Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais

Vale apena contratar um buffet

Jessica, dia 1 de Abril de 2020 às 02:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 84
Oi noivinhas boa noite tudo, gostaria da opiniao de voces se vale apenas contratar um buffet, pois e taooooo caro

84 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 12 de Abril de 2020 às 15:02
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vale a pena na medida que você pode, é caro mas vc economiza tempo além de dor de cabeça rs

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindeza e fiquei com água na boca.
    • Responder
  • Janah
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Janah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim ! Vai dar tudo certo 🙌🏾❤ Já já tudo isso passa !
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena dentro daquilo que vcs podem.
    Minha sogra conhece uma moça que trabalha com Buffet e ela é ótima. Ela negociou algo bem em conta para nos com a moça.
    Acho que nesse momento indicações são ótimas é garantia de investimento certo.
    • Responder
  • Lillyan
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Lillyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc conseguir fazer por fora é mais barato, mas dá bem mais trabalho
    • Responder
  • Lillyan
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Lillyan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc conseguir fazer por fora é m
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi tudo bem ? Vale sim , é caro mesmo mais o bom e que você vai economizar tempo de ver uma coisa de cada vez . Eu e meu noivo contratamos tudo , nossa sorte e que temos dinheiro guardado , mais vai de cada um .. Eu acho bem mais pratico hehe
    Beijooo
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffer vale a pena pela falta de dor de cabeça. Mas com essa situação toda do corona, contratar equipe é fornecer os ingredientes seria uma boa pela economia e pela segurança financeira.


    Uma amiga da minha mãe fez a festa de 15 anos da filha dela assim. Ela não fez jantar nem prato quente. Comprou os salgados (foi comprando aos poucos meses antes). Comprou óleo e contratou equipe de cozinha com garçom (eles já tinham os utensílios ela só alugou pratos pra colocarem as porções de salgado) mandou fazer um bolo de corte mesmo e pronto. A festa foi linda e saiu bem em conta. Então assim, vai dar trabalho? Vai. Mas financeiramente compensa.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina , eu trabalho tds os dias até 19:00 hs , se fosse olhar meu tempo não era pra mim mexer com nada , e consegui olhar as coisas sozinhas com meu noivo , e o bom que você pode ir comprando as coisas aos poucos , coisas que não entrega quando tiver promoção
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que penso pois os buffet e tudo muito caro , aqui na minha cidade os garson tem ate um preco bacana
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei apenas cozinheira.... Com garçons, pratos e talheres tudo tudo inclusoo!!! Pq ela trabalha com buffet tbm..e com a mao de obra também... E ta valendo muito a penaaa economizamos muitoooo!!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não contratei , contratei apenas a cozinheira que já é uma pessoa que cozinha pra casamento grandes na minha cidade , e vou comprar as coisas , alugamos as coisas , e contratamos os garçons separados , economiza muitoooooo , e não dar tanto trabalho não , vc economiza demais vale a pena
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazer vc mesma da muito trabalha. Casamento é um dia muito importante para ficar preocupada em buscar coisa, comprar mantimento pra festa e etc. Acredito que vale todo o investimento. Como seu casamento ainda esta longe da tempo de ir pagando..

    Tem muito buffe bom com preço mais em conta.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vale a pena, não tenho experiência com festa, aí não ter aquela preocupação de comprar comida, fazer a conta de quanto pra x números de pessoas. É algo que vale a pena, mas tem q escolher com cuidado pra não cair na furada tbm
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica, tudo bem?

    Respondemos essa mesma pergunta em vídeo, dá uma olhada (é a primeira pergunta):

    Dúvidas sobre a festa de casamento? A gente te ajuda!

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá lindona..
    Por experiência própria..
    Não contratei buffet..Contratei uma cozinheira de confiança e passei o cardápio pra ela..Só paguei não de obra..Comprei as coisas que precisava...Economizei mtoooooo...Vc não tem noção..Vai por mim..Um Conselho de quem já passou por todo esse processo..Bjos...
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim vale super a pena , já que eu não tenho muita experiência com organização de festa e etc ... Querendo ou não você não paga só pela comida , e sim pelo serviço e o serviço não é só servir no dia, mas sim organizar desde a compra até o momento de servir . Eu ficaria super nervosa com toda essa organização, de quantidade e etc ..
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu achei um pouco caro nosso Buffet saiu $88 por convidado, mas ganhamos do Buffet uma mesa de tortas holandesas, que nos ajudará a diminuir na quantidade de doces finos..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu sera entre essa faixa tambem
    • Responder
  • Adriane
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha !! Tudo depende da sua condição financeira e do noivo, quantidade de convidados, no meu caso são 250 convidados, decidi investir mais no Buffet e economizar em outras etapas! Mas faça bastante orçamento.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fechar sim , mais pra frente pois falta bastante tempo ainda
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem então para vc vai compensar ja que no seu caso a única coisa que vai faltar e alugar louças, copos e talheres. Pq vc então não fecha com ela?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a cozinheira e sua equipe com6 garson conseguir a 1000,00 e como os comes e bebes completo base de 4,000 mil..ja os buffet ta 20 mil o mais barato.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo depende, e preciso colocar na ponta do lápis as vezes a cozinheira pode ser o mesmo valor que um buffet ja que é preciso comprar os ingredientes, contratar a equipe, alugar os utensílios, então no fim dependo da sua lista pode acabar saindo o mesmo valor . Faça um comparativo entre Buffet X Cozinha para saber o que vai sair mais em conta
    • Responder
  • Juliéte
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Juliéte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa essa é uma ótima ideia, otima mesmo, assim se sentem a vontade e não ter a problemas. Muito bom.
    • Responder
  • Juliéte
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Juliéte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem serviços q vc contrata apenas a pessoa para cozinhar o seu cardápio e ela já tem os garçons e utensílios para servir . Então vc compra apenas a comida para a quantidade de convidados que será seu casamento. Ela cozinha em abundância e eles servem sem mesquinhez. O meu casamento e do meu primo q foi na mesma semana com buffets diferentes teve momentos q seguravam a comida e as bebidas pois o q sobra e do buffet e eles querem sempre ganhar o máximo. O casamento de uma amiga foi de cozinheira, não teve um momento q não serviam em abundância comida e bebida, pois se sobrar era dos noivos. Esse é o problema do buffet. De uma pesquisada aqui mesmo no site cozinheira para casamento pra você ver como funciona. Eu me arrependi de não ter feito dessa forma. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudo sim obrigada, eu tbm sinceramente nao gosto de buffet e fato eles sao orientados a passar so 2 vezes na mesa ai esta la a mesa de 12 pessoas 4 partinhos de salgado, eu penso em deixar uma mesa com um cafe e biscoitos para os convidados como prentendo casar ao por do sol , e cerimonia geralmente demora muito .
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver se acho aqui na minha cidade
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Geralmente aqui em Bh so a cozinheira vc consegue de 200 a 300 reais, ai ela tem a equipe dela com garsons e mais 1 ou 2 pessoas que ajuda a fritar salgado se tiver prepara as outras coisas.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com essa dúvida mas creio que vale a pena, dependendo dos profissionais ! É importante sempre buscar o máximo de referências possível pra que você não tenha surpresas negativas no seu dia !
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim, cozinheira e equipe?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ajufou demais , eu tambem acho buffet muito caro e quando se trata de casamento o valor e 10 vezes mais .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas