Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Constante Maio 2022 Rondônia

Traição

Heliene, dia 1 de Abril de 2020 às 11:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 7 77

Venho desabafar, pois estou triste com tudo que estou passando. Meu marido mudou muito após nosso casamento no civil, até então achei que fosse os problemas financeiros as preocupação com tudo, só tudo mudou da aguá pro vinho. Em janeiro houve uma mudança de comportamento sempre colocando as preocupações do trabalho. Não demorou descobri umas mensagens dele para outra mulher que alias bem mais nova que eu no dia 25/02/2020, tirou fotos minha dormindo para mostra pra moça e depois foi no banheiro trocar nudes e video. descobri foi um climão perdoei,mas as vezes sentia raiva e jogava na cara, mas ele começou a sentir com direito de me tratar mau, pq eu ainda jogava na cara dele, reconheci e voltei a viver em paz e a tratar ele bem.. voltei a me animar com a festa de casamento. Só que dia 24/03/2020, eu estava cansada a noite fui agrada-lo e fazer um galinha ao molho, pois ele me pediu e enquanto isso, ele estava no quarto jogando xbox e manda mensagem para amiga da minha filha..sendo que ele vem cercando a menina desde o inicio de fevereiro,, oferecendo presentes, dinheiro a moça incomodada nao aguentando mandou para minha filha tudo e chegou ate a mim.. enfim estou decepcionada cansada e nao quero mais viver com essa pessoa, que temos apenas 1 ano e 3 meses juntos.. fico imaginando isso daqui uns 5 anos... É triste mas irei terminar esse relacionamento.

OBS: ele controlava meu celular, retirou amigos ,primos do meu face, controlava meus passos, tudo eu tinha que dar satisfação, nao saia mais com minha amigas no shopping.

77 Respostas

Última atividade por Biasteffens, dia 20 de Abril de 2020 às 01:36
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é assim mesmo, começa no psicológico. Muita força para ti, se precisar de algo é eu puder ajudar mande msg!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cai fora que é encrenca ! Vc ainda vai achar o "amor da sua vida".

    Fique bem !!!!

    • Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2022 Rondônia
    Heliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi minha linda! Eu fiquei muito mau no inicio , mas hoje estou forte e certa que ele não serve para viver comigo. Não teve violência física, mas a manipulação o controle dos meus passos a forma como vivia um jogo de mentiras para agradar a todos era algo, que hoje vejo como horrível que chega a ser que pior que a própria traição. no inicio parecia um sonho um homem adorável, atencioso, carinhoso, admirável , após o casamento civil o homem mudou totalmente ficou frio , não era mais carinhoso ,não saia comigo as coisas só pioraram até descobrir essas traições. Mas to confiante que Deus tem algo melhor para mim.

    bjs

    • Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2022 Rondônia
    Heliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI GABRIELI! MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE APOIO EU ESTOU CONFIANTE QUE DEUS TEM ALGO MELHOR PARA MINHA VIDA. BJS

    • Responder
  • Biasteffens
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu já vivi um relacionamento abusivo, por favor, você precisa encontrar forças e sair dessa, ele também me fazia promessas de casamento etc, nada disso vale. Sei que pode ser seu sonho, mas realize ele com alguem que te valoriza, não aceite nada menos do que você merece. Se quiser conversar, precisar de ajuda com algo me fala. Se ele tiver feito mais que trair, se o relacionamento for abusivo, ou qualquer coisa do tipo e tiver medo de denunciar, de retaliação e etc posso te ajudar com isso tbm, (tenho medida protetiva).

    Por favor, pq quando começa assim a chance de acabar com violência é grande!

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique assim ! Pois se ele fez isso é porque ele não te mereçe , não te conheço mais pelo jeito você deve ser uma pessoa muito boa ... Não fique se acabando de pessoas que não merecem você , siga a sua vida ..Porque pode ser que lá na frente tenha uma pessoa que possa e fasse você uma pessoa muito feliz , que fassa você se sentir a melhor mulher desse mundo ...Sei que não é facil , mais pensa no que vai ser melhor pra você ...Bjs se cuida ♥️
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2022 Rondônia
    Heliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oh amiga estou tão convencida de que ele não irá mudar , que ja planejo tudo daqui pra frente sem a presença dele na minha vida..


    grata pelo carinho!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Heliene, esse é o melhor que você tem a fazer. Você tem que colocar o amor próprio em primeiro lugar, e com certeza o amor a sua filha. Se um cara desse esta mexendo com a amiga da sua filha, imagine com a sua filha.

    Tira ele da sua casa, viva em paz com sua filha. Não viva de ilusão, por que ele vai falar que vai mudar, e melhorar, mas isso é só mais uma mentira. Não acredite em conto de pescador.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso tudo vai passar. Vai doer muito no começo mas assim como muitos outros sofrimentos que você já viveu e passou, esse também passará no tempo certo. Enquanto isso, seja sua melhor amiga, mesmo com tudo que ele fez, é difícil esquecer rápido, mas nesse momento pensa em você, ocupe sua cabeça, faça orações e espere esse "luto" do término passar.
    O sonho do casamento ainda é seu e isso ninguém te tira! Não desista! Esse aprendizado te trará grandes coisas em sua vida!
    • Responder
  • Jess
    Noivo Principiante Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com a sua filha, para ver se ele já não mexeu com ela também. Se fosse um caso de traição, eu até lhe aconselharia a tentar, mas o que você relatou é muito grave! Por favor, não se importe em mostrar nada para ninguém, nâo se importe com dinheiro se festa, apenas tire este homem de perto da sua filha o mais rápido possível. Espero que ambas fiquem bem.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não é uma relacionamento. É um pesadelo.


    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, saia desse relacionamento
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saia desse relacionamento já!
    Ele não é um homem pra vc. Aliás, ele não é homem pra ngm.
    Essa amiga da sua filha é maior de idade? Mulher do céu.... CUIDADO com esse homem, me parece ser doente.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Novembro 2025 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu. Saia disso enquanto ainda dá tempo, homens assim só servem para crescer pra cima de nós. Seja forte nesse momento e que Deus te abençoe. Você merece coisa bem melhor.
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha fiquei chateada com sua história vc n merece passar por isso pelo amor Deus segue sua vida n fica se humilhando atrás desse homem vc é linda n merece isso pra vc esse homem nunca vai mudar a tendência é piorar vc já deu chances para ele n mudou
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heliene, que absurdo!!! Seja feliz você e sua filha, largue ele. Deus irá colocar no seu caminho uma pessoa maravilhosa e que realmente te mereça. SEJA FELIZ!!!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito triste tudo isso que aconteceu com vc, mas ele já vinha dando sinais que não presta. Não se culpe em nenhum momento pelo casamento de vcs ter chegado ao fim. O mau caráter é ele. Siga sua vida, vc vai conseguir se recuperar de toda essa situação que passou e encontrar uma pessoa boa, de caráter e que realmente te mereça. É melhor terminar agora do que insistir em fazer a festa e ele continuar a fazer essas coisas ou até coisa pior. Fique bem!

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heliene boa noite, não se prenda nesse traste é apenas atraso de vida, não volte para onde te feriram jamais, se ame acima de tudo, quando vc menos esperar chegaram um alguém q irá lhe valoriza q vc mesmo vai até duvidar, nao deixe q pessoas assim te de menos do que vc realmente mereça, conte comigo viu❤
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Heliene, que situação!!
    Eu sinto te informar, mas você está num relacionamento abusivo, agora que você está vendo como ele é, aproveita e sai dessa relação... É melhor sofrer um pouco agora, do que casar e isso só ir piorando...
    Sei que não é fácil, já vivi um relacionamento abusivo, mas é o melhor a se fazer, para o seu bem, mesmo...Espero que tudo fique bem... Se cuida, viu?! beijinhos 💋
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sai dessa!! Pode ser difícil tomar essa decisão mas é o melhor a se fazer

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que se libertou !!! Logo aparece um homem bom de verdade , tranquilo.... Você vai ficar meio triste agora mas logo isso passa. Você fez o certo!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!
    Fico muito feliz, por ter colaborado de alguma forma com você. Que Deus te abençoe e direcione em tudo.
    Abraços
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sei que é complicado, mas se liberta!

    Você merece muito mais do que esse cara, se ame em primeiro lugar.

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sai dessa que ainda dá tempo, você merece algo muito melhor. Acho que é responsabilidade nossa quando continuamos em um relacionamento abusivo assim, mas se você estiver com problemas para poder sair disso... BUSQUE AJUDA! Como você fez aqui na comunidade, converse com seus amigos mais próximo, um psicologo... quem for necessário! Mas sai dessa Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Janeiro 2021
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei que é muito difícil, mas você precisa dar um basta nisto. Não vale a pena estar ao lado de uma pessoa que não está mais lhe respeitando, lhe controlando. Seja forte! No início você pode até ficar mal, mas no futuro você verá o quanto foi melhor para você a separação. Boa sorte.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... saia dessa Já. Saiba que você é forte, guerreira e merece respeito. Se ame e se coloque em primeiro lugar.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma dor no coração em ler, mas um alívio que você vai sair disso. Pense que antes agora. Você vai ser feliz com outra pessoa, ou mesmo sozinha!
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste isso que vc está passando, eu tive um namorado que fez quase o mesmo..e era super ciumento..me fez sofrer muito e me sentir culpada em algumas situações.. N deixava eu nem sequer sair com as minhas amigas, me proibia de usar roupas que eu gostava e de postar fotos em redes sociais (isso quando ele n me pedia para excluir as redes) eu vivia sufocada, fui traída e ai foi o ápice...cai fora!!! A gente tem que se sentir bem e feliz..e foi a melhor decisão que eu fiz! Boa sorte meu amor💕💕
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai fora daí amiga, pelo amor de Deus!!!
    Homem abusivo assim tem que viver longe!
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sai desse relacionamento antes q seja tarde! Ou irá sofrer muito mais depois.. 😭
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por tudo que tem passado.
    Você está certa em terminar, mal começaram e a relação já está péssima, porém o importante é que você reconheceu o relacionando abusivo que está vivendo. Por mais que doa, que você sofra, não desista de terminar. O mínimo que você merece é respeito numa relação, o que ele demonstra não ter.
    Tome cuidado com o que ele vai te prometer quando você for terminar, não caia na lábia!!!! Qualquer coisa me chame para conversar, seja forte como tem sido até agora e coloque um ponto final nisso! Te desejo tudo de bom,
    Abraços ❤️
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só mais uma dica, pra mim a musica ajuda mto em momentos dificeis, ouça e reflita a música "mais uma vez" (Renato Russo)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas