Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.597

Olá, Comunidade! Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br! Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor! Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor! É só clicar e baixar: 👇👇👇 💞 Kit Desafio 21 dias 💞 Kit...

Olá, Comunidade! Smiley heart

Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br!

Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor!

giphy.gif?cid=790b76115ce0467f1916a60bd5

Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor!

É só clicar e baixar:


👇👇👇

💞 Kit Desafio 21 dias

💞 Kit Desafio 21 dias (versão quarentena)


E continue jogando:

VIDA A DOIS: como será a sua?

Como sua relação sobrevive à tecnologia? JOGUE! 📱

1.597 Respostas

  • Katelyn
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Katelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 1
    A história mais engraçada foi no meu aniversário de 19 anos, ele marcou para irmos em um restaurante muito chique. Nós moramos em Guarulhos e o restaurante é em Pinheiros, pra resumir nós não sabiamos o caminho até o restaurante e o nosso celular já estava acabando a bateria e ficamos muito tempo dando voltas com o carro para acha o restaurante, e eu estava muito aperta para fazer xixi kkkk acabamos que por sorte nos encontramos o restaurante, ele não tinha feito a reserva da mesa (pq ele não sabia que precisava), ficamos mais de 1h esperando uma mesa, e quando felizmente nós conseguimos sentar na tão esperada mesa, agente não tinha ideia do que pedir kkkk era uns nome muito estranho dos pratos e não tinha a descrição dos ingredientes, eu pedir um prato muito estranho e com folhas amarga e ele pediu um prato muito gostoso kkkkk
    Enfim, foi uma noite cheia de emoções mais nos divertimos demais!

    E o que eu mais admiro e amo nele, é que ele é extremamente paciente é um ótimo ouvinte! Da os melhores conselhos que eu já ouvi e o principal é muito temente a Deus.
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 2
    Meu príncipe♡




    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Proposta 3 :


    Eu amo tudo nele, mais oque mais me encanta é como ele é atencioso e prestativo com as pessoas, ele ajuda a todos sem esperar nada em troca, quem o conhece sabe o homem incrivel que ele é, e que vem se tornando a cada dia. Eu acertei na loteria quando o conheci. 😍😍😍😍
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 3
    A história mais engraçada de todas com certeza foi no dia que ele me pediu em casamento.
    Nós havíamos ido assinar os papéis da entrada do apartamento e ele me levou para almoçar no shopping, durante o almoço eu percebi que ele estava muito nervoso, quase não comeu e estava muito quieto e eu como sempre ficava perguntando pra ele o que tinha acontecido e ele sempre falando que não era nada.
    Aquilo foi me incomodando tanto e eu ficando nervosa que falei que queria ir embora, ele levantou e foi comigo ate a porta e eu achando que ele tinha feito algo errado e que queria me contar.Briguei com ele falando que se ele tivesse me traído eu iria embora e ele nunca mais iria me ver, quando chegamos na porta do shopping ele falou que precisava falar comigo. Fiquei tão nervosa que falava que iria dar um soco nele kkkkkkkk. Quando voltamos e sentamos eu falei pra ele falar logo o que tinha feito e foi ai que ele retirou a aliança chorando e me fez o pedido chorando.Mas eu estava tao nervosa que não consegui me emocionar e so queria dar um soco nele kkkkkkkkk mas no final disse Simmmm para o amor da minha vida.
    O que mais admiro nele com certeza é o coração bom dele, ele sempre faz de tudo para ajudar quem precisa, faz de tudo para me ver sorrir e é aquele homem que não tem vergonha alguma de de mostrar seus sentimentos. Ele é com certeza o amor da minha vida e estaremos juntos ate a eternidade (essa é a nossa frase 💏❤).
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 4
    Uma vez estávamos voltando do shopping. Por ali as ruas são meio desertas e com pouca luz. Estávamos tranquilos até que aparece um morador de rua, mas n ligamos pra isso, só que ele começou a andar devagar e parou atrás de nós. Levei um susto e começamos a correr desesperados kkkk Mas quando olhei pra trás, o morador tava se agachando pra pegar uma guimba de cigarro no chão. Na hora começamos a rir! O sensor de humor dele é demais. Sempre faz tudo ser engraçado. Tenta enxergar o melhor da situação. ❤️


    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vivemos muita coisa engraçada, desde se perder em algum lugar até apanhar de um cego na rua!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro nele, é a forma como ele lida com tudo, a paciência de monge, e o carinho que ele tem comigo e com todos a sua volta
    • Responder
  • Livia
    Noiva Principiante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 5
    Meu amor, amigo, e parceiro de todas as horas! Ele não cansa de me surpreender e faz de tudo pra me ver feliz!
    • Responder
  • Ritinha
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 6
    Amor da minha vida todinha
    • Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Março 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 7
    Eu eo Meu Morzão. 🥰😊
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 8

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Luana
    Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 9

    Meu namorado, noivo, meu futuro marido... Meu presente de Deus!!! Amo até o infinito e além! ❤️
    • Responder
  • Talyta
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 10
    😍Nos dois sempre... a maior admiracao é nosso amor e a compania que temos, sempre esta junto comigo somos completos 😍
    • Responder
  • Thalia
    Noiva Ativa Julho 2023 Pernambuco
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 11
    1. Te amo!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Maio 2020 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 12
    Fato engraçado foi q eu quem pedi ele em namoro hahaha depois de 9 meses me enrolando kkkk
    O que eu mais gosto, é a simplicidade, o jeito leve q ele leva a vida.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 13
    My love🥰❤😍
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Ceará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais admiro no meu amor é a paciência, alegria e atenção que demonstrar ter comigo e nosso relacionamento. Por ele ser também um homem íntegro e de bom coração.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro nele é a inteligência, a garra e a força de vontade em relação a tudo que faz ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 14
    Nossa primeira foto juntos ♥️


    • Responder
  • Francielle
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 15
    Nós dois no casamenro dos nossos amigos. 😍
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 16

    Aah como amo essa foto 💕 1 semana de noivado no show de Titãs no Festival de Inverno de Garanhuns - PE ❤ e faltava 1 semana pra ele ir a Marinha do Brasil 😓 Julho de 2018
    • Responder
  • Ana Karolina
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Ana Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 17
    Meu baby du ❤️❤️


    • Responder
  • Daynara
    Noiva Principiante Setembro 2021 Pará
    Daynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 18
    Meu presente ❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindoos 😍 Lugar maravilhoso
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 19
    Meu Amor Lindoo ❤️😍
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2020 Alagoas
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 20

    Uma das nossos fotos mais fofinhas!!!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 21
    Temos muitas histórias engraçadas mas nada é mais engraçado do que a forma que nos aproximamos. Nos conhecíamos de vista por nossas mães se conhecerem e 1 ano depois, ele foi visitar minha igreja e curtiu 30 fotos minhas após me cumprimentar! Achei ele mega sem noção mas ele quer8ia ser notado.
    Conseguiu. De forma negativa hahaha
    Queria ir pra um retiro que por acaso ele trabalhava e não tive escolha a não ser pedir informação sobre inscrição justamente com ele. Viramos amigos! Ele me acompanhou em tudo sem que eu percebesse (o retiro se chama Radical, quem já passou vai entender o que tô dizendo haha)
    Ele me viu O TEMPO TODO e eu não o vi. Resumindo... Após 2 dias ele me pediu em namoro. Eu disse não! Ele dizia que nao adiantava tentar rejeitar pois ele ia casar comigo! ... ele foi insistente. 2 meses depois começamos a namorar! Hahaha
    O que admiro nele? É empenhado em tudo o que quer. Esforçado CompanheiroHonesto TrabalhadorAmoroso Dedicado em me fazer feliz Smiley heart
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Admiro a garra e esforço que ele tem em tudo faz e como se dedica comigo, todo carinho e paciência até nos meus piores dias.
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 22

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu admiro o quanto ele é carinhoso e tem paciência comigo.
    Cada dia que passa o conheço e o admiro cada vez mais.ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 23


    • Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2021 Mato Grosso
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que eu mais admiro no meu amor é o quanto ele amadureceu na nossa relação e o quanto ele se mostra dedicado em zelar por mim.

    • Responder
  • Jamyly
    Noiva Novata Dezembro 2020 Rondônia
    Jamyly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma história muita engraçada é de quando nois ser conheceu ,ele e os pais deles vieram na minha casa e eu nem conhecia eles eles ficaram sábado e domingo na minha casa e nesses dois dias nois só falamos oi porquê nois era muito tímidos ai na segunda-feira cedo eles foram embora e fui procurar ele no Facebook mais eu não sabia nem o nome dele e ele nem o meu até que eu achei o Facebook dele no Facebook de um amigo dele ai mandei solicitação de amizades e começamos a Conversar foram 6 mês de conversas só pelo celular e nois só ser viu uma vez quando foi a primeira vez que ele veio em casa e nem conversamos depois de 6 mês ele ja veio e me pediu em namoro ai depois de mais 6 mês ele foi pro exército esse é o último ano dele la agora só to esperando ele voltar pra nois casarmos, E eu admiro muito ele por ele ser uma pessoa super sincera e e super persistente naquilo que ele quer conquistar ❤❤ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 24

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 25
    Ele tem um coração admirável.
    Estamos a quase 4 anos juntos e já tivemos várias histórias marcantes.

    *Nascimento na nossa baby (ele foi o primeiro a pegar ela, antes mesmo da médica rs) *Viagem que ele se vestiu de mulher
    *Mas o que mais me marcou foi o dia que ele me levou pra um projeto que ele participava com moradores de rua. Levamos comida e chocolate quente e voltamos com o coração quentinho e cheios de histórias incríveis.

    Com certeza ele tem um coração do tamanho do mundo 💚
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas