Olá, noivinhas e noivinhos! Fiz um teste de penteado e saí de lá com mais dúvidas do que cheguei! rsrs Nem sei se faço um desses ou mudo para uma quarta opção rs Mas entre as opções acima, gostaria de opiniões de qual ficou melhor e/ou combinou mais comigo. Lembrando que no dia os cachos serão mais...
Olá, noivinhas e noivinhos! Fiz um teste de penteado e saí de lá com mais dúvidas do que cheguei! rsrs
Nem sei se faço um desses ou mudo para uma quarta opção rs Mas entre as opções acima, gostaria de opiniões de qual ficou melhor e/ou combinou mais comigo. Lembrando que no dia os cachos serão mais definidos do que no teste...
Ver mensagem citada
É verdade, o coque com certeza dura muito mais que o semipreso, além de dar um ar mais sofisticado Minha professora de dança comentou que uma noiva dela prendeu o cabelo no noivo bem no meio da dança, tiveram que parar pra desprender e recomeçar 😬 Mas vamos pensar que vai dar tudo certo conosco 🙏🏻☺️
Amei esse coque despojado! Mas vc esta linda de toda forma.
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ambos os semi-presos estão lindos demais, eu votei no alto porque achei a cara da riqueza com esse seu cabelo ruivo combinou demais e é muito diferente do que sempre vemos nas noivas, você vai arrasar com qualquer um!
Se será em um buffet a noite o mais indicado ao meu ver é o coque, eu estava pensando em usar um semi preso alto, mas vi algumas fotos de casamento dos famosos onde no meio da recepção o cabelo avia se desmanchado, e o resulta não é nada bonito....
E fico pensando também que quando as pessoas forem me abraçar, principalmente as mulheres , posso ficar presa nas pulseiras ou colar que tiverem usando lkkkkkkk
Ver mensagem citada
Oi, Juliana, muito obrigada pela opinião tão bem descritiva e pelo elogio! ❤️ Estou em dúvida principalmente entre esses dois. Meu casamento será em buffet à noite, olhando por esse lado talvez o coque combine mais!