Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais

Tempo pra organizar!!!

Amanda, dia 20 de outubro de 2019 às 17:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 458

Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?

458 Respostas

• Júlia
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi muito ter organizado antes, tive tempo de me organizar financeiramente para futuros fornecedores e a vantagem de chegar no dia com tudo pago é muito maior!
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou me casar em outubro de 2020 e já estou organizando tudo agora. Achei que estaria adiantada, mas tenho visto que quanto antes melhor. Então já vá pesquisando e principalmente poupando dinheiro pq é caro viu haha

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto antes começarem a organizar e pagar os fornecedores melhor será para vocês. Começar a organizar antes é bom pq conseguem ir a bastante fornecedores e tem tempo para pensar nas escolhas, sem contar que deixar tudo pra última hora vira uma correria e vcs podem deixar algum detalhe passar desapercebido.

Eu e meu noivo começamos a pagar alguns fornecedores com 2 anos de antecedência e foi a melhor decisão que tomamos.

Boa sorte na jornada!Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar em junho de 2021 e já estou organizando, os fornecedores que demandam mais dinheiro como buffet, salão já começamos a pagar, e estamos pagando também o serviço de cerimonial, o bom de começar agora são as opções de pagamento e parcelamento.
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou me casar em novembro de 2021 e já estou organizando, porque quero chegar no ano e estar tranquila, sem correria, só aproveitando aquele ano!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qto mais cedo organizar, melhor serão as condições de pagamento, preço etc. Eu comecei a organizar com 2 anos de antecedência e foi a melhor coisa que fizemos, pois estamos pagando tudo sem pesar mto no bolso.

• Responder
  • Pamella
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiedade a mil rsrs, porém o quanto antes se organizar melhor!!

• Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a já começar, afinal faltam 1 ano e 5 meses noivinha, é um ótimo tempo pra começarem a se organizar e pagarem os fornecedores com prazo. Tem noivas aqui que começaram 2 anos antes, afinal tem que fazer vários orçamentos e tem fornecedores que são disputados, quanto antes fechar melhor.
    • Responder
  • Kevillyn
    Noiva Principiante Setembro 2020 Pernambuco
    Kevillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é ansiedade ! Mais é bom começar a pesquisar e tals, como tem mais de um ano, pode ser que você mude algumas coisas então aconselho só procurar e ir vendo valores e tals
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Novata outubro 2019 Rio de Janeiro
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo tem sido um inimigo. quanto antes melhor. o meu é sábado e sempre surge coisas que vc não consegue arrumar tempo pra concluir.
    SE vc for pagar pra buffer..tudo no mesmo local, é mais tranquilo...mas eu peguei várias coisas pra resolver, pra poder economizar..então é coisa de louco.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, quanto antes melhor. Eu e meu namorado estávamos nesse impasse. Eu sempre pesquisei e ele sempre achava que eu estava me precipitando. Esse ano ele pode perceber como as datas são concorridas, mas estava descontente com o valor da festa. E eu continuei pesquisando, achei uma espaço lindo e marquei uma visita para que ele conhecesse e pudesse ver o que envolve a cerimonia e a festa de casamento. (Não sei se o seu é assim, mas o meu só vendo pra crer kkk) Resultado: ele se apaixonou pelo espaço e vamos casar em 2022, ele não via necessidade de começarmos os preparativos antes, mas conversando com o dono do espaço ele entendeu melhor e acabou fechando a nossa data 😍 Não sei se te ajuda, mas você pode tentar esse meu exemplo. Faça ele participativo para que ele entenda o seu sonho e se torne o sonho dele também. Quando fomos no espaço meu namorado ficou apaixonado pelo lugar e pela gastronomia. Agora ele está todo ansioso 😍😍😍
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em abril 2021, e já estamos organizando desde de agosto desse ano.
    Quanto antes, melhor rs

• Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda quanto antes melhor, me caso em Outubro/2020 e comecei os preparativos há 1 ano e 2 meses. Meu noivo também era assim pensava que era fácil achar fornecedor, dai fomos percebendo que os bons já estava com data esgotada..vai mostrando tudo para seu namorado e vai dá tudo certo! Smiley kiss

• Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro que comece, nunca é cedo demais
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já começaria pelo menos ver os fornecedores de maior valor, assim não fica tudo para pagar de última hora Smiley smile

• Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Ana.
    Me caso em julho do mesmo ano que você e consegui fechar o salão, foi um pouco difícil pois a maioria ainda não estava com a agenda aberta. Mas o quanto antes puder fechar as coisas, é melhor, pra organizar e pagar, mais importante rs, tudo com calma!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, quanto antes começar, mais tempo terá para pagar. Claro que seu gosto não será o mesmo daqui a 1 ano, porém, pode mudar algumas coisas. Selecione coisas que podem ser resolvidas agora como: Salao, buffet...
    • Responder
  • P
    Noivo Curioso Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas eu vou casar numa terça. 19 de novembro, dia seguinte é feriado estadual. Dei sorte que mesmo sendo véspera de feriado o local onde eu vou fazer mantém o preço de semana. Todos os fornecedores que entrei em contato estavam livres, pq eu acho que ninguém se deu conta desse feriado, não tive problema nenhum com a data hahahahh
    • Responder
  • P
    Noivo Curioso Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda vai ser, daqui 1 mês 😊 vai ser pra 120 pessoas
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagar ,nossa maior preocupação, é muita coisa,meu amor e eu estamos loucos já.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘😘😘😘 Amém
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade setembro é um mês bem disputado pra casamento. Percebi que o espaço é muito importante.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    abeatrizsouza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô na mesma. Marquei a data do meu casamento para setembro de 2022. 3 anos basicamente e já quero começar a organizar as coisas, pior que pra provar que eu "to certa", liguei para um dos espaços que eu fiquei encantada e quero casar e eles disseram que setembro sempre enche e que eu realmente deveria agendar logo
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha 😍 vcs estão no caminho certo! boa sorte tbm!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso 12 de setembro de 2020 e comecei a fechar os contratos em fevereiro desse ano!!
    Começamos marcando a data, reservamos a igreja, salão e depois fotos, Dj, cerimonialista, barman, decoração e buffet.
    Bom de ter tempo é que dá para parcelar e pagar com calma
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!! Até o final deste ano já quero algumas coisas prontas.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começaram bem antes,o Bom que quando casar não terá divida.obg
    • Responder
  • Helo
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Helo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me caso ano que vem, em setembro, e já comecei a organizar dês de janeiro, quanto mais antes melhor, assim você pode se livrar das dívidas antes do casório, estão tá em tempo já amada, falta só 1 ano e meio pra você, é tempo suficiente, eu mesmo já tou com tudo pronto, só pagando agora e falta pouco mais de 10 meses pra mim, então pode começar sim.🥰☺️👏
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei seu comentário, Deus abençoe nossos grandes dias!! Obrigada pelas dicas!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu pelo jeito está bem organizado noivinha!!! Boa sorte com tudo!!!
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!!
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ? Casar em junho de 2021 eu também tava um pouco em dúvida em quando começar organizar as coisas do casamento, mas estive pensando quanto antes é melhor porque assim vai pagando aos poucos sem precisar ficar enrolada com tantas dívidas até porque normalmente parcelamos as coisas no casamento e quando começamos a pagar vemos e o preço nas dívidas parceladas são grandes, se deixar para pagar perto as suas parcelas irão ficar muito altas pelo fato de dividir em menos quantidades de parcelamento, então eu resolvi já começar a organizar e pagando o meu, tenho alguns contratos fechados como salão DJ decoração e buffet e já estou pagando eles assim consigo ir eliminando aos poucos as dívidas do casamento para no ano em que eu casar já está tudo quitado sem precisar passa nada no meu cartão porque bem ou não ficamos presas e achamos que não mais quando vemos é muita coisa a se fazer e tantas parcelas juntas acaba me dando desespero k, por isso resolvi desse jeito noivinha para ter o controle mesmo da situação sabe até porque consegui pega preços de 2019 para 2021 fechando esse ano , preços de 2020 então para mim foi uma economia sim porque todo ano tem o famoso reajuste e podendo tirar 500, 1000 reais de reajuste sério ajuda muito no final, e também temos que sempre está ligada nos imprevistos eles nunca avisam quando aparece e vendo antes fica mais fácil de resolver do que derrepente poucos meses , eu também tenho uma amiga que conheci no app ela irá casar no mesmo dia do que eu também e está começando a ver as coisas e está para fechar o primeiro contrato esse mês, o ano passa voando RS , te desejo boa sorte minha linda que dê tudo certo no seu grande dia e que Deus te abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas