Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.597

Olá, Comunidade! Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br! Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor! Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor! É só clicar e baixar: 👇👇👇 💞 Kit Desafio 21 dias 💞 Kit...

Olá, Comunidade! Smiley heart

Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br!

Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor!

giphy.gif?cid=790b76115ce0467f1916a60bd5

Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor!

É só clicar e baixar:


👇👇👇

💞 Kit Desafio 21 dias

💞 Kit Desafio 21 dias (versão quarentena)


E continue jogando:

VIDA A DOIS: como será a sua?

Como sua relação sobrevive à tecnologia? JOGUE! 📱

1.597 Respostas

  • Anna
    Noivo Esperto Dezembro 2021 Santa Catarina
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 1
    Uma foto de nós dois arrumadinhos, uma das poucas que temos haha


    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa 1º foto!!!

    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 2


    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3. A maneira que ele me faz enxergar o mundo!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 3
    1 e 3. O que mais admiro é seu bom coração, sua generosidade, o amor que exala em sua vida. O amor da minha vida♥️

    • Responder
  • LARA
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Norte
    LARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3. Sua generosidade.
    • Responder
  • Noemi
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Noemi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 4Meu amor é igual a imensidão desse mar ❤️
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 5
    No dia do nosso casamento estavamos tao cansados que chegamos em casa e dormimos com a roupa que casamos ahahahha, não foi nada como imaginamos por isso hoje estamos organizando nossas bodas, para que cada coisa saia exatamente como sempre sonhamos, e se me perguntarem o que mais amo nele é isso, ele batalha muito, abre mao de tudo e passa por cima de todos para me ver sorrir.
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que casal lindooooooo
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 6Namoramos durante 6 anos, ficamos separados 1 e 6 meses no dia desta foto decidimos que não sabemos viver sem o outro vms casar ano quem ❤️👰🏽🤵🏾

    • Responder
  • Luciane
    Noiva Novata Dezembro 2020 Goiás
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 7

    1 e 3. Admiro ele por tudo que ele faz por mim, principalmente nos momentos que foram mais difíceis, ele me amparou, foi forte pra poder me fortalecer, esteve comigo o tempo todo, não há maneiras de descrever como sou agradecida por ter ele na minha vida.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Principiante outubro 2021 Pernambuco
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 8
    1 e 3. Ele além de um cara maravilhoso, e citar as qualidades dele aqui, eu passaria o dia inteiro.
    • Responder
  • Josy
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alem daquele sorriso encantador, admiro a sua força, sua perseverança, pois enfrentou o mundo para hoje estarmos tão perto do nosso sonho, nunca desistiu de nós, mesmo quando eu mesma não acreditava, ele, que sempre duvidou de tudo rs acreditou em nós. Eu quero aprender a ter essa fé que ele teve em nós rs
    Tenho orgulho de me casar com esse homenzinho que mais parece um anjo, o meu anjo. 😍☺🙏
    • Responder
  • Clarice
    Noiva Principiante Julho 2021 Espírito Santo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo




    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 9
    No dia dessa foto a mais ou menos 5 horas antes dessa foto eu estava internada no hospital e ele do meu lado falando que não iria ao casamento sem minha companhia , e ele rezou e chorou cmg e a oração foi com tanta fé que Deus abençoe e permitiu a nossa ida. Sou apaixonada por esse homem maravilhoso e não tem palavras que descreva essa pessoa.
    • Responder
  • Shéryka
    Noiva Novata outubro 2023 Espírito Santo
    Shéryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3-A minha admiração é por ele ser um menino incrivelmente dedicado a tudo,principalmente a obra de Deus ,ele ama a Deus acima de todas as coisas e isso faz dele cada vez mais um menino iluminado e especial na minha vida ,porque essas qualidades são exatamente as que eu pedi a Deus para encontrar em alguém. ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2021 Ceará
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 10
    No dia do pedido surpresa de noivado ♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 11


    2- Não me lembro de uma história engraçada nossa marcante. Ele é muito divertido e rimos da maioria das coisas que passamos. Mas teve uma vez que estávamos na fila do supermercado e um senhor nos pediu licença com um super sotaque.. ficamos imitando ele por anos.. hahahahah



    3- O que mais admiro nele é a bondade dele. Ele tem um coração imenso e ele me surpreende cada dia mais!


    • Responder
  • Maiara
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 12

    3. Minha admiração por ele é pelo dele sempre ter não se deixar abater pelas situações difíceis, não desistir por qualquer coisa que cause tristeza, sempre me encorajando e incentivando ir correr atras do que eu quero. Ele é presente de Deus na minha vida.

    Mor, te amo mais que tudo! Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Maio 2020 Santa Catarina
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 13

    2. A historia mais engraçada foi quando nos conhecemos, eu sou do RS e ele de SP, nos conheciamos apenas virtualmente, eramos amigos mas começou a rolar sentimento e eu resolvi me afastar, não queria relacionamento a distancia nem a pau. Ai ele ficou brabo comigo pq me afastei dele. Um ano depois, nos encontramos no RJ, e eu falei pra minha amiga não deixar eu chegar perto dele pois iria querer dar um soco na cara dele, pq achava ele muito chato. Cá estamos nós, namoramos um ano a distância, dois anos morando juntos em SC kkkkk, imagina se eu tivesse pedido pra minha amiga deixar eu chegar perto dele.

    3. Carinho e amor, não nasci numa familia muito afetuosa com palavras, abraços, de dizer que ama, ele é tudo isso, e aprendo todos os dias a demonstrar amor e carinho com ele.
    • Responder
  • Camila Isabel
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Camila Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 - Minha admiração bem pelo fato dele não ter medo de se arriscar. Eu já perdi tanto por nao ter coragem de realizar certos sonhos, e ele não, entra de cabeça em tudo sem medo do que virá. Ele me encoraja demais, e também me incentiva a dar semore mais passos a frente.
    Meu agradecimento vai pelo carinho e também pelo amor com que cuida de mim e de tudo o que é nosso.
    Te amo amor! 😍♥️
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Heloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 14
    3-Minha admiração por ele vai além de tudo!!! Ele é o amigo namorado noivo marido que eu sempre sonhei em ter sem contar que é um pai excepcional!!! Trabalha sempre para nós dar o melhor!! Chega em casa com a maior disposição do mundo!! Mesmo estando casando depois de um dia de trabalho agitado!!! Nunca deixou de dar amor e carinho tanto para mim quanto pro nosso filho!!! Procura sempre estar sorrindo e alegrando os nossos dias!!! Passamos muitas dificuldades financeiras já!! Mais ele nunca desamparou nos!!! Sempre foi em busca do melhor e graças a Deus hj ele conseguiu!!! E eu amo tanto mais tanto ele que as vezes nem acredito que ele é o príncipe que sempre sonhei em ter na vida!!! Igual o nosso baby Be fala!! Ele é nosso super herói te amamos papai lindoooo!! ❤️❤️❤️❤️

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gratidão!!!!💗
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3- o que mais admiro é o jeito dele em resolver as coisas, é tão calmo e pensa antes de agir
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Janeiro 2021 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 - o que mais admiro no Cézar é como ele se preocupa em eu estar bem. Além de sernos tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo. R quando essas diferenças aparecem um pouco mais, ele é muito paciente e atencioso para me ouvir.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 15
    2-Na primeira vez que fomos ao cinema a gente queria sentar no canto,mas tava muito escuro e sentamos em um lugar qualquer,quando olhei achei que tinha um lugar no canto e pedir pra ele pra irmos sentar lá e ele foi na frente e foi passando,só que na verdade não tinha lugar era reflexo vaga da parede falsa do cinema,eai um rapaz pegou e falou tu vai pra onde,vai atravessar a parede e ele quase bateu de cara feio,ele ficou super me culpando pela vergonha e eu morrendo de rir,pq na hora foi muito engraçado!!!!😅😅.
    3-Falar do Gladson é muito fácil pra mim,pq ele tem mais coisas que amo e admiro do que coisas negativas,ele e meu melhor amigo,iniciamos tudo através de uma amizade,ele é pra mim como um alicerce,tudo que me acontece ele e o primeiro a saber e sinto super protegida por ele,ele sabe de todos os meus segredos até os mais obscuros,pq a confiança que temos e amor e imenso,ele me ajudou e me apoio em momentos super horríveis da minha vida,cuidou de mim e se dedicou a está ao meu lado,quando fiquei muito doente e pensei q ia morrer,ia todos os dias sem exitar por quase 1 mês na UTI,mesmo sendo extremamente cansativo e me vendo em péssimas condições,abriu mão de muitas coisas por mim,pq me fazia bem e feliz.Eu só posso dizer que encontrei um grande e maravilhoso homem❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3. Realmente sinto pelo Pedro uma admiração enorme. O caráter, respeito, cuidado e carinho dele são notáveis. É um homem forte (e aqui não estou falando apenas de físico), que me passa segurança e permite que eu confie, sabe?

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 - O que mais admiro nele é a força de vontade e determinação dele. Sempre disposto a correr atrás do que ele sonha e não deixa que nada o atrapalhe
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Novata outubro 2027 Paraná
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 16

    1. foto

    2. Estávamos um dia passeando na nossa loja favorita, a de brinquedos, achei um carrinho do Relampago McQueen, peguei e joguei pra ele falando um meme. Depois disso foram só risadas.

    3. Tudo. Ele é querido, atencioso, romantico, tudo! Smiley love

    • Responder
  • Natali
    Noiva Novata Dezembro 2020 Santa Catarina
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 17
    1- Foto
    2- Fato engraçado é que sempre nos olham muito na rua pela nossa altura. Nos perguntam como é. No começo me constrangia com os olhares, mas hoje damos risada. Nos divertimos muito juntos.
    3- O que mais admiro nele é a determinação em tudo o que ele faz. Se ele se propõe a fazer algo será perfeitamente executado. 💕
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 18


    Leandro decidiu fazer algo inesperado....Me pedir em casamento e planejou o noivado surpresa....Uma Semana antes eu descobri tudo e o plano dele foi por agua a baixo rs....
    Fizemos o noivado mesmo assim e foi um choque mesmo não sendo mais surpresa rs.

    Leandro é uma pessoa que é dificil descrever, ele é uma pessoa que consegue cativar super rapido, engraçado , companheiro até demais rs.
    Tenho muita sorte de ter encontrado alguem como ele...Sou grata a Deus por ter uma pessoa como ele na minha vida...
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 19
    Meu amor ❤
    • Responder
  • Aryane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Aryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soque eu mais admiro dele e a força de vontade e a tidute que ele tem em me fazer feliz msm eu não estando nós melhores dias ele.consegui me arranca um sorriso ou torna meu dia.mais feliz hoje sou grata por ter esse homem maravilhoso ao meu lado no qual escolhi pra viver o resto das minhas vidas
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 20

    Amor da minha vida !

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas