Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.597

Olá, Comunidade! Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br! Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor! Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor! É só clicar e baixar: 👇👇👇 💞 Kit Desafio 21 dias 💞 Kit...

Olá, Comunidade! Smiley heart

Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br!

Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor!

giphy.gif?cid=790b76115ce0467f1916a60bd5

Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor!

É só clicar e baixar:


👇👇👇

💞 Kit Desafio 21 dias

💞 Kit Desafio 21 dias (versão quarentena)


E continue jogando:

VIDA A DOIS: como será a sua?

Como sua relação sobrevive à tecnologia? JOGUE! 📱

1.597 Respostas

  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que sorriso gostoso! kkkkkkkkk
    Uma das fotos mais naturais da Comu. Coisa linda vocês dois.

    • Responder
  • Kissyla
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Kissyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 1
    Quando nos conhecemos euu fiqueii muito nervosa kkk ... com o passar do tempo fomos nos acostumando fuii conhecer os pais dele ..... mas de engraçado msm , é smp , pois ele smp me conta piadas e me faz rir
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 2
    Nos conhecemos a pouco mais de 2 anos e desde o primeiro dia soube q ele mudaria a minha vida, q ele chegou pra ficar. Faz 1 ano q moramos juntos. Todos os dias tenho certeza q Ele é a melhor coisa q me aconteceu. Amo seu jeito protetor e cuidadoso
    • Responder
  • Charlene
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 3
    Contagem regressiva para o nosso grande dia ... coração a mil
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 4
    Meu par ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Novata outubro 2020 Ceará
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais admiro nele...
    A maneira paciente que ele tem comigo, por eu ter ansiedades muitas vezes fico estressada achando que nada vai se resolver, com respeito aos preparativos, e que não vamos conseguir. Mas ele sempre consegue me acalmar e mudar meus pensamentos e de repente já estou confiante em tudo de novo. Ele é uma pessoa incrível e sempre cuida bem para que eu esteja bem e isso é muito amável. Enfim, o que mais admiro nele é esse carinho, paciência e compreensão que ele tem comigo.
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 5
    Essa foto é do nosso pré wedding. Neste momento eu olhei pra ele e tive a certeza de ter feito a melhor escolha da vida 💕.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 6
    Ele é tudo pra mim! Sempre agradeço a Deus por ter colocado ele em minha vida! ❤
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aquele rapaz que não botava fé, seria só um encontro para nunca mais....e hoje não viver sem, a distancia morando na mesma cidade castiga, rotina diferente, mas com o mesmo proposito, construir nossa casa (terreno já temos), casarmos e calar a boca de quem desacreditou que iriamos conseguir Smiley love Smiley heart Smiley ring

    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 7


    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 8
    Essa é a foto do nosso noivado .
    Estava tão nervosa que não parava de rir . E ele super concentrado para fazer o pedido .
    Eu admiro demais meu noivo por ele ser transmitir paz , por ele ser uma pessoa tão querida por todos . Além de ser carinhoso , cuidadoso , amigo , companheiro .
    • Responder
  • Thauany
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Thauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 9
    Eu admiro muitas coisas dele que me chama atenção a forma de me trata como única de sempre ter alguma palavra pra me alegra quando estou triste de sempre estar ali comigo quando ninguém estar eu amo esse rapaz milhões e milhões de vezes ❤️😍❤️😍
    • Responder
  • Steffany
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Steffany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 10
    Eu amo viajar e ele também essa foi uma das viagens que fizemos juntos, quem viaja de casal sabe que a única foto que tem como tirar essa selfie, kkkkk para tirar essa foto antes teve que parar os outros na rua para tirar ele morre de vergonha mas mesmo assim pedimos, até que ficou boa né?kkk
    O que eu mais admiro nele que ele não desiste e graças a Deus por essa qualidade que ele tem porque é por isso que estamos juntos até hoje 😍💖
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 11

    Uma das minhas fotos favoritas, foram muitos desencontros até chegarmos aqui. Mesmo trabalhando um ao lado do outro.
    Nos conhecemos há cinco anos, quase seis e estamos juntos faz um ano e vamos nos casar em maio.
    Este está sendo um dos melhores anos da minha vida ao lado dele.
    Amo demais da conta esse nego.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 12
    Nosso noivado 💕
    O que mais admiro nele é a forma como sempre consegue me surpreender, a forma como é sempre carinhoso e atencioso comigo. Além disso também admiro a sua coragem, seu entusiasmo pra fazer tudo dar certo e o coração lindo que ele tem! ❤️
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Março 2022 Ceará
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 13
    Fomos feitos um para o outro. Temos várias histórias engraçadas juntos. Uma delas qdo nos conhecemos tinhamos tudo para não nos conhecermos. Malhavamos em Horarios diferentes e mais coisas aconteceram. Vivemos três anos juntos e agora vamos nos casar pra valer. O que mais admiro nele é o caráter e como ele é protetor.
    • Responder
  • Chel
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Chel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 14
    Meu amor e Eu💓


    Nossa primeira viagem juntos... (Guararema),Eu admiro mto a paciência dele comigo e o jeito carinhoso de me tratar de me dar atenção ele é meu lindo e eu sou a linda dela 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei esquecendo de dizer o que mais admiro nele.
    Ele tem muita paciência, ele é super compreensível, ele faz literalmente tudo por mim, me ajuda em tudo, me fortalece, sempre pensa em nós dois, nunca em apenas ele!
    Ele é incrível, inteligente, lindo de mais, é romântico, carinhoso, atencioso, ele é meu sonho. É perfeito pra mim 😍🥰
    • Responder
  • Marcelly
    Super Noiva outubro 2021 Santa Catarina
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 15
    Ah namoramos a distância né, então as histórias engraçadas nem sempre são quando os dois estão juntos😔, porém ele na chega me contando amor sorte que vc não tava comigo pq se não ias se afinar e né ajudar que é bom não ia conseguir kkkkk,e realmente é bem assim,o que mais admiro nele e como ele é protetor e cuidadoso comigo,admiro ele do jeitinho que é comigo💕
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Bahia
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 16

    EU E MEU AMOR
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o Andrew, somos melhores amigos do colégio, desde 2014, porem depois de se passar anos, ele apareceu na minha lembrança do Facebook e eu logo mandei solicitação e ele aceitou e ja mandou mensagem "quantooo tempooooo" e ai conversa vai, conversa vem, marcamos o primeiro encontro e agora dia 18 de fevereiro vamos completar 1 ano. Foi algo tão inesperado que Deus me trouxe, meu melhor amigo do colégio do passado, hoje meu noivo e daqui alguns meses meu marido. Eu amo demais esse menino, quando tiver oportunidade, conto mais sobre nós, por que a história é longa, bem longa. Obrigada pela oportunidade, Deus abençoe!!
    • Responder
  • ♥️ Thayany e Watylla ♥️
    Noiva Novata Maio 2020 Mato Grosso
    ♥️ Thayany e Watylla ♥️ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 17
    ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1- Uma foto com meu amor.
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 18

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, antes de tudo, começamos no colégio, tivemos uma amizade e tal e ficamos uma semana e terminamos, beleza daí tive relacionamento com outra pessoa e ele também teve com outra, até um certo dia descobrimos que fui traída, e quem que o cara filho da mãe me traiu? Com a atual do meu ex ficante, depois disso passou 6 meses reencontrei esse ficante de escola e estamos juntos há 7 anos e vamos casar Abril de 2020 e não me arrependo de nada ❤️ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 19


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso dizer que sou a maior fã dele s2 admiro muito por ser inteligente, organizado e determinado. Ele com a ajuda de Deus, tem sido responsável por todo o processo do casamento e da nossa humilde residência, sou muito abençoada por ter ele como futuro marido.
    Gratidão ao amor da minha vida!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 20

    Ao longo de 11 anos e meio tivemos muitas histórias engraçadas, porém sempre as mais engraçadas são as que eu caio ( sou muitoo desastrada) e ele nunca consegue me ajudar pq ri muito.. ( moral da história, caio na rua, em casa, na faculdade, etc, kkkkkkkk).


    O que mais admiro no meu amor ah é difícil precisar algo, pois admiro ele todinho, seu caráter, sua alegria, dedicação a mim e a família, compaixão pelo próximo, enfim admiro meu amor em seu todo.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu admiro muito a coragem e determinação dele, a força 😍😍😍

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 Bahia
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 21

    O que mais admiro nele é a bondade e o carinho que existe no seu coração, ele é um amor de pessoa, super educado e gentil com todos, super sociável, ama conversar com pessoas desconhecidas e trata a família com tanto zelo e carinho que nesses 3 anos e pouco ele nunca mudou... Ele é uma pessoa incrível e maravilhosa...

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 22
    Passamos sempre momentos engraçados, pois são tantos kkkkk uma coisa que admiro nele é o companheirismo dele, está sempre ao meu lado me protegendo e ajudando como pode, me apoia em tudo o que quero e me dá conselhos quando é precioso! Ele é o amor da minha vida! ❤️🥰
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 23
    Ele é o amor da minha vida
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 24
    Oqq eu mais admiro nele é a sua dedicação, sua força, sua alegria, o jeito dele de me querer feliz em todas as ocasiões e faz oqq for preciso pra tirar sorrisos de mim ❤❤😍
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 25
    - Foto com o mor ❤


    - uma história engraçada: fomos padrinhos de casamento, voltando da festa o pneu furou, estávamos com um casal de amigos, daí fica as donzelas de vestido e salto no fora do carro e os meninos trocando o pneu de terno e gravata. Pra não perder a pose, tiramos umas selfies enquanto isso kkkkkk
    - o que mais admiro nele é o caráter.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Deila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro no meu amor é o carisma e o auto astral que ele tem
    Está sempre disposto a me fazer sorrir, adora me fazer cócegas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas