Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Tem tempo noivinha! Pode ir aproveitando promoções de itens pela internet e também feiras de noivas e eventos, onde vcs podem conseguir desconto. O interessante também é ver local e buffet antes, que talvez vocês consigam pagar o preço do ano que fecharam e não do ano do casamento (pois cada ano aumenta né). E também o tempo é bom para parcelar pagamento de fornecedores mais caros. 😉
Eu me caso em Novembro de 2021, já estou enlouquecendo! kkkkkkkkk
então o quanto antes,melhor
Super Noiva
Dezembro 2020
Espírito Santo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quanto antes melhor, noivinha!
Eu não fechei nada ainda e me caso em setembro do ano que vem... fica um turbilhão de emoções!
Faça um planejamento financeiro, comece a elaborar lista de convidados, padrinhos, pensar em paleta de cores e decoração, lembrancinhas, convites... Tudo o que puder adiantar de planejamento. Peça orçamentos de locais, igrejas...
Homens são práticos, acham que tudo se resolve do dia para a noite, mas não é bem assim... rs
Olá, me caso em dezembro de 2020 e já fechei com todos os fornecedores necessários, tudo depende do estilo de casamento que você quer, mas uma dica quanto mais antes melhor
Concordo com você! Quanto antes começar a organizar, melhor!! Até em relação ao custos! No meu caso, ainda falta um ano, mas ja estou adiantando tudo que posso.
Existem fornecedores que fazem contrato até dois anos antes. Eu comecei a me organizar faltando dois anos para o grande dia, e pode ter certeza que no final ainda faltou tempo.
Noiva Constante
Maio 2020
Rio Grande do Norte
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha casamento vc organiza durante 1 ano .. meu casamento eu comecei a organizar tudo esse ano .. porque me caso em 2020 . Sempre é bom vc dando pesquisadas , é muita coisa com muitos detalhes
Noivinha, o quanto antes melhor, fecha o lugar assim já é uma coisa a menos, visto que os detalhes são muitos rs.. Me caso 9.7.2021 e já estou surtando com tantos detalhes rs
Simmm! Já comece! Eu vou me casar 14 de agosto de 2021 e já comecei! Fechei a estrutura da festa, é a melhor coisa para organizar seu dinheiro, agora falta só os detalhes, e são muitos detalhes rsrsrs
Vai oeganizandobsim amiga! Defina decoração, cores da decoração, vestido das madrinhas, estilo da festa e comece a fazer os diy pra dar tempo de ter vários detalhes personalizados para o seu grande dia!