Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Principiante Fevereiro 2018 Minas Gerais

Unhas de gel ou unhas postiças? Help!!!!

Barbara, dia 22 de Fevereiro de 2018 às 16:47 Publicado em Fórum Beleza 0 24
Noivinhas, estou desesperada rsrs
Eu tava deixando minhas unhas crescerem há 2 meses, só que de semana passada pra cá eu fiquei nervosa com os preparativos e roí TUDO!!! Hoje fui na loja comprar unhas postiças e a vendedora me disse pra fazer unha de gel, porque dura muito mais e não tem perigo de soltar. Agora não sei se dá certo, tenho medo de ficar feio porque meu dia C já é sábado Smiley sad(((( alguma alma boa pra me ajudar?

24 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 23 de Fevereiro de 2018 às 14:29
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2019 Maranhão
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu coloquei unhas de gel para minha formatura, elas ficam lindas, só que deixam a nossa unha natural um pouco fina, mas depois de duas semanas elas recuperam normalmente, só recomendo não colocar muito grande porque fica ruim para você se adaptar e evita até se machucar.

    • Responder
  • Alice
    Noiva Constante Julho 2019 Pará
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo unhas postiças noivinha, danifica menos a unha e existem colas proprias muito boas, e dificilmente cai assim com facilidade. De vez em quando eu coloco postiças e demoram quase uma semana pra cair, e eu faço as coisas normal de casa. 😙
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então...

    Eu sempre tive unhas grandes, aí decidi fazer só o banho de gel, quando faltasse uns 30 dias pro casamento. Eis que no começo de dezembro minhas unhas começaram a quebrar até quando eu passava a mão no cabelo.

    Resolvi fazer de gel.

    Na minha manicure ficou 150 reais a aplicação e mais 30 da cutilagem e esmaltação. Já fui decidida a fazer só aquela vez, pois já tinha lido o debate da Drielly e não queria me tornar refém do salão.

    Apliquei na segunda-feira e esmaltei na sexta. Ficaram lindas, maravilhosas e perfeitas, mas eu não me acostumei. Deixam as nossas unhas super finas e aplicam a "postiça", depois mil camadas de gel, então mesmo sendo bem feitas acabam ficando um pouco grossas, e eu não gostei dessa sensação, não conseguia lavar o cabelo direito, sei lá, muto estranho.

    O esmalte realmente durou umas duas semanas, mas quando minha unha natural começou a crescer meu incômodo ficou maior ainda, então peguei uma lixa pra diminuir o tamanho das unhas e depois fiquei lixando em cima, pra tirar o máximo possível de gel.

    Graças a Deus minhas unhas estão crescendo bem rápido, tem 40 dias que casei e a parte de gel já tá na metade, e a tips (a "postiça") quase na ponta (ela não aplicou a tips na unha toda, só na metade, na parte de cima foi só o gel mesmo). Ainda estão fracas, mas menos do que eu pensei que estariam. Como não faço trabalhos domésticos, minha vida tá mais fácil rsrsrs

    Recomendo só se for um evento extremamente importante e se valer a pena o sofrimento de ficar com unhas curtas depois.

    Dia que coloqueiUnhas de gel ou unhas postiças? Help!!!! 1

    No casamento (são as únicas que tenho agora)

    Unhas de gel ou unhas postiças? Help!!!! 2

    Unhas de gel ou unhas postiças? Help!!!! 3

    Duas semanas depois (note que estavam enormes, minhas unhas cresceram bem rápido, dá até pra ver a separação entre minha unha e o gel)Unhas de gel ou unhas postiças? Help!!!! 4

    Agora (ignore a cutilagem, eu mesma fiz, à noite, então tá meio cagada rsrsrs)Unhas de gel ou unhas postiças? Help!!!! 5


    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NÃO COLOQUE GEL DE JEITO NENHUM RSRSRS.

    Danifica a unha, faz muito mal. Tem até uns debates falando disso.

    É melhor colocar a postiça com alguém que faça bem direitinho e não estragar sua unha.

    Vai por mim, não coloca gel só pq "dura" mais.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia usar unhas postiças se tivesse esse problema. A de gel é mais cara e danifica a unha.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bárbara eu JAMAIS faria unhas de gel por vários motivos, Principalmente porque estraga muito nossas unhas verdadeiras. Eu sempre tive unhas grandes e estava mantendo assim mais na semana do casamento quebraram metade então coloquei postiças, ficaram maravilhosas, não tem quem diga que foram postiças, a manicure do meu salão foi maravilhosa, fiquei com as unhas quase 15 dias. Ia deixar um link de um debate falando sobre unhas postiças mais vi que outra noiva já deixou o link aí embaixo, e sem falar que as de gel são caras e se for uma pessoa que não sabe fazer tão bem elas não parecem naturais. Vou deixar foto das minhas postiças

    Unhas de gel ou unhas postiças? Help!!!! 6
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Unha de gel é a melhor
    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2020 Pernambuco
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Unhas de gel é melhor e mais duradouro mas só se for feito por uma boa profissional
    • Responder
  • Dayanne
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Unha de gel. As mãos aparecem bastante nas fotos, precisam estar lindas! Já me imagino na mesma situação, roendo as unhas na semana do casamento! Deus me ajude a segurar a ansiedade.
    • Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Unhas de gel 😍
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro a postiça
    • Responder
  • Andreza
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dizem que a unha em gel fica maravilhosa, é realmente é mas acho que acaba um pouco com a unha, deixa a bixinha fraca, poderia usar a postiça.fica melhor depois pra tirar é por outra etc
    • Responder
  • Anna
    Noiva Esperta Maio 2018 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah eu n recomendou unha de Gel , naoo faça eu fiz minhas unhas ficaram horríveis , quebrando tudoo , igual papel , pq dobra com muita facilidade , se caso for colocar coloque a potiça agriede menos noiva . 😥
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A unha de gel dura mais tempo, mas procure um
    bol profissional pra colocá-las!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi vários relatos assustadores de unha de gel. Pode dar uma micose que acaba com a unha.
    Vai em uma manicure de confiança e aplique as unhas postiças com lá. Se forem bem aplicadas não tem risco de cair. Eu fiz assim na minha formatura e ficaram ótimas.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa outubro 2018 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso unhas de gel. Adoro!


    • Responder
  • Calila Carla
    Noiva VIP Novembro 2018 Bahia
    Calila Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer as unhas com fibra de vidro Smiley heart
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você está acostumada com a postiça faça a postiça , eu não gostei da unha de gel , também roi tudo kkk ansiedade a mil,
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Março 2025 São Paulo Estado
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom novinha eu sou adepta das unhas de fibra de vidro já tem 8 meses!!!
    eu fiquei 6 meses e fazendo manutenção duas vezes por mês e super me acostumei aí fiquei 2 meses sem pre dar uma respirada e coloquei novamente na terça-feira eu super indico viu mas também tem que ser uma profissional de muita confiança!
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Barbara,

    Vou encaminhar um debate da nossa linda noiva,Drielly.

    Ela fez a experiencia e pode te auxiliar muiiito nessas duvidas.

    Minha experiência com unhas em gel - unhas antes e depois

    Abraço.


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bárbara!

    É melhor as postiças. Eu colei uma vez com super bonder, e como foi só um dia ficou super tranquilo a minha unha mesmo e fica bem firme. Recomendo

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super te aconselho a usar unhas postiças. Unhas de gel agride muito as unhas, por mais que algumas pessoas digam que não agride.

    Já vi casos de conhecidas minhas que usaram unhas de gel e depois a unha natural ficou péssima...

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bárbara, te aconselho a colocar as postiças mesmo. Unhas de gel é furada! Já li vários debates de noivinhas que se arrependeram muito de colocar as famosas unhas de gel e acabaram com as unhas naturais! Procure uma marca boa de postiça que eu tenho certeza que não vai cair.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não faça unhas de gel! Elas estragam MUITO! Minha tia fez para o casamento dela e a unha virou um comichão depois Smiley sad

    Recomendo ler este debate da casadinha Drielly alertando sobre unhas de gel e porcelana, é muito útil: Alerta contra unha de gel/porcelana + minhas unhas do casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas