Noiva Principiante Julho 2024 São Paulo

Tempo de namoro

Vânia, dia 7 de Fevereiro de 2021 às 21:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Noivinhas, quanto tempo vocês namoraram antes de ficaram noivas? Eu vou para 10 anos de namoro rs, (passou muito rápido) como tínhamos outras prioridades, terminei minha pós graduação ano passado ,ele estudando inglês. Deixamos o casamento para agora, mas nossa família ficava pressionando...
Noivinhas, quanto tempo vocês namoraram antes de ficaram noivas? Eu vou para 10 anos de namoro rs, (passou muito rápido) como tínhamos outras prioridades, terminei minha pós graduação ano passado ,ele estudando inglês. Deixamos o casamento para agora, mas nossa família ficava pressionando tanto.Dizem que ele está me enrolando, fazem piadas de mal gosto. As noivinhas que passaram por isso como vocês lidaram com a pressão da família?

74 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vânia, estamos namorando há 2 anos e 5 meses. Já está praticamente tudo certo do casório, mas ainda não noivamos rsrs

É... 10 anos realmente acho muuuuuuuuito tempo, mas creio que cada casal tem seus motivos, como vocês, por exemplo, que deram prioridade aos estudos.

E nem ligue para os comentários ruins, pois isso infelizmente sempre terá em algum momento.

Desejo muitas felicidades à vocês Smiley kiss

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano , vou me casar com 1 ano e 5 meses de relacionamento, mas conheço ele a mais tempo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vânia!

O que importa é o que vocês sentem um pelo outro e não o que outras pessoas dizem sobre o relacionamento de vocês. Com amor e respeito, vocês já têm uma base sólida para dar novos passos, mas isso dependerá exclusivamente do desejo de vocês.

Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Começamos a morar juntos com oito meses de namoro, noivamos oficialmente com um ano e meio de namoro e me casarei com um ano e dois meses de namoro.

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos morar juntos com 1 ano de namoro, ele me pediu em noivado com 2 anos e agora vamos casar com 3 anos!
    Confesso que eu jamais esperaria 10 anos 🙈 passei de 2 anos já cobrei o casório 😂
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos casar um dia antes do aniversário de nove anos do nosso primeiro beijo. Foram sete anos de namoro antes do noivado. Sempre existe essas pressões por parte da família, mas eu sempre abstraio. Tudo acontece no tempo certo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano e 9 meses kk
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

5 anos de namoro

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vânia!! Tenho 9 anos de namoro e me caso 1 mês antes de fazer 10. Passo pelo mesmo que você! Antes de anunciar o casamento não tinha um dia sequer que eu não ouvia “vão casar quando?” Kkkk mas sendo sincera, nunca liguei, sei que não perguntam de maldade, mas por falta de noção mesmo 😂. Comecei a namorar tínhamos 15 anos, então terminamos a escola, fizemos a faculdade, terminei minha pós e agora ele tá no doutorado então estamos mais seguros, afinal casar requer planejamento financeiro né (não só pro evento mas pra iniciar a vida a dois). Por muito tempo me perguntei se eu não estava “atrasada” porém vendo o evento dos sonhos que estou fazendo vejo que se tivéssemos feito antes com certeza não seria do jeito que queríamos. Cada um no seu tempo, não se sinta pressionada!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vânia!
    Esse ano vamos completar 14 anos, mas já moramos juntos... então a pressão é bem menor.
    Eu acho que sou muito de boa com essas coisas, simplesmente ignoro ou faço piada em cima hahah

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas