Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maisa
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Tensão pré casamento

Maisa, dia 23 de Junho de 2020 às 12:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Olá noivinhas, como estão ?


Hoje vim falar com vocês algo que agora nesse exato momento pesou pra mim! Eu estou a 54 dias da data que marcamos! Até o momento estamos confiante, visto que Na minha cidade está se tranquilizando e normalizando aos poucos, o comércio já está funcionando, eventos previstos para voltar final de Julho, reduzimos a lista de convidados, nosso espaço é muito amplo e vai ajudar na organização das mesas e nos cuidados que temos que ter!! Enfim
Estou tão tensa, mas tão tensa que sinto dores de cabeça constantes (já tenho enxaqueca crônica) não sinto fome, ando surtando e tendo vontade de socar alguém kkkkkkk
Meu Deus, minha cabeça está a mil de tanta gente falando coisas negativas, mandando msg de matérias sobre o covid etc!!! Eu tentei me desligar das redes sociais, e não escutar alguns comentários, mas é difícil!!
O que vocês andam fazendo pra se acalmar e evitar nervosismos e tensão ? Eu comecei até a fazer crochê kkkk no fim foi bom, pois o buquê que vou jogar será de coraçõezinhos de amigurumi, quando eu terminar eu mostro pra vocês!!
Me perdoem pelo texto kkkk, precisava desabafar se não iria desabar!! Um beijo lindonas 😘

25 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 25 de Junho de 2020 às 14:29
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desabafar é sempre bom! Você está certíssima de se afastar das noticias negativas! Nessas horas procure atividades que você gosta e te trazem paz! Comidinhas gostosas que te deixam mais tranquilas, assistir um filme de comédia, tudo isso para se distrair! Confie e entregue, vai ser tudo lindo como vc sempre sonhou!

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh Maisa, te entendo pq tenho ansiedade e sei como é. A gente cria tanta coisa na nossa cabeça, sabe? Pra mim, o maior segredo é a confiança em Deus mesmo e a oração. Além disso, dividir as ansiedades com as pessoas que eu confio. E, por fim, fazer exercícios físicos! Mds, como isso me ajuda, sério! Parece que quanto mais ansiosa mais gás eu dou nos exercícios e isso é ótimo! kk

    • Responder
  • Ana Flavia Paiva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Flavia Paiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Maisa!

    Nossa eu super entendo suas preocupações e sua ansiedade (sou uma pessoa extremamente ansiosa). Ano passado no meu noivado fiquei tão nervosa, fico imaginando no meu casamento rs

    O que me ajudou muito, foi tentar me entreter com outras coisas que não eram relacionadas a casamento: assistir séries, tentar ficar pelo menos um dia inteiro sem falar no assunto com o meu noivo, me exercitar.. o que me ajudou demais.

    Seu dia vai ser lindo tenho certeza, sei que é dificil, e vou ter que me dar esse conselho ano que vem, mas tente se acalmar e curtir cada minutinho desse momento que é único.

    Espero ter ajudado.

    Um grande beijo Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maísa!

    Sinta-se super à vontade por desabafar sempre que quiser! Smiley heart

    Entendo a preocupação das pessoas e entendo também a sua tensão em relação à data do casamento. Esperamos que, em breve, tudo esteja sob controle, da melhor maneira possível.

    Dê uma olhadinha neste teste com dicas sobre casamentos na nova normalidade: Casamentos ao ar livre: monte um dia C perfeito nesse estilo!

    Sobre a ansiedade, esses debates falam de experiências de noivinhas com esse momento. Podem te ajudar:

    Saúde mental: Cuidado com a tal ansiedade

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Como lidar com a ansiedade?

    Se cuide!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maísa! Ufa! Respira! Não é fácil ser noiva, especialmente em meio a pandemia. Se vc esta confiante que o seu dia vai acontecer considerando a situação da sua cidade, acalma seu coração. Faça alguma atividade não ligada ao casamento, veja uma série, coma um docinho, faça um banho bem relaxante e descanse a mente. Sempre vai ter gente falando coisas para nos desestabilizar, mas isso só mostra o quão forte podemos ser. Já já sua data está aí! Curta a fase final de noivinha pq tudo isso em breve serão só lembranças. 💛
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que eh importante você achar um hobby
    Exercícios
    Ler Ver sériesAlgo que te tire desse “mundo” de casamento sabe E parar e falar com essas pessoas que te mandam IgnoreN responda Aí elas param
    • Responder
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs força noivinha!!
    Eu agora estou tranquila...mas uns dias atras estava surtando, isso que faltam mais de 130 dias para o meu. Só descobri que não adianta nada ficar nervosa, então me distanciei de redes sociais, TV e estou me dedicando mais a estudos e leitura... agora estou mais calma e espero continuar assim na santa paz de Deus rsrsEstarei torcendo muito para dar tudo certo para você. Deus abençõe.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força da peruca... Vai dá certo 😉
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De mais ❤👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindinho né? Estou fazendo um com detalhes cor de rosa agora!! E coraçõezinhos para fazer um buquê, que vou jogar no dia do casamento 🥰


    Tensão pré casamento 1

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim!! É muito bom ❤️
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou com 2 aqui do lado da cama kkkk vou tentar voltar com a leitura hoje, preciso rs
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, bjs 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiin que lindo , eu quero kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar Td certo noivinha🙏🏻🥰
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maisa, eu tbmmm!! Tenho 8 livros novos pra ler, mas não tô conseguindo ler kkkkk passo o dia todo resolvendo as coisas do casamento e conversando com fornecedores!! Mas amo muito ler
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina!!! Smiley heart

    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm Ellen, comecei a fazer e aprendi sozinha pelos tutoriais no YouTube a fazer amigurumi 😍😍 estou amando rs olha só que fofura que eu fiz:
    Tensão pré casamento 2


    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rebeka eu sempre amei ler, mas confesso que nos últimos meses por conta das correrias deixei esse hábito de lado!! Preciso voltarrrr urgente! Amei a dica, um beijo 😘
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho crise de ansiedade tbm, descobri à 3 anos e venho tratando com terapia.. mas nesses últimos meses tudo bem se intensificando!! Mas eu creio que Deus vai acalmar meu coração!!


    Vou assistir mais filmes, gostei da dica rs Um beijo 😘
    • Responder
  • Maisa
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alline eu sou exatamente assim, se não for acrescentar eu me calo! Mas infelizmente nem todo mundo tem esse sentimento não é ? Nós noivas de 2020 merecemos um troféu kkkkk


    Muito obrigadaa noivinha, felicidades sem fim pra você tbm 😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maisa...

    Te entendo, tenho uma máxima na vida, se o comentário que for fazer não for de alegria, de encorajamento eu não faço.

    Seria muito bom se todos penassem assim!

    Somos noivas, estamos com os nervos a flor da pele e ainda, no ano que escolhemos para o casamento (adiei de setembro para maio/2021).. tem uma pandemia mundial.. kkkkk não é fácil.

    De coração te desejo toda a felicidade do mundo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Eu estou a mais tempo do dia C que você, mas também já venho passando por isso.
    Comecei até ter crise de ansiedade, pra acalmar eu comecei a buscar ocupar a mente com outras coisas, filmes ( comédia, romance,) séries e etc.Quando as pessoas vem com palpites e informações desnecessárias, eu corto logo.Infelizmente com algumas pessoas teremos que ser grossa, em prol da nossa saúde mental.Mas fica calma, ora e deixa nas mãos de Deus que JÁ DEU tudo certo 🙏🏻
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fico muito nervosa eu assisto séries ou leio hahahah
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom q comecou a fazer croche e uma otima maneira de se destrair ❤👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas