Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Acho que se vc puder adiantar melhor. Não faça como eu que resolvi casar no final de julho e vou casar no início de dezembro, tuso em 2019 rs mas já está tudo praticamente resolvido.
O que vc puder ir adiantando, adianta eu vou me casar só em outubro de 2021, mais já fechei metade das coisas e estou pagando algumas coisas, o que vai me aliviar demais quando tiver próximo ao casamento.
Noiva Novata
Novembro 2019
São Paulo
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá!
Algumas coisas são importantes fechar antes, como igreja (caso haja) e buffet. Minha dica é deixar outras coisas mais pra frente, pois você pode acabar fechando coisas agora e depois pensar que podia ter feito diferente. Até a data do casamento você vai ser impactada com muitas coisas na internet, muita amiga te mandando referências, e pode ser que você hoje ache lindo um tipo de convite, por exemplo, e lá na frente você ache que podia ter escolhido outro. E aí já foi. Até porque muita coisa é pensada em cima do convite, que é basicamente a identidade do casamento (cores, fontes, desenhos, etc).
Uma dica: salve em uma pasta no seu computador e na nuvem todas as cópias de contratos e comprovantes de pagamento.
O que me ajudou demais foi assessoria. Parece que é somente um custo a mais mas tem me dado uma mãozona com os últimos ajustes e eu sei que no dia terá alguém exclusivamente cuidando para que tudo saia nos conformes. Boa sorte e felicidade!