Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Olá! Na minha opinião quanto antes começar a pesquisar e ver as coisas, melhor... Quando você começa organizar antes consegue pensar melhor no que quer.. eu e meu noivo começamos ver com uma ano e 8 meses antes, e posso dizer que foi a melhor coisa que fizemos!!!
Noivinha, comecei a planejar e fazer contratações com 1 ano de antecedência, mas depois que vi como gasta, me arrependi de não ter começado antes! Pode começar a se organizar agora mesmo, contratando assessoria, a partir dai ela irá te ajudar a se organizar e você não irá ficar tão perdida rsrs, mas pesquise tudo mt bem antes de contratar os fornecedores!
Também falta bastante tempo para o meu casamento, mas sério, começa já! Hahahaha Tem diversos detalhes que é bom ver com antecedência, decoração, local do casamento, cores e temática. Nós estamos organizando o máximo possível para fazer um orçamento bem bacana e não surgir nenhum imprevisto. Espero ter ajudado!🥰
Eu comecei a olhar coisas gerais com quase 2 anos de antecedencia e com 1 ano e 7 meses comecei a contratar efetivamente, hoje com pouco menos de 1 ano pro meu dia já tenho muitas coisas contratadas. Acho que já esta na hora de você começar a pesquisar, fazer com calma te da maior margem de negociação e escolha
Agora mulher! Pra ontem! O quanto antes melhor! Você já se organiza financeiramente.
Noiva Esperta
Novembro 2021
São Paulo
Soyonara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Você está fazendo certo em pesquisar tudo agora, te dá oportunidades de avaliar ótimos preços , eu venho consultando o meu a tempos e acabei fechando com o local e decoração com preços bem em conta.
Tbm vou casar em 2021, ja fechei com o buffet e o local.. Eu aconselho a começar a organizar agora, vc terá mais tempo para pesquisar os melhores valores. Indico ir em feiras de noivas, eles dão muitos descontos lá tbm.
Noiva Novata
Maio 2020
Pernambuco
Karla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oiii.. já comece a organizar.. São muitos detalhes.. vc vai acabar ficando uma pilha, no seu grande dia .
Oi amiga eu ia casar em abril de 2020 e tive que prorrogar para outubro, pois tive dificuldade em encontrar buffet. Então imagine só!
E isso me deixou mais ansiosa e estressada pois via o tempo passar e nada estava fechado... Cogitei até desistir de casar, pq é algo q vc imagina gastar X mas tudo é Y BEM MAIOR QUE X! Mas enfim prorroguei e estou mais feliz assim Por isso recomendo começar ONTEM! 😘
Pensei a mesma coisa, tem tempo, porém com a correria do dia a dia, o tempo passa que vc nem percebe e acaba acumulando tudo, fora que é muito melhor você chega no casamento com tudo pago, 2 anos antes você consegue pagar tudo numa boa.
Me caso em Março tbm ... e ja está quase tudo preparado para o grande dia ... acredito que puder adiantar e melhor pois assim não fica muita coisa em cima da hora ... vai pôr min e muiiiita coisa ..
Tem algum coisas que e melhor já ir olhando porque aí até facilita o pagamento. - Local - Buffet- Foto- Filmagem Já ir separando uma pastinha com ideias do que vocês querem pra facilitar quando for procurar a decoradora. Na minha opinião casamento quanto antes se começa a organizar melhor.
Eu estava na mesma dúvida, e acabei me lascando kkk, deixei pra começar mais tarde porque achava que era muito cedo, e com a correria do dia a dia, ficou coisas pra última hora. Coisas corridas. Quanto antes melhor sem duvida
Oieee Já comece haha Eu me caso em novembro de 2021 Em janeiro de 2019 já fechei o salão/buffet/iluminação/decoração/assessoria E dali em diante mais um monte de coisas ..Parece mto tempo.. mais acredite em mim não e .E tudo mto caro e quanto antes fechar melhor Que aí tem tempo para parcelar .. fica a dica
Noiva Ativa
Dezembro 2020
Ceará
Lilyan ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Dependendo do que você vai querer fazer, aconselho realmente a começar o quanto antes pois a probabilidade de faltar algo ou não dar certo é menor, é a chances de substituir ou ter um plano B pra os contratempos
Mulher quanto antes melhor, são muitas coisas pra organizar e sempre sobra pra nós kkk. se você for como eu, vai querer tudo e mais um pouco e eu acabei fazendo muitas coisas eu mesma, e da um trabalhão iniciei o processo dois anos antes e não me arrependo porque no final fiquei super satisfeita deu tudo extremamente certo nada errado foi perfeito porque houve planejamento. corre rs
Eu me caso em outubro de 2020 e começamos a pagar os fornecedores com um ano e dois meses de antecedência. Quanto antes, melhor. Espero ter ajudado. Beijos.
Minha dica seria começar logo com ctz! Tenho um ano pro meu e já tô achando pouco, muitos fornecedores sem data e afins... fora que, financeiramente tendo mais tempo é bem melhor pra vc se organizar melhor.