Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Constante Maio 2022 Rondônia
Heliene, dia 1 de Abril de 2020 às 11:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Venho desabafar, pois estou triste com tudo que estou passando. Meu marido mudou muito após nosso casamento no civil, até então achei que fosse os problemas financeiros as preocupação com tudo, só tudo mudou da aguá pro vinho. Em janeiro houve uma mudança de comportamento sempre colocando as...

Venho desabafar, pois estou triste com tudo que estou passando. Meu marido mudou muito após nosso casamento no civil, até então achei que fosse os problemas financeiros as preocupação com tudo, só tudo mudou da aguá pro vinho. Em janeiro houve uma mudança de comportamento sempre colocando as preocupações do trabalho. Não demorou descobri umas mensagens dele para outra mulher que alias bem mais nova que eu no dia 25/02/2020, tirou fotos minha dormindo para mostra pra moça e depois foi no banheiro trocar nudes e video. descobri foi um climão perdoei,mas as vezes sentia raiva e jogava na cara, mas ele começou a sentir com direito de me tratar mau, pq eu ainda jogava na cara dele, reconheci e voltei a viver em paz e a tratar ele bem.. voltei a me animar com a festa de casamento. Só que dia 24/03/2020, eu estava cansada a noite fui agrada-lo e fazer um galinha ao molho, pois ele me pediu e enquanto isso, ele estava no quarto jogando xbox e manda mensagem para amiga da minha filha..sendo que ele vem cercando a menina desde o inicio de fevereiro,, oferecendo presentes, dinheiro a moça incomodada nao aguentando mandou para minha filha tudo e chegou ate a mim.. enfim estou decepcionada cansada e nao quero mais viver com essa pessoa, que temos apenas 1 ano e 3 meses juntos.. fico imaginando isso daqui uns 5 anos... É triste mas irei terminar esse relacionamento.

OBS: ele controlava meu celular, retirou amigos ,primos do meu face, controlava meus passos, tudo eu tinha que dar satisfação, nao saia mais com minha amigas no shopping.

77 Respostas

• G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Helenice,
    É uma situação bem delicada, mas vc mesma disse se agora está assim, daqui algum tempo nunca se sabe, bem diz o ditado "é de pequenino que se torce o pepino", infelizmente existem homens assim e me dá vergonha de falar, meu irmão é como seu marido (dá vergonha admitir que meu irmão é assim), minha cunhada sofre ao lado dele, ela é super calma e sabe das coisas que ele faz, eu já sou 8 ou 80, ou está comigo ou não. Desejo sabedoria pra vc decidir o que é melhor pra vc e se precisar só chamar. Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Junho 2021 Santa Catarina
    Tanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem como e isso , meu 1 marido fez a mesma coisa, quando tivemos nosso filho , e eu estava no resguardo e cuidando do nosso bebê, ele estava com outra , me dizia que ia na casa do primo aonde conheceu ela é ficavam juntos , 6 meses depois me separei , hj 12 anos depois tenho outro relacionamento maravilhoso já sou casada a 8 anos ( não fiz festa na época.) Estamos juntos a 10 anos de muito amor e respeito , hj eu sei que Deus faz as coisa sempre com um propósito , sempre tenha FÉ que depois da tempestade sempre vem a calmaria e um lindo arco íris no fim do túnel.....bjs
    • Responder
  • H
    Heliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom Dia! Eu tô bem tranquila em questão do meu futuro e da minha paz .Muito obrigada pelo conselho sensato .

• Responder
  • H
    Heliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom Dia! suas palavras foram de conforto para mim.. Eu sinceramente estou refletindo cada palavras escrita por vc como uma mensagem verdadeira de Deus.

Grata e que Deus te abençoe!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é triste viver esse momento, tive um namorado no passado que fez quase a mesma coisa. Mas hj vivo um relacionamento muito feliz e saudável, é difícil esse momento, mas saiba que tem algo muito melhor esperando por você! Muita força nesse momento
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Novembro 2021 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha.. que situação. Eu desejo que você busque a Deus para que ele te fortaleça. Não sofra.. Deus tem algo maior e melhor pra você..

• Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu amor, nesse momento. Imagino que pra vc ñ está nd fácil...Falar mil palavras não vai te confortar tanto pq sei que ainda doi. Te desejo sorte, muito amor seja ele qual for. Que vc seja felizzzz e acima de tudo seja forte, ñ aceite menos do que vc acha q merece.. vc é luz♥

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindona, cuidados com conselhos de "Entrega na mão de Deus" não entenda eles como forma de que Deus vai melhorar esse homem porque não vai ou ate que isso aconteça você vai ter sofrido demais. COmpensa?

Cuidado com o que você aceita em uma relação!

Fique bem ta? Se precisar desabafar, meu privado esta aberto para você.

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação horrível! Ore a Deus pra ele te consolar. Pelo que vi ele é muito abusivo, te proibiu de ter contato com o mundo exterior praticamente. Vou te dar um conselho que daria pra uma de minhas amigas: Esse homem não é pra você. Aprendi lá na igreja que nós somos joias e a mais cara. Joia não anda com bijuteria, joia anda com joia. O que quero dizer é qu você tem um grande valor. Seja feliz, que Deus te abençoe.

• Responder
  • K
    Noiva Novata Julho 2020 Rio Grande do Sul
    Khetruyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega nas mãos de Deus, e que seja feita a vontade dele. Deus abençoe 💕
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que tristeza te imaginar nessa situação,mas saia dela logo,você com certeza merece alguém melhor e que te valorize de verdade.Que Deus te abençoe!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Curiosa Setembro 2025 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te desejo muita sorte e a certeza de quem passou algo semelhante, tem um futuro muito melhor reservado pra você! Se vista de amor próprio e encare isso com esperança
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Março 2023 Rio de Janeiro
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, nossa como é triste você ver uma história de amor e ter esse desfecho do qual o erro grotesco está sendo o do "Homem" como o ser humano chega nessa capacidade, de ter sua linda festa de casamento planejada e vem lhe causar a maior do no ser do qual faz com que todos os seus sonhos, se torne pesadelo.!
    Sabe, é melhor você sofrer na dor de não estar mais com ele do que levar essa mágoa pra sua vida inteira aí lado de quem não merece um sacrifício, ! Obs: nunca se priva por causa de ninguém, seja feliz e quem quer que seja, tem de obrigação de lhe aceitar assim! Fica com Deus e segui sempre em frente e não olhe pra trás !
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito... imagina o quanto está sendo difícil, mas é melhor você se livrar dessa pessoa agora do que casar e viver a vida toda assim. Apostar em pessoas sem caráter é um preço muito alto a se pagar. Que Deus conforte seu coração, te dê saúde, paz e que você possa encontrar alguém a sua altura.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Março 2021 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Quero, dizer a você o que Deus gostaria falar ao seu coração. Ele ,ama você e sua família. Não importa o quanto, esteja frustrada, desacreditada, de vc mesma e das pessoas. Tudo ,pode mudar se você decidir iniciar esse processo por você. Independentemente do erro, do outro. Olhe pra dentro de vc, saiba seu valor. Não espere isso, do seu esposo, nem de ninguém antes, que isso venha de você em primeiro lugar. Erga sua cabeça, se valorize, mude tudo o que for necessário. E veja: tudo muda a minha volta, quando tudo muda em mim. Talvez, vc só viu esse homem, do jeito que ele é, quando vc ,se encontrou consigo mesma e com suas expectativas, que jamais poderiam ser correspondidas por esse homem e nem por nenhum outro nessa terra. Que, Deus te abençoe com sabedoria, graça e amor abundante. Só o amor pode nos curar e completar.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele já mostrou que caráter ele é o que menos tem. Como assim cercar amiga da filha? Absurdo.
    Graças a Deus vc abriu os olhos.
    É difícil, mas vc vai ter alguém que lhe valorize e respeite
    • Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa.. Que triste situação..
    Mas que bom que você abriu os olhos e pode perceber que tem algo de muito errado com ele.
    Espero que Deus e sua consciência lhe dêem força para tomar uma atitude sensata e que possa melhorar sua vida..Você é uma mulher de valor!! não se esqueça disso!!Boa sorte!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo que tá passando, ninguém merece viver isso... Ele não te merece, e graças a Deus você percebeu isso ... Pode ser difícil, afinal mesmo com tudo acabamos nós acostumando com as pessoas, que Deus possa te iluminar e te abençoar. Vai dar tudo certo !
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha filha, esse homem não vale nada! Vc não merece continuar vivendo assim. Mensagem pra amiga da filha? Que pessoa é essa?
    Ele não te valoriza e vai continuar com esse comportamento. Não deveria nem ter perdoado a primeira vez, me desculpe.
    Vc vai acha uma pessoa incrível, que te respeite e tenha princípios. Vá viver! Há muito lá fora pra vc! 😘
    • Responder
  • H
    Heliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grata minha linda pelo apoio ! Eu vou fazer uma terapia pra voltar a me sentir melhor, graças a Deus trabalho e vou cuidar de mim. Sofro pq ele procurou meninas mais novas e eu sou 6 anos mais velha que ele tenho 40 ele 34 .. Isso me deixou mau, mas irei me recuperar e não voltarei atrás. Bjs

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, sinto muito que vc esteja passando por isso.
    O importante agora é vc preservar seu bem estar e da sua filha.
    Espero que vc tenha apoio das pessoas que te cercam e se precisar de nós ,estamos aqui.Assim como algumas meninas já disseram,TB digo,para o seu bem.Cuide de vc.Da sua felicidade.Vc não merece passar por isso.Segue sua vida,tem muitas coisas boas te esperando.Vc verá.
    • Responder
  • Juliéte
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Juliéte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é muito linda e a dor sempre passa. Fique bem e Deus te abençoe minha querida. Seja forte e não deixe ninguém estragar sua essência. 😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Juliéte
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Juliéte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, isso é muito difícil e vc foi muito forte em perdoar pela primeira vez. Eu não conseguiria perdoar uma mensagem trocada, imagina com nudes e vídeos, é ainda q se repetiu de outra maneira um pouco mais pra frente. A melhor coisa é se separar e deixar tudo pra lá. Não pense no financeiro ou perca de dinheiro por causa do casamento. É melhor por um fim numa relação onde não te respeita antes do casamento do que se casar e depois piorar. Pois as coisas mudam depois de algum tempo de casamento é muito difícil a convivência e principalmente a confiança e se não pode confiar não existe relação. Você é uma mulher maravilhosa e incrível, um coração enorme, pois mostrou seu amor e carinho e muita bondade em perdoar. Mas acabe com sua vida por uma pessoa q não merece.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, não imagino sua dor e decepção.

Mas realmente noivinha, pense em você, se ame em primeiro lugar.

Ele não te respeitou, ainda mais, dar em cima da amiga da sua filha??... nossa.

Pelo que você escreveu, se trara de um relacionamento abusivo, força pra vc!!!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heliene, isso tudo muito triste. Meu pai fez coisas desse tipo (acredite, MUITO pior que isso).
    Não sei se tenho direito de te dar um conselho fixo, mas se vc que é o fim, seja firme e termine. Não sei se vc é religiosa, mas se for, seu respaldo é a "traição" que vc já descobriu. Mas independente disso, pense bem. Vc vive querendo ou não em um relacionamento abusivo e eu posso te dizer com propriedade que em 99% das vezes o tempo só faz piorar. Pense bem no que vai fazer e tome sua decisão com clareza.
    Te desejo felicidades na sua escolha e boa sorte
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, é algo muito triste, mas tenho certeza que vai ser uma boa decisão e vai voltar a viver melhor. Você o perdoou uma vez e ele continuou no erro, isso significa que ele não respeita o relacionamento de vocês!

• Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é muito triste tudo isso mais você merece ser feliz!! Faça o que é melhor para você sempre.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja feliz! Fortaleça sua autoestima e tenha fé.

Você fortalecendo seus laços sociais, vai ver o quanto você fica melhor sem ele. Sem contar que eu não sei a idade da sua filha, mas se ela for menor de idade, isso passa a se tornar algo muito grave.
    Força pra você. Seja feliz!
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, você merece ser feliz!
    Se valorize em primeiro lugar, não deveria ter perdoado a primeira vez, mas tenho certeza que o amor falou mais alto. Então, se ame em primeiro lugar!
    Se precisar de qualquer coisa, estou aqui ❤️🌹
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, nem imagino como esteja se sentindo. Tenha fé, força e termina o relacionamento. Você esta num relacionamento abusivo, pelo que li aqui no seu texto.

Se precisar peça ajuda para alguém, algum familiar, amigos. Mas nao seria saudável manter em uma relação onde ele não tem respeito por você. Se ele demonstra atitudes assim agora, imagina depois. Se cuida e fica bem Smiley heart

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu amor, saía dessa enquanto ainda há tempo! Será difícil no começo, mas é necessário será apenas uma fase que vc irá vencer!! Se valoriza e saiba Deus tem algo melhor pra você ❤️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Heli sinto muito, mas sinto mais por ele, por ter perdido uma mulher linda jovem e maravilhosa igual você, você é amada e merece muito mais que isso, esse tipo de relacionamento são abusivos e não merecemos isso, você merecê e terá o melhor!

Termine, sei que é difícil mais ele não te merece e melhor sofrer agora do que depois, muito triste homens fazer isso mas Deus sabe de tudo, e ele cuida de você, seja Feliz, se cuida, converse com alguém de confiança da sua família (mãe, pai tia etc) você merece alguém que te ame e seja a unica mulher da vida dele, estamos aqui com você, se precisar conversar desabafar, se precisar de ajuda porque sabemos que terminar é complicado, estamos todas aqui e iremos se unir contra esse relacionamentos abusivos e entender que nos mulheres temos voz ativa e merecemos o melhor! se cuida e fica bem tá! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe