Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Oi boa tarde. Vai organizando algumas coisas. Vá a feiras de noivas, faça orçamentos, tenha ideias... Eu acredito que não é cedo. Conheço pessoas que vai casar em Julho de 2021 e já estão com muitas coisas definidas e alguns contratos fechados. Se for uma festa grande, melhor começar mais cedo a organização.
Olha eu deixei pra correr atrás de buffet com 1 ano de 2 meses antes do casamento é me arrependi muito. Mas o major problema foi o dinheiro, se você tem uma boa condição financeira com um ano está ótimo, mas se for como eu que tem que pagar as coisas parceladas eu sugiro começar agora mesmo rsss.
Oie Noivinha em minha opinião acho melhor você aguardar ate ano que vem, quanto antes melhor na questão financeira pros pagamentos você tera mas tempo pra organizar mas questão de contratrar fornecedores é melhor esperar porque as tendências muda muito. E muitas coisas são resolvidas nos ultimos meses do casamento eu comecei a organizar 9 meses antes o ideal é você reservar o lugar com antecedência
Me caso em 2020, e uma dica que dou é pra voce começar ver algumas coisas sim, quanto antes fechar as coisas mais tempo tera pra pagar! No meu caso comecei planejar 2 anos e meio antes e foi a melhor coisa! Vou deixar apenas os detalhes pro ano do casamento, até pq alguns fornecedores já não tinha a data que queria, mesmo faltando 2 anos e meio ainda.
Creio que quanto antes melhor! Até mesmo pra acertar tudo e ficar tranquila para não ocorrer imprevistos em cima da hora.
Noiva Novata
Abril 2021
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi! Eu caso no dia 30/04/21, já estou olhando salão e a igreja com antecedência para a data Que eu escolhi ter vaga onde são minha prioridades e para ir pagando durante esse tempo. Mas decidir bolo, decoração, convite esses tipos de coisas não irei me preocupar antes de faltar no mínimo 8 meses da data
O quanto antes começar, melhor. Nada melhor do que chegar o dia e estar com tudo pago. Além do fato de que te do mais tempo, vc tem maior disponibilidade dos fornecedores, consegue negociar melhor os preços e as formas de pagamento. O tempo voa!! E quando vê, já chegou!!
No meu caso comecei a organizar com cerca de 1 ano e meio do casamento. Agora estou há 18 dias do dia C, sem correria, tudo organizado. Nem a ansiedade apareceu ainda. 😂😂😂😂
Ooii, eu vou casar em 22 de janeiro de 2021, e apesar da minha ansiedade, vou deixar pra começar a organizar ano que vem, porque assim, na minha opinião, os fornecedores já vão ter os preços de 2021 e também vai passar mais rápido pra minha ansiedade 😂 Além disso, estamos juntando dinheiro pra quando começarmos a fechar, podermos negociar pagamentos a vista. Eu já tô tentando ficar antenada em quem quero contratar, sondando preço do que é possível, mas me segurando. E em janeiro de 2020 caio dentro de ver tudo certinho, fazer as visitas e degustações e fechar tudo! Não vejo a horaaa!!!
Noiva Novata
outubro 2021
Paraná
Cher ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu me caso em outubro de 2021 e já comecei a preparar... porém deixarei p fechar o buffet depois e o medo deles sumirem kkk ou tenta ver com alguém sobre um buffet bem confiável e tals...mas não tá tarde e nem cedo para começar, vai separando dinheiro para convites, convites de padrinhos, lembrancinhas, na minha opinião as pequenas coisas é o que importa mais.
Oi noivinha, tudo bom! Me caso em 10/04/2021 e já estou olhando tudo! Fazendo vários orçamentos e pesquisando muitooo. Algumas coisas acho válido olhar antes porque tem reserva, se você deixar mais pra frente talvez não encontre a data que deseja disponível. Acredite isso aconteceu comigo no espaço, mesmo olhando com antecedência.. agora estamos a procura de outros.
Organize o dinheiro que está disposta a gastar no casamento! Faca uma lista de tudo o que irá precisar, desde o vestido até os enfeites... Quando tiver um tempinho livre, pesquisa algumas lojas que seja bem em conta, pequenas coisas que dá pra fazer e que no dia do casamento vai facilitar muito kk
Noivinha. Eu fiz TD c antecedência mas confesso que chegando próximo terá algumas coisas pendentes. E pensamos se tivéssemos deixado td p final n teria dinheiro e iria se apertar. Mas pesquisamos bastante os fornecedores e contratamos o pique tinha uma boa bagagem para n ter problemas.
Oi noivinha!!! 😍 sabe de uma coisa? Quanto antes melhor, pois você terá tempo de pesquisar preço, pesquisar lugares e fornecedores que também vão atender sua demanda... tudo é muito caro no mundo das noivas! Então quanto antes você se envolver nessa loucura kkkkk melhor vai ser quando chegar mais perto do casório! ✨❤️✨
Noiva Ativa
Março 2020
Rio de Janeiro
Marcella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu comecei faltando 1 ano e 5 meses, hoje faltam 5 meses e já está tudo adiantado, falta fechar nada! 🙏🏽 Acho que um ano e meio é suficiente, mas se for um casamento mtoooooo elaborado, 2 anos é ótimo tempo..
Eu me caso dia 13.03.2021 e comecei a organizar em setembro,qto antes é melhor pra vc pesquisar fornecedores.Só vou fechar faltando 1 ano,mas as pesquisas e orgenizaçao já comecei e principalmente a parte de orçamentos.Bjs noivinha!
É bom que você já começa organizar o quanto antes, pois aí sim da tempo de você fazer tudo do seu jeitinho !! Agora se deixar pra depois pode ser um pouco mais trabalhoso 😅💓
Eu caso em outubro de 2021 e acho qe quanto mais tempo pra resolver tranquila e ter certeza de que tudo está certo melhor, pqe são muitas coisas e noiva KKK se pintar que alho não vai sair do jeito que queremos agnt já fica mais estressada e tudo mais , então acho essencial que de pra fazer tudo sem correria demais 😁
Pode começar a olhar noivinha, eu comecei quando faltava 1 ano e 8 meses, falta 5 meses pro casamento, e to em tempo de ficar doida kkk resolvi muitas coisas, mas falta muita coisa, quando vc entra nesse mundo, vc percebe que existem detalhes que vc nem imaginava kkk
Vou casar em dezembro de 2020 e já fechei tudo que é essencial, buffet completo, cerimonialista, fotógrafo, vestido, dia da noiva, sítio, lembrancinhas rs
Amiga eu sei como é... O meu ta marcado para novembro do ano que vem e já estou ansiosa para começar a preparar as coisa. Até agora demos o passo com o buffet e em dezembro desse ano(2019) vamos contratar o fotógrafo. Realmente tem coisas que só da para resolver no ano do casório, mas já vai pesquisando os valores do que você quer no seu casamento e vai se organizando financeiramente para que tudo dê certo. Beijos😘😘
Ver mensagem citada
Boa dica noivinha! Vou me ligar nisso! Alguns fornecedores paguei a vista por conta do desconto maior! Mas vou ficar atenta! Estava pensando em pagar mês a mês nos fornecedores que dei entrada, mas pensando seriamente na sua ideia de pagar tudo qdo tiver perto do evento!
Comecei a me organizar com 2 anos antes e foi a melhor coisa,pois tive mais tempo de planejar e fui pagando tudo aos poucos,assim, pude investir e fazer uma festa ainda maior.Mas investigue muito bem seus fornecedores,procure saber se existe algum processo judicial contra a empresa,pois infelizmente meu buffet faliu e acabei perdendo quase 80% do valor,minha sorte foi que eu tinha tempo pra correr atrás de outro,por isso que indico se organizar com antecedência, infelizmente nesse meio estamos sujeito a essas coisas,por isso vc deve desconfiar de tudo, principalmente quando uma empresa exige que vc pague em parcelas,cheques etc..(esse foi meu maior erro). Dê o valor da entrada e deixe pra pagar tudo quando tiver perto do evento. Sucesso!!!
Noivinha, tuso bem? Me caso em julho de 2021 e já estou correndo atrás das coisas desde março. Guardando um dinheirinho, pesquisando, vendo opções... algumas noivinhas falaram pra vc pagar a vista. Só faça isso com fornecedores exatamente confiáveis. Aqui em Curitiba tá com uma onde de fornecedores sumiram que dá medo. Minha cerimonial não me deixa pagar nada a vista pra que a gente não corra risco. Se for muito vantajoso e seguro, ok. Do contrário, só sinal, o resto na conta. Vá planejando, sim. Tudo passa rápido demais. Quanto mais tempo melhor pra vc decidir o melhor. Espero que seja lindo. Beijocas!
Uma dica, é você ir guardando dinheiro todo mês e fechar os contratos a vista (com pagamento no dia da assinatura do contrato). Eu consegui muito desconto fazendo assim, apenas um fornecedor não deu desconto para pagamento adiantado, então ele vai receber só no dia do casamento kkkkk.
Claro que você tem que cuidar com a agenda dos fornecedores que você tem em vista, para não acontecer da sua data estar indisponível.
Eu fechei meus contratos faltando 5 meses para o casamento, deu tudo super certo
Bom... Eu me caso dia 25 de abril de 2020 comecei a planejar e pagar em outubro de 2018... Já estou acabando meus parcelamentos.... Então td vai depender de qnt vc consegue pagar... E oq vc quer fazer na sua festa...