Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌

Jéssica, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 10:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 1.597

Olá, Comunidade! Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br! Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor! Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor! É só clicar e baixar: 👇👇👇 💞 Kit Desafio 21 dias 💞 Kit...

Olá, Comunidade! Smiley heart

Chegamos ao final do jogo pra ganhar o kit especial do ' Desafio 21 dias ' de Casamentos.com.br!

Pra finalizar, conte aqui o que mais você admira no seu amor!

giphy.gif?cid=790b76115ce0467f1916a60bd5

Esperamos que goste e aproveite muito esse mimo com o seu amor!

É só clicar e baixar:


👇👇👇

💞 Kit Desafio 21 dias

💞 Kit Desafio 21 dias (versão quarentena)


E continue jogando:

VIDA A DOIS: como será a sua?

Como sua relação sobrevive à tecnologia? JOGUE! 📱

1.597 Respostas

  • Laiz
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Laiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 1
    Meu amor! ❤️
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma foto minha com Mozão

    No dia do nosso casamento no civil, seis meses atrás Smiley heart
    Agora estamos nos preparando para o altar *-*

    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 2


    • Responder
  • Ariélle Luiza
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Ariélle Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 3Uma foto com meu amor
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Admiro nele o carinho, cuidado e paciência que tem comigo....em sempre me motivar e querer me ver bem Smiley heart

    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 4


    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Distrito Federal
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 5
    O que mais o admiro/gosto é ter senso de humor.

    No início do namoro, fomos passear e para ir embora demos carona para uma amiga minha, na época ele tinha um carro velho que desligou do nada, eu e minha amiga descemos do carro, e ele mexeu e tentou de tudo e não funcionou, do nada também, começou um toro daqueles de chuva, como nem eu nem ela sabiamos dirigir ainda, sobrou pra nós duas empurrar a lata velha na chuva, pra somar a tragédia, descendo da calçada tomei um escorregão e cair um tombo daqueles duido que chega da raiva, tomamos uma banho de chuva, mas fizemos a carranga pegar 😅 Aahh mas toda suja, molhada e pagando mico ele ia pegar de qualquer jeito😂
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro nele é a sua calma, sabedoria, senso de humor e sua maneira de ser.
    • Responder
  • Jarlene
    Noiva Novata outubro 2021 Espírito Santo
    Jarlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 6
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 7

    Meu amor é a manifestação de Deus na minha vida, ela é ternura, empatia regada a muito carinho.
    • Responder
  • Grasiela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Grasiela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me admira nele e também na nossa relação, é o nosso companheirismo, muito amigo, meu melhor conselheiro rs, que sempre está disposto a ajudar, trabalhador, que vai atrás e em busca dos seus objetivos, humilde e tbm o meu amor ❤
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 8

    ♥️ O que eu mais admiro nele, é a vontade imensa de sempre estar me fazendo feliz, me surpreendendo, me lembrando a cada minuto o quanto me ama... Mas o que eu mais amo, é aquele momento que damos muitas risadas sinceras e quando paramos, ele está lá me olhando com aquele olhinhos brilhando, me admirando, eu o amo demais!♥️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    💕

    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 9


    O que eu mais admiro no meu amor é o esforço em fazer as coisas, é trabalhador, companheiro, preocupado, carinhoso, bem humorado, é atencioso, quer sempre o melhor pra mim e corre atrás de tudo por nós!
    Me orgulha tanto com suas metas de vida, a cada etapa que ele cumpre eu me sinto mais completa!
    • Responder
  • Mylena
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oque mais admiro em meu amor, é a disposição, o carinho, o afeto e os cuidados que ele tem comigo e a forma carinhosa como ele trata as pessoas. Sem igual ❤️
    • Responder
  • Mi2020
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Mi2020 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e ele ❤ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 10
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te amo! ❤️
    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Agosto 2021 Santa Catarina
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 11
    É difícil descrever o que mais adimiro nele, um homem de coração puro, alegre, brincalhão, que encanta todo mundo, que me ama como ninguém amou. Por ser tão louco de me aguentar na TPM, as minhas manhãs,birras, só faz com que eu tenha mais certeza que ele é o amor da minha vida toda. Te amo meu noivo e futuro marido!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Santa Catarina
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 12
    ❤️❤️❤️
    Admiro demais a determinação dele, sempre dando o máximo, tanto nas coisas do casamento, quantos nas coisas diárias. Super parceiro! Sempre fazendo as coisas em prol da gente, se preocupando comigo, me minando e fazendo minhas vontades bobas. Ótimo amigo e conselheiro, me da uma paz quando estou pilhada. Com certeza será um ótimo esposo. ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 13

    dificil colocar no papel tudo que admiramos um no outro, acho que não é facil expor os sentimentos de 10 anos acumulados, só o coração sabe como explicar.
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Maio 2020 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3- admiro o jeito dele esforçado de ser, sobre as mil e uma utilidades dele. Ele é o cara mais incrível que eu conheço!
    • Responder
  • Lucas
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Lucas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 14
    Eu e o grande amor da minha vida
    • Responder
  • Vanda
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 15
    Somos tão diferentes e tão iguais... Nos completamos e crescemos juntos ao longo da nossa trajetória.
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 16
    Antes eu e Ele brigava muito antes de namorar agora não largamos mais um ao outro .. Amo muito ❤
    • Responder
  • D
    Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 17
    Meu amor 💘
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2021 Santa Catarina
    ANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 18
    O nosso carro quebrou no meio do nada, eu não sabia dirigir, o celular não pegava e eu não podia ajudar se não garagalhando sem parar!!!
    3. admiro no meu amor a sua dedicação e carinho em tudo que faz!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 19

    2. Na faculdade nosso primeiro semestre a gente sempre esperava o outro para poder ir para o estacionamento das vans, num desses dias esperei ele e qnd fomos ir embora a chuva que tinha armado toda começou a cair. Caiu muiiiiiita agua. No meio do caminho minha sobrinha virou toda pra trás a luz acabou e por causa da ventania alguma coisas entrou no meu olho e irritou a minha lente e não conseguia abrir o olho. Nós dois andando ele me levando e eu de olho fechado kkkk apesar do aperto foi muito engraçado e rimos dms desse dia depois de sair da chuva kkkkk


    3. Ah admiro muito ele, o homem que ele é. Extremamente responsável com tudo que faz, ttabalhadoe, um excelente amigo, não mede esforços pra te ajudar, se precisar pra carregar algo, ajudar pode contar com ele que ele irá. Extremamente engraçado divertido, sabe cativar as pessoas com o jeito dele. Ah ele é dms 😍😍😍

    • Responder
  • Mylena
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Maranhão
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 20
    Único e incrível ❤️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 21
    2- História engraçada foi quando a estávamos voltando do trabalho e a gente tinha acabado se conhecer, estava chovendo muitooo, e eu estava com uma sandália rasteira q estava escorregando do meu pé demais por causa da chuva, resultado... Eu escorreguei meus pés foram pra frente e a sandália foi parar no meu tornozelo e pior foram as duas kkkkkk minha cara foi no chão🙄 ele riu muito, a minha sorte é que já estava na rua de casa, e ele ficou com pena de me ver descalça kkkkk e me carregou no colo, bom não foi até em casa, até pq eu estava pesadinha rsrs, mas... valeu a intensão kkkkkk
    3- O que eu admiro nele é o caráter que ele tem, o coração bom sempre pronto pra ajudar as pessoas, sempre se esforçando para fazer o melhor em tudo.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Dezembro 2020 Minas Gerais
    Carolaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 22


    3-Eu o admiro por tantas coisas ...por ter o caração generoso por ser amável e bondoso...honesto e gentil ....e mesmo que meu dia esteja ruim, quando ele pega em minha mão sinto que tudo é possível e que tudo vai melhorar ...que vamos conseguir ir em frente .
    Amo pelo fato de ser quem ele é ...de ser o meu príncipe da bicicleta reluzente ,pois ao contrário de muitos príncipes que chegam a cavalo branco ...Ele chegou em uma bicicleta azul RS
    Eu somente sei que o admiro ...e o amo!
    • Responder
  • Valquiria
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Valquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3) O que eu mais admiro nele é a segurança dele ,ele é muito seguro de si e me sinto completamente segura com ele, enquanto eu sou a indecisão em pessoa e a insegurança a sentimental e meio bipolar .Ele é a calmaria ele sempre ta seguro e me deixa segura fazendo com que tudo fique bem e dizendo o que preciso ouvir...
    Eu admiro o amor incondicional dele por mim e por nossa família, ele sempre me coloca como prioridade em tudo ,sempre diz o quanto eu sou importante e isso me faz me sentir a mulher mais feliz do mundo..
    Sempre diz que eu sou a Mulher Da Vida Dele
    E que sempre vai ser. Temos uma história muito longa ,nos conhecemos na infância ,tínhamos um namoro de criança depois fomos morar em lugares diferentes, e 10 anos depois já adultos nos reencontramos e estamos a 3 anos juntos com um bebê de 6 meses e esse ano vamos nos casar ,mas já moramos juntos ..Somos amigos,amantes,namorados, somos tudo o que o outro precisa,e seremos até onde Deus permitir....
    • Responder
  • Keilla
    Noiva Novata outubro 2020 Paraíba
    Keilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 23
    Meu amor ❤
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Setembro 2021 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu mais admiro nele é a forma como ele encanta as pessoas a sua volta, sempre dedicado e com o coração disposto a ajudar. Ele é uma pessoa com o coração enorme, companheiro e grande amigo. Um verdadeiro cavalheiro! Ele sempre me faz ver as coisas pelo lado bom, com conselhos sábios, um príncipe ♡♡♡

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ÚLTIMO PASSO - Complete o jogo do 'Desafio 21 dias' 💌 24
    Um dia fomos tomar sorvete em uma sorveteria aqui perto de casa, eu sou muito desastrada. Então eu servi bonitinho na hora de servir uma coisa perto da balança eu derrubei todo o sorvete em mim, coloquei o sorvete de volta na vasilha e tomei. Meu noivo riu bastante e eu ri depois, pois fiquei muito sem graça e não voltei lá enquanto não mudou de dono. Hoje quando lembramos dessa história rimos bastante.
    O que eu mais admiro no meu noivo é o caráter dele, mesmo eu morando longe a 1475km de distância ele manteve fiel a mim. Eu optei por ter relações apenas depois do casamento e ele aceitou e quando eu estava morando longe ele teve uma "amiga" que ofereceu a única coisa que eu não dava a ele e mesmo assim ele manteve fiel a mim. Eu trai ele, ele me perdoou e nunca jogou em minha a
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    3 - Eu admiro a paciência dele, e a maneira como ele lida com as situações diversas que aparecem conforme os anos.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2021 Distrito Federal
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    3 - O que mais admiro no meu noivo, marido, companheiro, é a bondade que ele tem no coração. Ele fica triste quando pisa em uma formiga, imagina quando vê as cenas de maldades que os seres humanos fazem... Sempre admiro o quanto ele realmente se importa com as pessoas que estão a sua volta...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas