Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Concordo com você, noivinha. Quantos antes começar a planejar, melhor será, porque dá tempo de se antecipar à futuros problemas e adequar cada detalhe como desejam.
Ver mensagem citada
Amei sua história, farei questão de mostrar ele,pra que ele entenda o que precisamos fazer. Ele quer participar de tudo, único problema é a achar que está cedo demais.kkk
Oi Amanda!!! Eu já começaria a organizar desde já. Pois são muitos gastos, começando agora, você consegue se organizar melhor e casar sem dívidas pendentes. Bjssss
A melhor coisa é se antecipar na organização, assim tem tempo para quitar a maior parte dos débitos, negociações, orçamentos... Me caso em outubro de 2020 e ja estou fechando com o espaço, buffet, condução, convites...
Noivinha, me caso em fev/2021 eu e meu noivo já estamos organizando nosso casamento desde janeiro/2019 kk já estamos com praticamente todos os contratos fechados, alguns detalhes acertados! Pra ser bem sincera só falta fechar os doces finos/bem casados, meu vestido e o terno do noivo. O restante já está tudo fechado, muito melhor! Porque estamos quitando as coisas cedo sem deixar aquela confusão pra última hora sabe? Se o seu casamento for igual o meu, pra muita gente, é melhor você já ir vendo as coisas, pagando etc..