Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kassiana
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Um sonho perto de se realizar! 30 diasssss!!!!

Kassiana, dia 7 de outubro de 2022 às 08:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi pessoaaaaaaaal!

Está tão perto, e eu nem acredito que tudo está acontecendo tão rápido. É tão bom esse momento, que é inexplicável.. É tão gratificante viver tudo isso, que eu só sei agradecer a Deus, por tudo. Nem nos meus melhores sonhos, eu imaginava a proporção que esse casamento se tornou, Deus prometeu e daqui a 30 dias se cumprirá e logo depois, mostrarei pra vocês os detalhes do grande dia!

DEUS É PERFEITO, E ELE REALIZA SONHOS!

Agora gostaria saber de vocês, como vocês estão e como está o andamento do casamento de vocês?

Tem alguma dica importante para essa reta final?

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de outubro de 2022 às 11:20
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Deus faz tudo perfeito !!!

Por aqui quando falávamos em casar eu jamais imaginaria que seria da forma que está se organizando para acontecer...

Faltam 45 dias para nosso SIM e 47 dias para GRANDE DIA C !!!

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kassiana

Que delíciaaaaa! Tá chegandooooooo

Imagino que as noivas da Comu tenham várias dicas, mas aproveito pra compartilhar aqui alguns posts que podem te ajudar!

Como lidar com a ansiedade do casamento? Noivas (psicólogas) explicam!

Como controlar a ansiedade para o casamento?

Beijos!

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A palavra é gratidão, as vezes ficamos angustiadas, tristes e preocupadas... mas vem Deus com seu coração e sua mão passando na frente de tudo.

• Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda!!!

Noivinha, Deus é Deus de detalhes, ele cuida de absolutamente tudo, ele é o criador do casamento, da união, da família, então quando decidimos realizar algo que ele criou, ele move céus e terras pra que esse dia aconteça da melhor maneira possível, melhor do que sonhamos, melhor que podemos!!!

Também estou em reta final, faltam 38 dias, sigo ainda organizando os detalhes, como.. Plaquinhas que serão usadas na cerimonia, as papelarias, a fumaça que iremos sair, as musicas , as ordem do cortejo, a única coisa importante que ainda não resolvemos foi a roupa do meu noivo kkkk o menino é enrolado viu kkkkk

Para se detrair eu me enfio na academia kkkkk

• Responder
  • Kassiana
    Kassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esses 365 dias passarão rápidos, que vc possa aproveitar todos os momentos, tenho certeza que Deus há de abençoar mais ainda união de vocês!

• Responder
  • Kassiana
    Kassiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm!

Noivinha, eu sempre disse que queria casar em 2022, (quando eu nem sabia o que de fato era um casamento) Mas eu sempre disse isso, e Deus disse que a data que eu havia escolhido, Ele também escolheu, e desde então, tudo se encaminhou perfeitamente para esse sonho se realizar, porque antes de eu começar a planejar, eu entreguei na mão de Deus e ele cuidou de tudo. É tão lindo e emocionante receber as promessas de Deus, né?

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fui madrinha de um casamento o ano passado e a noiva era minha amiga e ela me olhou e disse ''determina uma data que você verá que Deus cuidará de tudo'' e eu firmei isso em meu coração, quando digo que isso é real e por que é MUITO REAL e ele cuida dos detalhes, por aqui fechamos alguns contratos mas entraremos em contagem regressiva de 365 dias em novembro dia 18. 💖

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas