Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais

Tempo pra organizar!!!

Amanda, dia 20 de outubro de 2019 às 17:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 458

Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?

458 Respostas

  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes melhor, o tempo ajuda no financeiro e a vc realizar tudo do seu jeito. Eu me caso agora 07/12/2019 e comecei a organizar logo depois do noivado em setembro de 2017, agora faltando um mês so tenho alguns detalhes para vê e mesmo assim estamos na maior correria, no final é loucura, faça um cronograma e deixe a menor quantidade de coisas possível para o final
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, me caso em abril de 2021, já contratei celebrante, espaço, buffet, decoração e assessoria rs talvez seja minha ansiedade do dia perfeito rs Minha opinião, são tantos detalhes que o quanto antes você começar a procurar é melhor, até mesmo pela facilidade de pagamentos aos contratados.

    Boa sorte noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Dadi
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Mozambique
    Dadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , eu me caso dia 14 de fevereiro de 2020 e já comecei a ver tudinho ❤️😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sou muito ansiosa... Por momento até achei que era cedo de mais pra pensar kkkk...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo me casar dia 4/12/21 e já comecei a ver tudo...Principalmente por questões financeiras... Preciso me organizar para que saia tudo perfeito... kkkkkk meio ansiosa, mas é importante!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boas dicas... Já vou anotar tudinho 😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii😍 mesma data do nosso... Data que vamos completar 10 a os juntos... Fiz minha primeira pergunta aqui hoje na comunidade... As meninas estão me ajudando muito pois eu estava perdidinho da Silva... A dica delas é já ir vendo algumas coisas sim pois a data está ótima... Que dê tudo certo para vc tbm♥️
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acjo que já pode ir pesquisando. Me caso em abril de 2021 e já estou pesquisando buffet e fotógrafo que são os mais carinhos kkk
    • Responder
  • Wellydiana Medeiros
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Pernambuco
    Wellydiana Medeiros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo me casar no dia 21 /11/2021
    E já estamos vendo preço de buffet e tudo mais porém tem coisas que só se organiza com um ano de antecedência...
    • Responder
  • Pamella
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito legal, parabéns pela criatividade!! 😁
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É melhor vc ir organizando logo sabe, pq fica mais fácil pagamentos, vc poderá fazer vários orçamentos. Eu comecei com 01 ano de antecedência.

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aprendi que quanto antes, melhor!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser em Outubro de 2021 e já vi a maior parte das coisas (Buffet com DJ, Fotos, Dia da Noiva) Minhas amigas que já casaram me aconselharam a fazer assim e está dando super certo, por conta dos valores. Quando estamos planejando um casamento, toda hora aparece um gasto novo de algo inesperado. Existem formas facilitadas pra ir pagando até o casamento e não sai caro. Acho que planejando com antecedência é a melhor forma pra que tudo saia como você sonhou.

    • Responder
  • Amanda Maia
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Minas Gerais
    Amanda Maia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu me caso em 17 de dezembro de 2022 e já contratei bastante coisa, pra ir pagando até lá kkkkk
    Meu noivo e eu nos assustamos muito com os preços! Quanto antes melhor!
    • Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga eu caso em setembro de 2020 e ainda não vi bolo, doces etc pq tá bem cedo ainda kkk, mas acho que o local, o buffet e fotógrafo vc já pode ver sim... e pagar com calma!


    Outra dica: abre uma poupança e vai guardando grana pras coisas q vc ainda não vai fechar (pesquisa preço de doces, bolos etc e guarda tudo na poupança)

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério o meu TB pensava assim ... Depois q viu o tanto de coisa q tinha q resolver se animou.
    Vai vendo vc e curtindo o momento noivinha
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que sim 😍
    Muito obrigada !!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que os mais caros como o local e buffet vcs já podem ir vendo, mesmo porque tem mais tempo para pagar rsrsrs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Agosto 2020 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seu namorado tem razão, tem coisas que precisam ser um pouco mais perto da data. Mas tentamos coisa cara, que o espaço, decoração, buffet podem ser vistos de agora. Se vc for dividir, melhor ainda, que até lá já pagou, já fica mais tranquila. Se pudesse faria assim, mas só vou ter 5 meses pra casar! Kkkk estou fechando lugar, buffet, decoração e vestido já, correndo kkk
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente algumas coisas precisa estar mais proximo da data pra resolver (vestido, doces) mas coisas maiores é fundamental que você ja procure agora como buffet principalmente.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é final de 2021 e tem dois meses que tô na luta da procura por espaço, 2020 tá logo na porta, tem que começar a ver tudo sim. Tem mais tempo pra pesquisar, fechar sem afobação, parcelar por mais tempo, se for necessário, e assim vai.

    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro passo, acho que vc deveria contratar uma cerimonialista, se não quer surtar! hahaha te indicaria a minha, mas é do RJ>

    • Responder
  • Mislene
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Mislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso duas semanas depois de vc e já estamos organizando muita coisa. Já decidimos o local, fotógrafo, comidinhas.
    Estamos organizando uns 5 meses já. Mesmo que vcs n consigam organizar agora, já vão juntando o dinheiro, por que assim, fica mais fácil ter desconto com os fornecedores.
    Mas acredito que o ideal é começar o quanto antes, visto que demora para decidirmos as coisas.
    • Responder
  • Quelciane
    Noiva Constante Junho 2020 Goiás
    Quelciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode ir organizando aos poucos ...
    Não deixa tudo pra cima da hora pq da muito trabalho...
    Boa sorte!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no mesmo dia! Meu noivo também achava que estava cedo pra começar a fechar as coisas, porém consegui convencer ele e esta sendo ótimo pois as parcelas ficaram baixas e assim dá pra fazer tudo que sonhamos
    • Responder
  • Amannda
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo
    Amannda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que antes é melhor ♥️♥️ tudo feito adiantado, sai perfeito...!!!!! Tudo dará certo
    • Responder
  • Paula
    Noivo Ativo Dezembro 2020 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha , o quanto antes melhor .. prefira fazer algo bem elaborado do que algo nas pressas, esse é meu conselho princesa ,

    mas sei que dara tudo certo , confie em Deus e coloque ele na frente de toda organização. Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk obrigada vou me jogar...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por experiência propria, tudo que ja der pra ir fazendo faça. Nao fique esperando o apoio de ninguém, pq eu ouvi minha mãe e ficou um monte de detalhe pra eu fazer na reta final que ja podia estar pronto. Falo de manualidades mesmo, tipo lembrancinhas dos padrinhos, daminhas, lagrimas de alegria... Enfim, o quanto antes melhor. Se joga kkk 😘❣️
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso em 12/06/2021 e já estou com o casamento quase todo pronto faltam apenas detalhes mas o grosso que é buffet, espaço, decoração e assessoria já estamos pagando. Iniciamos com 2 anos de antecendência para irmos pagando com calma sem pesar no nosso bolso e podermos fazer do jeito que sonhamos. A vantagem disso é que quanto antes vc fechar vc parcela mais os contratos. Boa sorte noivinha! Vai dar tudo certo 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal você ir fechando os mais caros que podem ser parcelados já, deixar os detalhes, vestido e algumas coisas mais fáceis mais pra perto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas