Noivinhas, quanto tempo vocês namoraram antes de ficaram noivas? Eu vou para 10 anos de namoro rs, (passou muito rápido) como tínhamos outras prioridades, terminei minha pós graduação ano passado ,ele estudando inglês. Deixamos o casamento para agora, mas nossa família ficava pressionando...
Noivinhas, quanto tempo vocês namoraram antes de ficaram noivas? Eu vou para 10 anos de namoro rs, (passou muito rápido) como tínhamos outras prioridades, terminei minha pós graduação ano passado ,ele estudando inglês. Deixamos o casamento para agora, mas nossa família ficava pressionando tanto.Dizem que ele está me enrolando, fazem piadas de mal gosto. As noivinhas que passaram por isso como vocês lidaram com a pressão da família?
Vamos casar no mesmo dia aue completamos 7 anos de namoro, tem que ter jogo de cintura pra lidar com os comentários desnecessários ou senão ser bocuda como eu que já falava um "mas vc vai pagar o casamento? Se for vou amanhã mesmo no cartório" e aí pararam kkkkk
O tempo é muito relativo, tem casais , como vocês, que tem outras prioridades no momento, e tudo bem, mas que as pessoas pressionam isso é um fato haha, primeiro pra casar, depois pra ter filho, depois para o segundo filho, parece não ter fim.
Eu fiquei noiva com quase 3 anos de namoro, esse ano me caso e completaremos 5 anos de namoro.
Ver mensagem citada
Nossa emelly uma vida praticamente juntos! Parabéns .Eu estava levando na brincadeira, nossa mais toda hora, tem hora que a gente perde a paciência rs. As pessoas não entendem que temos prioridades né!
Ah Vânia nao se preocupe, é muito relativo. E ninguém alem de vocês 2 tem algo a ver com isso. As pessoas querem que a nossa vida, seja da forma deles. É muito gente cuidado da vida dos outros e deixando a propria de lado né? Eu vou me casar com 5 anos e 6 meses de namoro. Mas tenho apenas 20 anos kkkkk seria impossivel casar antes, sou muito nova.
Oiii, não ligue para a opinião dos outros, sei que é difícil, mas realmente o que importa é somente vocês dois, o sentimento que tem um pelo outro, vocês estarem na mesma sintonia, com os mesmos planos, etc.
Se você ainda não for noivinha e achar que está na hora, nada de te impede de tomar o primeiro passo e pedir ele em casamento, as coisas hoje em dia são bem modernas hahah
Mas vocês também podem conversar sobre coisas que envolve o casamento, eu e meu noivo já tínhamos muita coisa planejada antes dele pedir.
Na minha opinião até mesmo a família não sabe de nada rs, aliás relacionamento se vive a dois. Namoro há 8 anos iremos casar ano que vem com 9 anos de namoro e 2 de noivado. Acho que tudo é no tempo seus e no tempo de Deus, não adianta passar na frente e não ser o momento. Aliás é uma nova fase
Vânia, não se preocupe com esses comentários! As pessoas não fazem ideia de como podem ser desagradáveis e inconvenientes.
Eu namorei 17 anos até ficarmos noivos, nos casamos no mês em que comemoramos 18 anos de namoro e já morávamos oficialmente juntos por 4 anos antes do casamento, embora a gente praticamente já morasse junto bem antes disso durante a faculdade. As pessoas sempre falavam “Tudo isso de namoro, já? Ele está te enrolando, hein...” e eu educadamente respondia “Não, ninguém enrola ninguém aqui e estamos muito felizes, obrigada.”. A ideia de alguém enrolar o outro dá entender que eu estava doida pra casar e ele não, o que nunca foi verdade! Começamos a namorar no colégio e queríamos nos formar, fazer mestrado/doutorado e construir nossa estabilidade financeira antes de nos casarmos oficialmente. Sempre tivemos o sonho de fazermos uma festa e, para isso, precisávamos juntar dinheiro... Por isso esperamos tanto tempo. Por nós, se tivéssemos a festa paga por alguém, teríamos nos casado muito antes disso. E a verdade é que pouco importa o estado civil se você está FELIZ! As pessoas se esquecem que é isso o que importa na vida, e eu sempre fui muito feliz com meu marido ao longo desses 20 anos desde que estamos juntos, seja namorando, noivos ou agora casados. Então, não se incomode com os comentários! Sigam a vida de vocês da forma que acharem melhor, sempre se apoiando, se respeitando e sendo felizes! Isso é o que faz a vida valer a pena! Nosso casamento foi um sonho, melhor do que imaginávamos, e só temos maravilhosas recordações de tudo. Então valeu a pena esperar para fazermos “A” festa!
