Olá, noivinhas e noivinhos! Fiz um teste de penteado e saí de lá com mais dúvidas do que cheguei! rsrs Nem sei se faço um desses ou mudo para uma quarta opção rs Mas entre as opções acima, gostaria de opiniões de qual ficou melhor e/ou combinou mais comigo. Lembrando que no dia os cachos serão mais...
Olá, noivinhas e noivinhos! Fiz um teste de penteado e saí de lá com mais dúvidas do que cheguei! rsrs
Nem sei se faço um desses ou mudo para uma quarta opção rs Mas entre as opções acima, gostaria de opiniões de qual ficou melhor e/ou combinou mais comigo. Lembrando que no dia os cachos serão mais definidos do que no teste...
No penteado preso você pode colocar um colar ou dar destaque ao colo do vestido, pois a visão fica limpa na região. Porém os três são lindos, vai ficar linda em qualquer um
Acho que depende muito do estilo do seu casamento, do horário, da estação do ano e também do seu gosto pessoal Enfim... São vários fatores Mas entre os 3 o mais bonito é o primeiro
Super Noiva
Junho 2022
Alagoas
Delane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, ficou linda em todos. Mas pensa como vai ser o dia... se será quente ou frio... se vai suar muito com o vestido ou não. Se vai se sentir mais a vontade com coque ou solto.... espero ter ajudado. Beijos.
Semipreso lateral ou coque despojado ficaram perfeitosssssss! Com qualquer um desses dois, ficará linda com certeza. Para escolha eu acredito que deva pensar em qual dos dois irá combinar mais com o vestido (eu pensaria kkk). Ambos perfeitos, não vai ter erro noivinhaaa