Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.597

Olá, Comunidade! Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br! Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor! Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor! É só clicar e baixar: 👇👇👇 💞 Kit Desafio 21 dias 💞 Kit...

Olá, Comunidade! Smiley heart

Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br!

Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor!

giphy.gif?cid=790b76115ce0467f1916a60bd5

Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor!

É só clicar e baixar:


👇👇👇

💞 Kit Desafio 21 dias

💞 Kit Desafio 21 dias (versão quarentena)


E continue jogando:

VIDA A DOIS: como será a sua?

Como sua relação sobrevive à tecnologia? JOGUE! 📱

1.597 Respostas

  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos dois e a nossa 2 filha Dora

    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 1


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 2

    Cayo e Gabriela Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te amo demais meu Príncipe
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 3
    Esse e o amor da minha vida❤😍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 4
    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro nele é a essência dele.
    Quando nos conhecemos, eu não fui muito com a cara dele neh kkk, mas eu olhava pra ele e via a presença de Deus na vida dele. E foi essa essência esse carinho que ele tem que me conquistou e me tornou o melhor que eu posso ser hoje.❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais admiro nele é o coração enorme que ele tem e no quanto ele cuida de mim e de quem ele ama ❤
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 5

    A forma como nos conhecemos já foi engraçada, pois nos conhecemos pelo app Happn, conversamos por 2 semanas, marcamos o encontro e agora estamos noivos em 1 ano e 11 meses juntos.

    Esta foto representa exatamente como somos na nossa relação, brincalhões, carinhosos, debochados e parceiros. Um relação totalmente saudável e recíproca e o que mais admiro no meu amor é a forma madura e sonhadora que vê as coisas, é fazer eu enxergar meus defeitos e me ajudar a melhorar, é me sentir amada, protegida e cuidada.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 6
    Eu amo essa foto, porque tiramos no nosso restaurante preferido! Ele me leva para conhecer cada lugar....que eu nem imaginava !
    Te amo, obrigada por me fazer feliz !
    • Responder
  • Selene
    Noiva Principiante Março 2022 Santa Catarina
    Selene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 7
    Ele falando para todo mundo que é um "garoto de programa"porque é analista de sistemas kkkkk, admiro ele por isso, sempre animado, vê o lado bom das coisas, ele nunca deixa eu ficar brava muito tempo, gosta de resolver logo as coisas e é muito responsável 😍
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 8
    Amo tudo o que já sei dele e confio no que ainda não sei♥️ somos completamente loucos de amor um pelo outro♥️ um amor imenso e eterno♥️
    • Responder
  • Raynara
    Noiva Novata Dezembro 2020 Bahia
    Raynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 9
    O nosso amor é uma eterna canção, onde Deus é o compositor principal 😍🎵📝❤
    • Responder
  • Abrahão & Patrícia
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Abrahão & Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 10

    Nosso momento engraçado foi quando depois de anos juntos alguém o perguntou se era avó de minha filha ele que bem sério começou a rir .e todos morremos de rir da situação .
    Algo que admiro nele e a pessoa verdadeira que ele é.Estamos juntos a quase 12 anos ele mim encanta com esta qualidade a cada dia.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 11
    O meu amor foi enviado por Deus especialmente para mim🙏❤
    • Responder
  • Tabi
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Tabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu amor e eu no primeiro encontro, fomos a um bar primeiro, sentamos no bar bebemos umas cervejas. Depois fomos a um restaurante do outro lado rua, e percebemos que ele esqueceu de pagar a conta do bar. Hahaha, fiz ele voltar la e pagar.

    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 12


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 13


    • Responder
  • F
    Noiva Novata Dezembro 2021 Paraná
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 14
    só posso agradecer a Deus todos os dias por esse presente maravilhoso ♥️
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 15
    O que eu mais admiro nele é a força, sua resiliência me inspira.
    O carater dele, o carisma, o bom humor...
    No momento, o que mais me toca quando falamos sobre o que eu admiro nele, é o poder que ele tem de salvar a minha vida todos dias, me incentivando, me elogiando, me ajudando a me amar, a ser positiva, me ajuda a ver que a vida é linda de se viver. Eu amo muito esse cara sensacional! ❤️❤️
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 16
    Este foi o pedido de casamento:


    Antes de um jogo de futebol americano, dois jogadores correm em minha direção dizendo que meu amor havia se machucado, olho para o campo e vejo um amontoado de gente, saio correndo em meio ao amontoado e encontro ele ajoelhado com a aliança na mão Smiley heart

    • Responder
  • Ane
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Bahia
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 17
    Nós sempre juntinhos, saindo da academia
    • Responder
  • Helen
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conheci ele em um lual da nossa atual igreja, nem dei muita atenção embora ele fosse meu tipo, mas devido as retalhações da vida o que menos queria era conhecer alguém, ai no dia seguinte veio a solicitação de amizade dele pelo facebook, aceitei! Ai já veio a primeira pérola, a msg do bonitinho foi a seguinte: "como posso te chamar, amor da minha vida ou só amor! (ousado!!), eu respondi bem educadamente: " Pode me chamar pelo meu nome porque acho super chique." E não é que ele tinha razão mesmo rsrs. Ele caçoa por isso até hoje dizendo: " Eu disse que era pra você escolher entre amor ou amor da minha vida." Enfim ele estava certo, nunca imaginei estar vivendo isso aliás achei que esse tipo de sonho só acontecia com as outras, não comigo aah era impossível, quando menos esperei ele pacientemente chegou e é essa a qualidade que mais amo nele, a paciência e cuidado comigo, pois não se importou com o tempo, mas esperou minhas feridas cicatrizar e trouxe cor para meu mundinho preto e branco e não é atoa que nossa festa de casamento quero tudo colorido, porque é assim que me vejo hoje com ele.!


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 18

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 19
    Um amor imenso
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 20
    Ele é um cara maravilhoso, atencioso e um ser humano incrível!!! Admiro tudo nele 🥰
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa não é das nossas melhores fotos, mas resume um dia muito especial! Dia que o meu amor fez uma surpresa linda e me deu meu primeiro buquê de flroes e nossas alianças de compromisso! Smiley heart

    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 21


    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 22

    É a melhor pessoa que eu já conheci na vida, o meu melhor companheiro, meu guerreiro. Eu o amor muito.
    • Responder
  • Elisangela
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Jorge ( meu noivo) morre de medo de avião e ele sempre disse que jamais viajaria para longe porque ele tem medo! E surgiu uma oportunidade de viajar para Buenos Aires pensa como ele ficou! Disse que não mim vezes mas foi! E quando o avião decolou ele fechou os olhos e ali pensei ele vai passar mau! Mas não ele começou a rir e disse Puxa sensacional! Kk Segundo ele o medo não passou 😏 mas vive querendo viajar ❤️Kkk ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 23
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 24

    O meu amado é meu e eu sou dele. ♥️
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 25
    A pessoa mais incrivel que eu já conheci.
    • Responder
  • Lyenny
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Lyenny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 26
    Meu melhor amigo, meu porto seguro ❤️
    • Responder
  • Rosemary
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Rosemary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 27
    Meus amores
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 28

    Eu admiro o quão esforçado ele é, admiro o amor que sente por mim😍, os cuidados, e sei que agora realmente eu conheci o verdadeiro amor da minha Vida ,Admiro o Quanto que ele ama a Obra de Deus,Admiro o quanto ele ama a minha Filha(Nossa Filha)🥰
    Admiro a Humildade que ele tem!!!
    Ahhh se fosse pra eu escrever Ficaria horas E Horas .😍😍😍🥰MEU ETERNO NAMORADO❤



    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Maio 2020 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Luis é o maior presente que Deus me deuSmiley ring Amo tudo nele e sou muito feliz por ter ele no meu lado.

    73472540_681580598998622_623521777124062
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 29
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 30
    Uma das histórias mais engraçadas que já passamos: Um belo dia decidimos ir para o shopping mais distante da minha casa, é o melhor shopping, porém devido a distância eu nunca havia visitado ele, então meu namorado decidiu me apresentar aquele shopping maravilhoso... 1 dia antes desse grande dia havíamos desistido de ir, pois meu namorado ainda não tinha recebido o salário dele, eu então disse para irmos mesmo assim, que poderíamos dividir as coisas, ele não concordou a princípio, pois ele gosta de sempre pagar tudo e etc, mas no final ele concordou e fomos. Pegamos o ônibus mais caro da cidade para irmos com todo conforto do mundo, eu estava de vestido, e quando coloco coisas na bolsa, eu perco, então coloquei o restante do dinheiro no sutiã, pra que fui fazer isso?! Chegamos lá, eu estava com muita fome pois a viagem é bem cansativa, fomos comer e depois iríamos ao cinema. Após comermos estávamos separando o dinheiro que iríamos no cinema e o da passagem para voltar para casa, fui pegar o do sutiã para ele colocar na carteira e cadê????? O dinheiro não estava lá!!! Se desesperamos pq ele não tinha dinheiro os suficiente para voltarmos para casa, então tivemos que improvisar, ele todo desesperado, foi pedir dinheiro para as pessoas do shopping para pelo menos chegarmos no centro, quase foi expulso do shopping, mas conseguiu o dinheiro para chegarmos ao centro... Quando chegamos eu liguei para minha avó, contei tudo a ela e pedi para que ela nos esperasse no ponto para pagar nossa passagem, ela disse que esperaria, logo depois meu celular descarregou, pegamos a van e fomos em direção a minha casa, quando passamos na esquina da minha rua onde minha avó teria que está me esperando, não tinha ninguém... Meu Deus! Comecei a rir desesperadamente(Fico assim quando estou nervosa) e ele todo preocupado. Fomos até o ponto final da van, e eu chorando de tanto rir, quando chegou no ponto final ele explicou a situação ao motorista e tivemos que ir andando de um bairro para o outro até chegar a minha casa, no caminho eu só sabia rir e dizer o quanto eu estava cansada de andar. Por fim chegamos em casa, minha avó tinha chego no ponto assim que passou a van que estávamos... Enfim, hoje damos muitas risadas sobre esse assunto, mas quando aconteceu foi só desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nunca coloquem nada no sutiã!!!

    O que eu mais admiro no meu amor: Admiro muito o jeitinho dele simples de ser, esforçado e otimista, sempre me mostrando que nada é impossível e que nossos sonhos irão se realizar, só depende de nós. Sou grata demais a Deus por Ele ter me presenteado com esse homem incrível, que chegou e mudou minha vida completamente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas