Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaaziely
Noiva Ativa Agosto 2024 Rio Grande do Norte

Uma dúvida sobre cerimonialistas...

Jaaziely, dia 17 de outubro de 2023 às 17:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Eu não tenho experiencias com cerimonialistas, tive uma recentemente e pelo relato dos noivos ela não ajudou tanto quanto o esperado... Vocês que já casaram ou pessoas que contrataram cerimonialistas, o que me dizem sobre? Como foi a experiencia de vocês e se possível, conhece alguma em Natal-RN que...

Eu não tenho experiencias com cerimonialistas, tive uma recentemente e pelo relato dos noivos ela não ajudou tanto quanto o esperado...

Vocês que já casaram ou pessoas que contrataram cerimonialistas, o que me dizem sobre?

Como foi a experiencia de vocês e se possível, conhece alguma em Natal-RN que confia? Rs

69 Respostas

  • Jaaziely
    Noiva Ativa Agosto 2024 Rio Grande do Norte
    Jaaziely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente não havia pensado sobre esses aspectos. Obrigada por compartilhar

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sou do time cerimonialista, porque ela faz muitos serviços e os noivos não vêem, e esse é o ponto se os noivos não estão vendo ou se preocupando com tarefas, com quem entra na hora, com informações a serem passadas, a cerimonialista está fazendo o trabalho certo. Ela é tipo um fantasma, está lá fazendo tudo acontecer e aparece só quando você precisar.
    Eu preferi fazer toda a parte de contratação e pagamento, ela me ajudará mais no dia, a organizar, montar e desmontar enquanto eu estarei preocupada em me arrumar e ser feliz. O resto, cerimônia, quem entra em que hora, ajudar os convidados a se organizarem, abrir o buffet, abrir o bar na hora certo é tudo ela.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, tem sido uma ajuda maravilhosa! Nos ajuda nos mínimos detalhes e passa uma segurança imensa pro grande dia

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia em indispensavel!! Mas pra organização não faz tanta falta não
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Jaa! É uma decisão importante, sempre fui favorável a ideia de ter alguém com experiência me auxiliando. No meu caso, mesmo tendo poucos convidados, estamos organizando à distância, então foi a nossa primeira contratação, principalmente para nos deixar mais tranquilos em relação a lista enorme de tarefas! Tenho todo o controle dos contratos e pagamentos, mas tenho certeza que a melhor ajuda será no dia, com toda a montagem e desmontagem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas