Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Meninas,eu estou em um dilema me caso em 20 março 2021 não sei se já começo a organizar Agora tudo ou se deixo pra ano que vem,pra mim quanto antes melhor,mas meu namorado acha que devemos deixar algumas coisas pra organizar quando tiver próximo,ansiosa demais!! O que acham?
Nega, eu vou casar só em 2022 e já estou quase terminando de fechar o local,fica mais tempo pra pagar, porque por mês já com toda antecedência já vamos estar gastando em torno de 2.000, imagina se deixar pra frente kkkkkk quanto antes melhor, até pq vc vai querer degustar em mil lugares, e não consegue ir tudo de uma só vez, no mínimo eu fiquei uns 3 meses indo visitar pra conhecer todos que gostei pq nunca dava tempo, só ia aos finais de semana
Me caso 01/02/ 20 comecei olhar as coisas com 1 ano e 8 meses pesquisei bastante coisas quando iniciou ano ja estava tudo certo so fazendo o pagamento agora estamos na fase final estou preparando o cha bar e os doces para casamento. Meu noivo sempre quer olha tudo depois por ele eu estava enrolada mas faça tudo por parte bem tranquila.
Ver mensagem citada
Eu farei os dois noivinha kkkk me organizei direitinho e vou ter os dois pra saber como é kkk todas dizem que é divertido e vale a pena, vou descobrir kkk
Noivinha eu comecei a organizar com 2 anos de antecedência e passou muito rápido. Te garanto é a melhor escolha! Comece a vê o mais pesado, como o salão ou buffet e vai pagando em parcelas e com calma. É horrível casar com dívidas.
Ver mensagem citada
Eu entendo perfeitamente sua situação, pois meu namorado é igual. Ele acha que eu fico sofrendo por antecipação. Mas quando ele visitou o espaço, ele finalmente visualizou o casamento e se encantou pelo lugar. Conversando com o chef do buffet ele pode entender as formas de se organizar financeiramente. Então vale a pena você levar seu noivo para uma degustação, mas leva num lugar que vocês dois gostem e que seja um possível lugar de escolha para que ele entenda o que você pensa quanto a organização!
Noivinha acredito que o quanto antes melhor, principalmente os fornecedores de grande peso como buffet, decoração, espaço e outros sem contar que ano que vem já esta as portas né rsrs você vai ver como os dias passam voando