Sejam muito felizes, bons preparativos pra vocês! Beijos!
Vânia, uma das minhas melhores amigas, e eu sou madrinha de casamento dela, ficou noiva com 12 anos de namoro kkkkkkkkkk Aí casaram em 8 meses kkkkkkkkkk Todo mundo falava mesmo, que eles podiam pelo menos noivar, né? Mas ele queria terminar o doutorado dele antes. Enfim, aconteceu! Casaram em 2018, e estão super bem Sobre os comentários alheios, ignora. Ou manda o povo pegar no pé dele, não do seu 🙈
6 anos e 6 meses. Tempo é muito relativo, cada casal tem sua meta, prioridade e pensamentos, o importante é que os dois se sintam prontos, preparados e com objetivos em comum. Afinal, a relação é entre vocês.
Demoramos 8 anos e 6 meses!!! Jamais imaginei que me casaria em 2021, achei que chegaria aos 10, mas Deus abençoou o rolê e aqui estamos! haha
Noiva Esperta
Abril 2021
Rio Grande do Sul
Taíne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii Vânia, por aqui namoramos, noivamos e casaremos em 11 meses, a gente se conhece há 8 anos, e decidimos que o tempo do namoro seria apenas pra organizar o casamento, está sendo ótimo pra nós, pq decidimos priorizar o casamento antes das outras coisas.
Oi Vânia, nós decidimos nos casar com 3 meses de namoro e 6 que estávamos juntos, porém iremos fazer o noivado oficial no mês que vem, e estaremos 1 ano juntos.
Acredito que o tempo não é nada, já namorei 3 anos com outra pessoa e não sentia a vontade de casar que sinto agora.
Então só ignora essas piadas, e viva a vida de vocês, sem pressão.
Nós vamos casar com 6 anos e meio de namoro, e minha irmã se casou com quase 11 anos de namoro. Eu só ouvi uma vez esse comentário, mas foi bem na brincadeira mesmo. Minha irmã se incomodou bem mais até porque muita gente não colocava muita fé no meu relacionamento hahaha só abstrai, noivinha. As pessoas se metem no que não é delas! Mania de querer cuidar da vida dos outros 🙄 vocês priorizaram a carreira de vocês e, sinceramente, estão certíssimos (na minha opinião)! Dar palpite todo mundo quer, mas arcar com as consequências das decisões, aí não...
Noivinha tenho 3 anos e 5 meses de namoro, ainda não estamos noivos, mas estamos com data de casamento e vendo todos os preparativos, estou aguardando o pedido oficial mas já nos consideramos noivos, haha. Porém até o casamento teremos um total de 6 anos juntos. Já estamos ouvindo comentários desse gênero, no geral não ligo pois cada um sabe da sua realidade e prioridades, as pessoas se intrometem demais, então quando falam eu nem ligo, tudo tem o tempo certo de acontecer. Não ligue para o que as pessoas falam, o importante é o que vocês sentem! Se eu estiver de bom humor faço até piada sobre o assunto agora se estiver de mau humor, já falo: - Está incomodado? Paga que a gente casa hahaha. Porque não sou obrigada!
Não importa o tempo, sempre vão falar alguma coisa. Noivamos com quase 3 anos de namoro e os pais dele disseram que tava muito cedo, não aceitaram no começo (ele é mais novo que eu), eu fiquei bem chateada. Mas agora que eles viram que não adianta falar nada, aceitaram e estão até colaborando.
Faremos 5 anos de namoro agora em abril e em julho 1 ano de noivado... Iremos casar com 6 anos de namoro e quase 2 anos de noivado, pandemia é assim mesmo