Olá noivinhas, como estão ?
Hoje vim falar com vocês algo que agora nesse exato momento pesou pra mim! Eu estou a 54 dias da data que marcamos! Até o momento estamos confiante, visto que Na minha cidade está se tranquilizando e normalizando aos poucos, o comércio já está funcionando, eventos previstos para voltar final de Julho, reduzimos a lista de convidados, nosso espaço é muito amplo e vai ajudar na organização das mesas e nos cuidados que temos que ter!! Enfim
Estou tão tensa, mas tão tensa que sinto dores de cabeça constantes (já tenho enxaqueca crônica) não sinto fome, ando surtando e tendo vontade de socar alguém kkkkkkk
Meu Deus, minha cabeça está a mil de tanta gente falando coisas negativas, mandando msg de matérias sobre o covid etc!!! Eu tentei me desligar das redes sociais, e não escutar alguns comentários, mas é difícil!!
O que vocês andam fazendo pra se acalmar e evitar nervosismos e tensão ? Eu comecei até a fazer crochê kkkk no fim foi bom, pois o buquê que vou jogar será de coraçõezinhos de amigurumi, quando eu terminar eu mostro pra vocês!!
Me perdoem pelo texto kkkk, precisava desabafar se não iria desabar!! Um beijo lindonas 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Antes do casamento
As melhores promoções para casamentos estão aqui, no...
As melhores promoções no seu aplicativo casamenteiro favorito para aproveitar...