Meninas qual o destino da Lua de Mel de vocês?
Vocês sacrificariam o orçamento do casamento pela viagem dos Sonhos? Ou acham que o casal terá o resto da vida para aproveitar?
Punta Cana
Confesso que estou tentanda a enfiar o pé na prestação para fazer a viagem a Punta Cana, mas quando penso racionalmente sei que é financeiramente impossível agora.
Quem vai ter destino Nacional?
Pensei em alguns lugares que podem ser visitados, e que não necessitam de muito dimdim.
Porto de Galinhas
Destinos nacionais são mais confortaveis por N motivos, alguns deles:
- Você não precisa falar ou arranhar outro idioma;
- Você sabe que precisa levar apenas reais, sem se preocupar com o cambio;
- Você não precisa de seguro viagem;
- Você não precisa de Passaporte;
- Os voos domésticos em classe economica são baratérrimos, ainda mais se você conseguir alguma promoção;
Mas ainda assim com todos esses PRÓS eu queria minha viagem para a Republica Dominicana... bua, bua... Não custa sonhar né meninas.
Europa no Inverno - Milão/Italia
Outra opção que pode ser a solução de algumas noivinhas sem grana é viagem mochilão, ou na casa de parentes, esta certo que não será a viagem romantica dos sonhos, mas para quem quer ir mais longe e não faz questão de muito conforto e romantismo é uma ótima pedida.
Tenho uma irmã que mora em Milão e ela já falou inumeras vezes para irmos para lá na Lua de Mel, não gastamos com hotel, e pegamos o carro emprestado sem custo para conhecer os lugares, e para os mais distantes compramos o Euro Pass, que é o passaporte para andarmos de trem e metrô a vontade, podendo ir de um pais a outro sem muita burocracia.
Os contras desse tipo de viagem é;
- Não saber se você encomoda;
- Tirar a privacidade dos donos da casa;
- Não ter muita privacidade;
- Não ter muito romantismo;
No meu caso essa opção esta fora de cogitação, afinal terei o resto da vida para visitar minha irmã, e visitá-la na Lua de Mel nunca foi meu sonho. hehehe
E para quem não gosta de mar ou não queira utilizar as opções nacionais, ou não tem grana (como eu) para uma viagem romantica pela Europa temos a Querida Buenos Aires.
A capital mais Europeia da América Latina, e no caso de noivas de 2014 e 2015 està de barbada, pois com a crise Argentina tem saido uma pechincha visitar o pais nos ultimos tempos.
Gramado/RS
E para as noivinhas que não são do Sul do País ainda tem a opção de vir para Gramado, uma viagem romântica e barata.
E vocês noivinhas? Qual será o destino ?