Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Oi noivinha, Eu acho muito bom começar a fechar e pagar bem antes. As parcelas não ficam pesadas e você evita de passar muito estresse por ter que ficar na correria. Nosso primeiro contrato (assessoria) fechamos a 2 anos e 7 meses antes da data do casamento. Depois de 4 meses, fechamos o espaço completíssimo, agora faltam convites, foto e filmagem, trajes e depois só ficar por conta dos detalhes 😊
Eu caso em Novembro de 2021, e já fiz meus porta talheres e guardanapos 😂😂 Ansiedade eh meu sobrenome
Noivo Curioso
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mas juntamos o dinheiro antes pra pagar tudo a vista com desconto, além de ser melhor, pq pagamos menos, vai que dava alguma M e a gente terminasse... Hahahah sei lá né. Só sei que foi tranquilo
Noivo Curioso
Novembro 2019
Rio de Janeiro
Patricia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha, eu organizei o meu em 6 meses e acho até que sobrou tempo rs dava pra ter organizado em 3
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mais tempo pra organizar mais tempo pra pagar kkkk Quanto antes melhor , e pode apostar que acaba ficando coisa em cima da hora . Parece simples mas são tantos detalhes pequenos que a gente fica doida
Na minha opinião eu começaria ao menos a pesquisar, pra vocês terem noção do que querem, aonde e quanto podem gastar. Eu tive o mesmo problema com meu noivo, ele achava que era muito cedo pra começar a ver e quando viu que tinha milhões de coisas a resolver, ainda me perguntou: “POR QUE NÃO FECHAMOS TUDO ANTES?” Hahaha
Pode começar sim noivinha, além do tempo passar rapidinho, organizando desde já você tem menos dor de cabeça depois. Me caso em abril de 2021 e já fechei vários contratos além de já ter tudo organizado e planejado, até os chás kkk 😉😘
Noiva Constante
Maio 2021
São Paulo
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acredito que vcs podem já ver os contratos de valores maiores pq pra pagar é mais tranquilo, a não ser que já tenham dindin guardado pra pagar a vista aí sim seria melhor 1 ano antes.. eu me caso em maio de 2021 e já fechei os contratos maiores.
Me caso nesse mesmo dia! Estou tentando fechar o que acho mais caro pq assim as parcelas ficam mais baixas. Ja fechei o local da festa que será no Sítio Braúna e a fotografia/filmagem
Noiva Principiante
Dezembro 2022
Mato Grosso do Sul
Minha dica de quem errou: Eu ficava com medo de fechar com muita antecedência e acontecer alguma coisa com o Buffet e acabar me dando mal. Por fim deixamos para fechar um anos antes do casamento. Não sabemos como vamos fazer, em 12 meses fica muito apertado para pagar. Se tiver a chance de fechar agora, vai ser mais tranquilo para vocês