Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul

Vale a pena sacrificar o orçamento do casamento pela viagem dos sonhos? qual o seu destino?

Gisele, dia 22 de outubro de 2014 às 15:25

Publicado em Fórum Lua de mel 46

Meninas qual o destino da Lua de Mel de vocês? Vocês sacrificariam o orçamento do casamento pela viagem dos Sonhos? Ou acham que o casal terá o resto da vida para aproveitar? Punta Cana Confesso que estou tentanda a enfiar o pé na prestação para fazer a viagem a Punta Cana, mas quando penso...

Meninas qual o destino da Lua de Mel de vocês?

Vocês sacrificariam o orçamento do casamento pela viagem dos Sonhos? Ou acham que o casal terá o resto da vida para aproveitar?

Punta Cana

Punta Cana

Confesso que estou tentanda a enfiar o pé na prestação para fazer a viagem a Punta Cana, mas quando penso racionalmente sei que é financeiramente impossível agora.

Quem vai ter destino Nacional?

Pensei em alguns lugares que podem ser visitados, e que não necessitam de muito dimdim.

Porto de Galinhas

Porto de Galinhas

Destinos nacionais são mais confortaveis por N motivos, alguns deles:

- Você não precisa falar ou arranhar outro idioma;

- Você sabe que precisa levar apenas reais, sem se preocupar com o cambio;

- Você não precisa de seguro viagem;

- Você não precisa de Passaporte;

- Os voos domésticos em classe economica são baratérrimos, ainda mais se você conseguir alguma promoção;

Mas ainda assim com todos esses PRÓS eu queria minha viagem para a Republica Dominicana... bua, bua... Não custa sonhar né meninas.

Europa no Inverno - Milão/Italia

Milão

Outra opção que pode ser a solução de algumas noivinhas sem grana é viagem mochilão, ou na casa de parentes, esta certo que não será a viagem romantica dos sonhos, mas para quem quer ir mais longe e não faz questão de muito conforto e romantismo é uma ótima pedida.

Tenho uma irmã que mora em Milão e ela já falou inumeras vezes para irmos para lá na Lua de Mel, não gastamos com hotel, e pegamos o carro emprestado sem custo para conhecer os lugares, e para os mais distantes compramos o Euro Pass, que é o passaporte para andarmos de trem e metrô a vontade, podendo ir de um pais a outro sem muita burocracia.

Os contras desse tipo de viagem é;

- Não saber se você encomoda;

- Tirar a privacidade dos donos da casa;

- Não ter muita privacidade;

- Não ter muito romantismo;

No meu caso essa opção esta fora de cogitação, afinal terei o resto da vida para visitar minha irmã, e visitá-la na Lua de Mel nunca foi meu sonho. hehehe

Buenos Aires

E para quem não gosta de mar ou não queira utilizar as opções nacionais, ou não tem grana (como eu) para uma viagem romantica pela Europa temos a Querida Buenos Aires.

A capital mais Europeia da América Latina, e no caso de noivas de 2014 e 2015 està de barbada, pois com a crise Argentina tem saido uma pechincha visitar o pais nos ultimos tempos.

Gramado/RS

Gramado

E para as noivinhas que não são do Sul do País ainda tem a opção de vir para Gramado, uma viagem romântica e barata.

E vocês noivinhas? Qual será o destino ?

46 Respostas

• Talita
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria ir p porto de galinhas, aquilo eh um sonho, mas o noivinho qier Italia, porem um gasto maior....mas nd decidido ainda
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não queremos gastar muito com viagem, preferimos investir na festa, depois que respirarmos um pouco, viajamos mais...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro um casamento bacana e viajar depois vc viaja.... casar eh momento único e viajem da pra repetir.rs
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que não...Vocês terão a vida inteira para curtir quantas viagens dos sonhos forem necessárias....

Existem mil e umas maneiras de curtir o "recém-casados" sem sair do orçamento, a imaginação do ser humano é enorme!!!

• Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu nao terei lua de mel, viajem longa nada. Vou curtir na minha casinha mesmo.

Depois eu farei uma bela viajem de lua de mel

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É claro, tudo pode acontecer.. hehe

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poizé, meu noivo pensou em talvez irmos para SC, que podemos ir de carro e gastar pouco.

Gramado é lindo no inverno, como fica a 20 min da cidade onde eu moro no inverno a gente se diverte bastante lá.

Se eu pensar bem também vou concluir que minha viagem dos sonhos terá que esperar, mas vai que um milagre acontece e eu ganhe na loteria né! heheheh

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun amor espero que consiga e se divirtam MUITO na viagem

Smiley laugh

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, cada um tem um tipo de prioridade, no meu caso a casa já esta praticamente prontinha, com os moveis e tudo mais, estou mais na duvida de cortar coisas que terei no casamento para poder viajar, mas ainda são só ideias.

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poizé noivinha;

Nós vamos fazer festa, então comecei a pensar em alguns cortes para poder viajar, mas ainda esta tudo só no planejamento, nada certo, estou muito tentada a viajar.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não vale a pena entrar no casamento cheia de dividas não

a lua demel depende muito do estilo do casal, alguns não gostam de festa e preferem viajar, outros não

meu marido e eu optamos por usar o R$ da lua de mel na nossa casa, então ficamos sem viagem, não nos importamos, sempre que temos oportunidade saimos um pouco da rotina e passamos o final de semana fora

é importante o casal tentar reservar uma graninha para faezr uma viagem bacana a cada 1 ou 2 anos ^^

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie....

Acho assim noivinha....

Tem que fazer o que é o sonho....

se o sonho é uma super viagem acho que entao vale a pena investir nela...!!!

Para mim e para o meu noivo o sonho é o casamento.... entao decidimos investir mais na festa...!

*-*

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso sonho era ir para Gramado, mas o orçamento não permitiu, fomos em um resort aqui no nosso Estado mesmo. Vamos fazer a viagem dos sonhos daqui um a dois anos, é o planejamento.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain amor acho que vale a pena sim

Ainda mais aproveitar a vida a dois já com a viagem

Smiley laugh

Mas há quem prefira a festa e outros a viagem.

No meu caso eu tive pouco tempo então mal aproveitamos a viagem

Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas