Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Constante Maio 2022 Rondônia
Heliene, dia 1 de Abril de 2020 às 11:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Venho desabafar, pois estou triste com tudo que estou passando. Meu marido mudou muito após nosso casamento no civil, até então achei que fosse os problemas financeiros as preocupação com tudo, só tudo mudou da aguá pro vinho. Em janeiro houve uma mudança de comportamento sempre colocando as...

Venho desabafar, pois estou triste com tudo que estou passando. Meu marido mudou muito após nosso casamento no civil, até então achei que fosse os problemas financeiros as preocupação com tudo, só tudo mudou da aguá pro vinho. Em janeiro houve uma mudança de comportamento sempre colocando as preocupações do trabalho. Não demorou descobri umas mensagens dele para outra mulher que alias bem mais nova que eu no dia 25/02/2020, tirou fotos minha dormindo para mostra pra moça e depois foi no banheiro trocar nudes e video. descobri foi um climão perdoei,mas as vezes sentia raiva e jogava na cara, mas ele começou a sentir com direito de me tratar mau, pq eu ainda jogava na cara dele, reconheci e voltei a viver em paz e a tratar ele bem.. voltei a me animar com a festa de casamento. Só que dia 24/03/2020, eu estava cansada a noite fui agrada-lo e fazer um galinha ao molho, pois ele me pediu e enquanto isso, ele estava no quarto jogando xbox e manda mensagem para amiga da minha filha..sendo que ele vem cercando a menina desde o inicio de fevereiro,, oferecendo presentes, dinheiro a moça incomodada nao aguentando mandou para minha filha tudo e chegou ate a mim.. enfim estou decepcionada cansada e nao quero mais viver com essa pessoa, que temos apenas 1 ano e 3 meses juntos.. fico imaginando isso daqui uns 5 anos... É triste mas irei terminar esse relacionamento.

OBS: ele controlava meu celular, retirou amigos ,primos do meu face, controlava meus passos, tudo eu tinha que dar satisfação, nao saia mais com minha amigas no shopping.

77 Respostas

• Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heliane, é uma situação complicada, se você está decidida e percebe que não quer isso para sua vida, não há motivos para ficar presa neste relacionamento. Você estava em um relacionamento abusivo, que mesmo diante de tantos comportamentos controladores feito por ele, você o tentava agradar.
    Você é uma mulher linda e forte, tem total capacidade de ir adiante sozinha com sua filha.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heliene, estou muito chateada e triste por você. Imagino que situação terrível você tem passado. Mas felizmente você viu isso tudo o quanto antes e pode melhorar sua vida a partir de agora. Nenhuma pessoa merece viver com alguém assim (pra mim, o primeiro evento já teria sido o suficiente pra terminar!!). Seja feliz, fique bem e se precisar desabafar, conversar... pode contar comigo. Estou aqui pra ajudar se precisar desabafar!! Beijos!! Fique bem!!

• Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que triste!! O casamento pra nós mulheres é algo tão sonhado e quando acontece algo assim realmente fico até sem palavras.. Mas que Deus te dê forças para sair deste relacionamento.
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito triste tu colocar uma expectativa numa pessoa e depois receber bem o contrário. Mas pensa que é livramento e que tu não merece nada disso. Agora te agarra nas pessoas que tu pode confiar e te liberta desse relacionamento.

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa triste, sinto muito que as coisas tenham acontecido desta forma, quando seria agora um momento de maior união e cumplicidade. Infelizmente quando alguém se porta desta forma, já mostra um grande desvio de carácter que com certeza só piorará com o tempo. Como muitas aqui já te aconselharam eu simplesmente reforço, não vale a pena, não mereces nem precisas ter um homem desses ao teu lado, só te fará mal. Siga a tua vida que o melhor virá. Um forte abraço.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha linda! Eu sei como se sente... já passei por isso num namoro que tive antes desse... controlava meu celular, minha vida... tudo! Até que teve um ponto em que eu não aguentei mais e terminei... ainda durante o relacionamento, descobri uma traição, perdoei porém não confiava mais... aí juntou tudo e não aguentei e terminei! So te desejo força e sabedoria! Que Deus te abençoe!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela sua situação. Imagino seu sofrimento, vc está certa em terminar com ele, pois nunca vai conseguir ser feliz e ficar em paz. Tem muitas pessoas maravilhosas nesse mundo esperando uma oportunidade de fazer alguém feliz. É um livramento de Deus e aimda bem q foi agora no começo, pelo que vc falou ele é bem controlador, poderia te agredir a qualquer momento
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Maio 2022 Rondônia
    Heliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Grata minha linda!Smiley flower

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relacionamento totalmente abusivo infelizmente! Smiley sad

E se chegou ao ponto de duas decepção recentes o jeito é recomeçar sua vida sozinha dar um tempo pra vc colocar os pensamentos no lugar.

Fique bem tá!?

Qualquer coisa estamos aqui!

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo seu sofrimento.
    Mas salte fora, o quanto antes.
    Vc tem razão em pensar o que será no futuro... Não perca seu te.mpo
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que coisa triste! Olha, o melhor a se fazer é sair desse relacionamento tóxico e vá ser feliz. Ninguém precisa de algo assim na vida e todo mundo merece a felicidade como prêmio na vida. Saia disso e se liberte.
    • Responder
  • Adriany
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Adriany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação Heliene. Fico triste por você pois eu acredito sim que casamento é para vida toda, e ainda que mesmo com toda essa situação você perdoou da primeira vez. Coloque na mão de Deus e ele trará uma pessoa que realmente seja merecedor do seu amor. Que Deus te abençoe muito !!!
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pela situação, Heliene!

Espero que encontre forças em Deus para poder sair desse relacionamento sim!

E uma dica de ouro, observe bem o comportanto de alguém, antes de se envolver com ela! Os relacionamentos abusivos sempre começam assim, ele não deixa ver as amigas, exclue fotos suas, proibe amizades com outros homens!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe