Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Tempo de namoro para casar

Raquel, dia 7 de Abril de 2020 às 00:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 215

MENINASSSS!! Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?
MENINASSSS!!
Com quanto tempo de namoro vocês casaram??? Acham que tem tempo determinado para casar ?

215 Respostas

• M
    Noiva Novata Janeiro 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 3 anos e 7 meses. Ficamos noivos dia 23 de junho de 2019. Acho que o mais importante é o casal se sentir preparado
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo namoramos há qse 6 anos e vamos nos casar com 7 anos de namoro. Não acho que tem tempo determinado para decidir isso, principal é ter a convicção da pessoa e do sentimento de querer dividir a vida com essa pessoa. Boa sorte 💞
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorei 5 anos e 2 meses. Em junho desse ano de 2020 faremos 1 anos de noivado e nosso casamento será 6 meses depois de completarmos 1 ano rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tempo influencia pq quanto mais tempo juntos, mais podemos nos conhecer. Só que ao mesmo tempo, isso não é tudo.
    O mais importante é maturidade pra lidar com o casamento.
    Ficamos noivos com 1 ano e 9 meses e nosso casamento seria esse ano, com quase 3 anos, mas adiamos pro ano que vem, então casaremos com quase 4 anos de namoro.Já moramos juntos desde o pedido.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao acho q exista um tempo determinado, mas nao acho q em meses de namoro se identifica uma possibilidade de casamento, pq é preciso tempo pra conhecer, ver se os planos, princípios e valores batem, pras máscaras cairem e etc. Durante um namoro recente, as pessoas se esforçam pra manter máscaras (tipo, estar sempre bonito, cheiroso, esforçar pra ser paciênte), dps de um tempo as coisas vão se acomodando e é qndo vc pode ver quem a pessoa verdadeiramente é ao natural. Eu me relaciono com meu noivo desde 2016 (4 anos!), nesse meio tempo namoramos 2x, nosso primeiro namoro foi de 5 meses, e nosso atual namoro já tem quase 2 anos, entao posso dizer que o conheço mto bem pra casar.

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não tem um tempo determinado pra casar noivinha, mas no meu caso que sou cristã, os irmãos da nossa igreja aconselham a não ficar mais de 4 anos namorando/noivos.
    Vamos casar com 1 ano e 9/10 meses de namoro e 1 ano ou 11 meses ( não sei ao certo pq não fui pedida em casamento ainda, mas o noivo disse que será até o final do ano kkk ) totalizando uns 2 anos e 9 meses. ❤
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou estar com quase 3 anos de namoro quando casar. O tempo é relativo. Não existe certo.
    Nós já sabíamos desde o início que casaríamos.
    É algo que não se explica ou se mede.
    • Responder
  • Taty
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, 14 anos de namoro, isso se não precisarmos adiar o casamento. Então não, não existe tempo para casar, o céu é o limite kkk

• Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com cinco anos de relacionamento e três de namoro... Mas não tem hora certa, sim quando se sentir a vontade com isso! Você e seu noivo. Sempre vai ter alguém dizendo "mas já vai casar?", "Nao casa não, você não sabe o problema que é", "tão nova", "já tava na hora né, passou aliás" então casem quando os dois concordarem que é a melhor opção! E claro, sejam muito felizes!!!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos casar com 4 anos de namoro

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi xará 🤩
    Eu e o noivo vamos nos casar com 3 anos e 8 meses juntos. E não acho que tenha tempo certo pra casar não, o tempo quem decide são os dois se acharem que tem responsabilidade e maturidade o suficiente pra construir uma vida a dois 🥰
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que não tem isso de tempo certo. Nós vamos casar com 6 anos e 4 meses de relacionamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaremos com quase 4 anos. Não tem tempo certo nem idade certa, é quando os dois tiverem de acordo.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos em 4/7 e fazemos 2 anos de namoro alguns dias depois, em 7/7.
    • Responder
  • Pilar
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Pilar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Raquel! Acho que isso depende de cada casal... Eu e meu namorado fazemos 9 anos de namoro em julho e, apesar de sonharmos desde o início do nosso relacionamento com este grande momento, sabemos que nos será necessário muita paciência devido nossas circunstâncias pessoais financeiras... Mas Deus sabe da nossa vontade Smiley heart
    • Responder
  • Biaa
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Biaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você sabe que é para Você, não tem tempo adequado.
    Estamos namorando a 2 anos e 5 meses e dentro desse tempo, noivos a 5 meses.
    Tenho a certeza de que é ele todos os dias.
    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem tempo para isso, eu pretendo casar com 5 anos de namoro e 1 de noivado. Mas por conta que sou muito nova, e irei casar com 21. Irei fazer 18 ainda, então é por isso os 6 anos. Mas se você já sente no seu coração, que é essa a pessoa e quer casar. Vai firme!!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Raquel. Não existe tempo determinado para casar. Se sentir pronta e seu noivo também, vão casar.
    Íamos casar com 4 anos e 9 meses, adiamos data de casamento por conta de vírus.
    Vamos casar com 5 anos e 2 meses.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltando 11 dias para fazermos um ano de namoro, compramos nossa casinha e fomos morar juntos. Agora casar no religioso e civil, só depois de alguns meses.
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!!

Não existe tempo certo noivinha, mas aqui namoramos por 1 ano e 2 meses e ele me pediu em casamento ( noivamos), e um mês depois fomos contemplados com nossa casa e fomos morar juntos e assim estamos com 2 anos e 9 meses de relacionamento e 1 ano e 7 meses morando juntos.

Pretendemos casar no civil esse ano e o religioso no ano que vêm então teremos 4 anos e 5 meses. Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando nos casarmos estaremos com 5 anos e 8 meses juntos!
    Noivamos com 2 anos e 11 meses de namoro ..
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito nao ter um tempo certo, oq manda é o tanto que se respeitam , o amadurecimento e o amor construído seja em 6 meses ou 10 anos. Porem eu sempre pensei em casar com um certo tempo de relacionamento minimo de 3 anos, esse ano faremos 4 juntos, pra mim esta em um tempo bom.

Quando casarmos teremos 3 anos e 11 meses juntos,sendo: 3 anos e 2 meses de namoro + 9 meses de noivado (uma gestação hahahhaa)

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao acredito que tenha um tempo certo. O tempo certo é o tempo que vcs percebem e principalmente TEM CERTEZA que querem viver juntos!
    Eu e meu noivo falamos em casamento desde o começo do namoro, sempre soubemos que não íamos demorar muito.
    Vamos nos casar com 2 anos e 3 meses ❤
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar com 10 anos de relacionamento, 8 de namoro e 2 de noivado, mas isso aconteceu pq eu comecei a namorar com 14 anos e eçe tinha 16. Acredito que teria ficado menos tempo namorando se fosse mais velha. Isso é muito relativo, quando é pra ser nao adianta esperar muito kkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe tempo, é a vontade e o amor de vocês que conta... Eu já falo de casamento com meu namorado sem nem ter 1 ano completo. Bem como já tive outros relacionamentos de anos antes e nunca nem considerei a ideia!

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Nä existe tempo certo para casar. Tem que ser no momento que se sentirem prontos.
    Aqui nós casaremos com 7 anos e 7 meses (que engraçado, 7 é meu número da sorte, e eu nunca tinha reparado no tempo exato hehe). Nós optamos por terminar a faculdade antes de pensar em casamento. Então, fica a critério de vocês decidir qual o momento ideal.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar com 3 anos e 8 meses de namoro . Nao tem tempo determinado para casar .
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não tem tempo certo para casar. Eu noivei com 7 meses de namoro, e vamos casar com 2 anos e 11 meses juntos.

• Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando me casar, vou ter 4 anos e 9 meses de namoro.

Mas começamos a organizar o casamento com 3 anos de namoro

• Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu vou me casar com 3 anos de namoro e 2 anos e 5 meses de noivado, 5 anos e 5 meses no total. Não acho que exista um tempo certo, acho que isso vai de cada um. Mas sempre tive comigo que não queria passar de 5 anos de relacionamento também.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu acho que não existe tempo certo, pq cada um vive uma coisa diferente né?!

No meu caso vamos casar com 4 anos de namoro, mas noivamos com 2 anos e uns quebrados!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

10 anos. 8 de namoro e 2 de noivado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas