Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Vale a pena fazer festa de casamento?

Bruna, dia 24 de Maio de 2017 às 16:57

Publicado em Fórum Festa 72

Olá noivinhas !!! Vocês acham que realmente vale a pena investir na festa de casamento? To organizando a minha porém são muitos gastos, to desanimada já . Contem as experiencias de vocês.

Olá noivinhas !!!

Vocês acham que realmente vale a pena investir na festa de casamento?

To organizando a minha porém são muitos gastos, to desanimada já Smiley cry . Contem as experiencias de vocês.

72 Respostas

• Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vale a pena ou não isso é particular de cada um. Eu tenho sonho de me casar, fazer festa etc... então não abriria mão disso de jeito nenhum! Senta e conversa com o seu noivo em relação à isso. Se pra ambos não é tão importante fazer festa, não faça! O importante é ser feliz, e fazer o que realmente têm vontade. Bjjs😚
    • Responder
  • Leomara & Clauber
    Super Noiva Novembro 2018 Espírito Santo
    Leomara & Clauber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nem cheguei a fechar nada .. estava so fazemos os orçamentos e praticamente ja desisti. É tudo muito caro .. pra mim estava saindo por 20 mil pra 120 pessoas ...

• Responder
  • D
    Noiva Constante Abril 2019 Pará
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida vale a pena é o que eu mas quero, tenho fé que Deus vai nos ajudar, ser é seu sonho faz como eu não desista por mais que seja tudo caro. Felicidades ❤❤
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho vale sim viu. No começo eu não ia fazer pelo custo, mas vejo q ia me arrepender. É uma oportunidade única. Quando é da vontade de Deus tudo da certo!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o seu sonho? Se for, vale a pena.

Quem não tem esse sonho acha besteira e até burrice gastar tanto dinheiro numa festa mas um sonho, pode até ter preço, mas não tem valor Smiley smile É um dia único na vida, onde vc estará comemorando um dos dias mais feliz da sua vida com toda sua família!

Sou suspeita de falar pq é meu sonho desde sempre kkk

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, sabado já vou fechar os fornecedores. Meus pais vão nos presentear com o aluguel do espaço e a decoração. o restante entregamos nas mãos de Deus kkkkk ... é meu sonho e tenho fé que vou conseguir ♥

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, vocês já tem algum contrato fechado? é teu sonho fazer festa noivinha? se sim confia nos milagres de Jesus, comigo foi assim e está sendo um verdadeiro milagre nosso casamento Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza eu acho que vale a pena ter todo esse investimento..

Casamento é um só, pelo menos eu sempre sonhei em casar de noiva, ter festa, então no meu caso esta super valendo a pena o investimento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas