Olá, noivinhas e noivinhos! Fiz um teste de penteado e saí de lá com mais dúvidas do que cheguei! rsrs Nem sei se faço um desses ou mudo para uma quarta opção rs Mas entre as opções acima, gostaria de opiniões de qual ficou melhor e/ou combinou mais comigo. Lembrando que no dia os cachos serão mais...
Olá, noivinhas e noivinhos! Fiz um teste de penteado e saí de lá com mais dúvidas do que cheguei! rsrs
Nem sei se faço um desses ou mudo para uma quarta opção rs Mas entre as opções acima, gostaria de opiniões de qual ficou melhor e/ou combinou mais comigo. Lembrando que no dia os cachos serão mais definidos do que no teste...
Difícil viu? Todas as opções são maravilhosas!! Mais o coque despojado ficou ainda mais lindo, de forma que valorizasse ainda mais sua beleza/maquiagem. 🥰
Ver mensagem citada
Oii, Francielle, siim, os penteados foram escolhidos pensando no vestido, ele é um princesa e o destaque dele é um decote grande e bem trabalhado nas costas, então o semipreso lateral e o coque deixam as costas totalmente livre! Obrigada pela opinião ❤️